LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Fazer Root em Celulares Androids corre -se risco. E as operadoras ou fabricantes não tem culpa em nada disso. As pessoas querem mecher no sistema do Celular, routear como se o celular fosse perfeito, achando que não haverá nenhum problema. Eu por ex: Só faço root em celulares de clientes quanto necessário e ainda assim, a responsabilidade é toda do cliente. Um abraço a todos.

  2. #32
    Junior Member Carlos13_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comprei um j5 e não veiio com o mult-janelas , e pra ativar preciso fazer o root, mais to com medo pois ele é novíssimo!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu só fiz root no meu galaxy pocket pra testar o super user. Para um usuário comum, root é desnecessário.

  4. #34
    Foi feito um root e foi desbloqueado o telemovel.. samsung s3. . Posso fazer actualização do software?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Fazendo esse "root" no meu Samsung Core Prime, eu conseguirei desbloqueá-lo pra fazer uso em outra operadora...? Comprei meu aparelho nos EUA, na loja da T-Mobile e, ele veio bloqueado...

  6. #36
    Quote Originally Posted by Rafael_Jose View Post
    Cara fiz root no Lenovo vibe k5 mas não dá pra instalar o game hacker porque isso acontece?
    Meu Lenovo K5 deu um big por completo a luz não para de piscar e diversos jogos não rodam mais. Já desinstalei e dei um "jardim reset" e nada estou desesperado já não sei o que fazer!

  7. #37
    Nem todos os smart phones permitem root...Estou certô?

  8. #38
    Junior Member Bri_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    fiz root e ñ me arrependo cel ta normal.(granprime)

  9. #39
    Junior Member Fanny_Dad_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Oi boa noite se eu fazer root no aparelho moto g 4play vai funciona tudo normal, ou depende do ponto do aparelho tipo 4.5 ou não tem nada haver?

  10. #40
    Junior Member Fanny_Dad_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fanny_Dad_ View Post
    Oi boa noite se eu fazer root no aparelho moto g 4play vai funciona tudo normal, ou depende do ponto do aparelho tipo 4.5 ou não tem nada haver?
    Eu abaixei o kinghoot mais n abri ele ainda não

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho costume de aumentar a ram e sempre faço root com o Kingroot e ate o prezado momento nao deu nada errado. Fiz root no tabler multilazer m7s que por sinal é horrivel, e conseguir melhorar ele em 90%.

  12. #42
    Junior Member Fada_Morgana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ancelmo_Henrique View Post
    Faço root desde o primeiro Android, ja dei full wipe, perdi sistema mas aprendi a recuperar, então tanto faz, root sempre
    Olá! Consigo recuperar arquivos apagados com o root instalado? Grata

  13. #43
    Junior Member 00 SUPERS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lety36 View Post
    Tenho costume de aumentar a ram e sempre faço root com o Kingroot e ate o prezado momento nao deu nada errado. Fiz root no tabler multilazer m7s que por sinal é horrivel, e conseguir melhorar ele em 90%.
    cara, formata esse tablet e faz root da forma normal, o king root e bom, mas ele consome uns 300mb de ram do seu tablet de 512 MB, ai dps que vc fizer um root adequado, baixa um app pra desistalar o google play livros banca filmes e tals sei que vc n usa esses so deixa os normais, ai sim vc vai ter 95% de ram do seu tablet

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Fiz root no meu celular mas já desinstalei será que eu posso formatar o celular?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Se eu fazer root no moto G4 play ele pode dá algum problema?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Estou com problema serio no meu aparelho xperia t2 ultra. Há algum tempo atras meu display tinha quebrado e só depois de 5 meses comprei o display e troquei, porém esqueci a senha. Existe alguns programas para resetar o telefone no caso da sony o "sony companion" mas acontece que na época eu instalei o root no aparelho e toda vez que eu vou instalar o programa no meu aparelho ele impedi a instalação no mesmo. Caros colegas, daí eu me pergunto, teria uma maneira de desbloquear o meu aparelho com root instalado nele? Desde já agradeço a sua atenção.

  17. #47
    Junior Member Mateus_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PauloRCDS View Post
    Se eu fazer root no moto G4 play ele pode dá algum problema?
    Não amigo, se você fizer com calma não, o único problema vai ser a perda de garantia e de atualização do software

  18. #48
    Junior Member Mateus_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by shlq View Post
    Fiz root no meu celular mas já desinstalei será que eu posso formatar o celular?
    Coloca o software original dele pelo PC que ele fica original de fábrica e continua recebendo atualização. Mais pode formatar sem problemas, se tiver com rom modificada ela permanece

  19. #49
    Junior Member Mateus_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fanny_Dad_ View Post
    Eu abaixei o kinghoot mais n abri ele ainda não
    Não usa isso, muitas pessoas se queixam que dá pal no aparelho, o melhor é fazer pelo PC , o mais fácil sempre tem uma controvérsia

  20. #50
    Junior Member Mateus_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Flyordie_Pitral View Post
    Nem todos os smart phones permitem root...Estou certô?
    Sim, os que não tem o bootloader desbloqueavel, que a fabricante não disponibilizou, o caso do LG X Power entre outros

  21. #51
    Junior Member andrejacuniak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Olá fiz root seguindo os passos desse video https://www.youtube.com/watch?v=dJDfYfCAosQ , deu tudo certo, exeto quando liguei o celular ele chega na tela principal, mas nao tem nada, fica só a foto padrao do fundo de tela e sem relogio, sem os app, a unica coisa que aparece é a opçao de desligar e reiniciar quando fico segurando o botao de desligar. dei uma procurada em foruns e nao encontrei nenhum problema similiar, eu quero muito o root no meu celular, nao quero dar reboot no sistema isso eu sei fazer, gostaria de saber se algum de voces sabe uma possivel soluçao para o problema, no qual no final meu celular fique com root. Meu celular é um sansung sm- j700 e o android é o 5.1.1

  22. #52
    Junior Member Marcos_Kosta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei um xaiomi mi max 3 direto da china e o telefone nao tem os app do google e nao tem portugues
    E possivel baixar romm global e usar app do google?...e vcs tem alguma assistencia que vcs indique para esse tipo problema?MI MAX 3 6GB ROM E 128 GB

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Marcos_Kosta View Post
    Comprei um xaiomi mi max 3 direto da china e o telefone nao tem os app do google e nao tem portugues
    E possivel baixar romm global e usar app do google?...e vcs tem alguma assistencia que vcs indique para esse tipo problema?MI MAX 3 6GB ROM E 128 GB
    Instala o mi tools... Pesquisa por ele... Baixa e instala no PC... Liga no cabo USB e segue o processo... Tudo em PT Brasil

  24. #54
    Junior Member Barros_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quero fazer Root no meu Wiko Robby,e só queria saber que tem casos em que pessoas fizeram Root na mesma marca e modelo que eu uso,e se deram mal?

  25. #55
    Apaguei sem querer um vídeo de 1 giga e pouco. Já tentei restaurar usando vários aplicativos e não consegui. Vocês podem me ajudar?

  26. #56
    Quote Originally Posted by 00 SUPERS View Post
    cara, formata esse tablet e faz root da forma normal, o king root e bom, mas ele consome uns 300mb de ram do seu tablet de 512 MB, ai dps que vc fizer um root adequado, baixa um app pra desistalar o google play livros banca filmes e tals sei que vc n usa esses so deixa os normais, ai sim vc vai ter 95% de ram do seu tablet
    oi voces podem me ajudar com root?

  27. #57
    Quote Originally Posted by Fada_Morgana View Post
    Olá! Consigo recuperar arquivos apagados com o root instalado? Grata
    voces podem me ajudar com root?

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Lucy_Jesus_Silva View Post
    Apaguei sem querer um vídeo de 1 giga e pouco. Já tentei restaurar usando vários aplicativos e não consegui. Vocês podem me ajudar?
    Creio que seja impossível

    Diga a pasta e app que usou para eliminar o vídeo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Boa noite caro senhoras e senhores, fui um usuario de ROOT e venho contar minha experiência para que vocês fiquem ciente, venho dizer que usar ROOT é muito perigoso, eu recomendo usar ROOT em um celular TESTE no qual não tenha dados pessoais, e mesmo assim todo cuidado é pouco, em 2016 eu tive um aparelho android da LG modelo L20, celulat bom, porém eu fiz ROOT para apagar alguns mecanismos do sistema, (APLICATIVOS QUE NÃO ATRAPALHA O SISTEMA "UI") por causa das constantes propagandas que era enviada até a mim, e nisso soube que existia mais ferramentas para usar com o ROOT, então usei e gostei, dava pra mudar o logo de inicialização do sistema, o som, tudo, mas quando se faz ROOT, automaticamente a defesa do celular chega a 0, mesmo com o melhor aplicativo do mercado não resolverá. Certa vez em um dia normal, fui rackeado por um cara que era do paquistão, explicando melhor, o sistema detectou uma invasão e mostrou na tela do celular o IP do usuario e o país de origem, depois desse dia meu celular forçava parada automaticamente do anti vírus e depois de todos os aplicativos, até chegar na "UI" pra quem não sabe o sistema "UI" é o cerebro do celular, sem ele é impossivel utilizar o aparelho. Vendo que mei celular entrou numa "pane" eu desliguei e fiz REBOOT, que é restaurar celular de forma manual, Botão desbloqueio + Volume baixo, e zerei e quando ligava o celular, não apagoi nada, o vírus que estava no celular impedia apagar qualquer arquivo, até que eu por fim, joguei o celular com toda força em uma parede varias vezes até não funcionar e joguei fora, se vc está com intensão de fazer root, te recomendo pensar 2 ou mais vezes, obrigado.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Alguém recomenda fazer root no J7PRO?