LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não ter ios é normal pois é um sistema bonito e leve sem poluição como todas fabricantes android fazem, não é atoa que é o mais copiado.
    iOS é tem a interface muito limitada. Aliás, o sistema é limitado. Por isso não aparece nenhum.

  2. #92
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by cleber_14 View Post
    Não se enganem pela foto do perfil. Apesar de ter iOs, sou mais Android. :P
    ...vai entender.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    #10, não tem participação do ios porque a tela inicial e a mesma pra todos kkkk

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tem gente abrindo guia anônima para votar várias vezes ein

  5. #95
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    O Caio tem muito sangue frio ao ler que ele só ganha por conta de votos fakes e ficar quieto. O mais estranho o fato da maioria dos leitores TC ser de usuários Android e as telas do mesmo não estarem com um bom desempenho. Mas como é o WP a justificativa são os votos fakes. E quem garante que os votos fakes não são plantados pelos próprios pilantras haters. Bom, num ambiente em que falta ética (contas fakes "santas") e reina a molecagem (acusações sem provas, ou seja, **zões), não tem como ser melhor.

    Uma sugestão, embora seja mais trabalhosa: votação das melhores telas separada em tópicos separados. Quem gosta do Android vota no tópico correspondente do Android; quem gosta do WP vota no tópico correspondente do WP e quem gosta do IOS vota no tópico correspondente do ISO. Dessa forma daria para abranger mais candidatos por plataforma. E ainda assim é capaz dos haters vagabundos criarem caso. Bom, fica a dica.

  6. #96
    Prefiro não da ibope pros mentes vazias, só isso. To aqui só para agradece aos que votaram na minha tela.

  7. #97
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Prefiro não da ibope pros mentes vazias, só isso. To aqui só para agradece aos que votaram na minha tela.
    Bicho, você tem sangue gelado. Eu teria mandado uma meia dúzia sentar em cima de um cacto em letras garrafais. E sabe o que aconteceria? Eu seria repreendido como fui semana retrasada por vocabulário chulo. Beleza, eu estava errado. O que fiz nessa semana? Reportei o primeiro hater que apareceu no tópico? E o que aconteceu? O desgraçado e a mensagem continua no fórum. Tipo... reportar para que?

  8. #98
    Sugiro que só possa votar quem tem conta aqui no TC, infelizmente, só da gente votando várias vezes '-'

  9. #99
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Lucas_Angello View Post
    Sugiro que só possa votar quem tem conta aqui no TC, infelizmente, só da gente votando várias vezes '-'
    Do que adianta se tem retardados que tem 50 contas?

  10. #100
    Mais uma semana. Valeu galera!

  11. #101
    Fim do dia ganhou, isso é uma piada. O cara só muda o papel de parede dessa coisa ridícula e ainda ganha mais votos que os outros usuários. Ou ele trabalha no TC ou paga para votarem nele, só pode.