LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 16 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 474
  1. #331
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    650, 950 e 950 xl no Brasil estaria otimo não precisaria lançar muitos apenas estes levantaria o OS bem

  2. #332
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Dei um Lumia pro meu pai, ele não gostou e comprou outro smartphone pra ele. Peguei o lumia pra mim, sinceramente, o sistema ta longe de chegar aos pés do Ios ou do Android. Tudo mto limitado, toda hora a loja de apps dava erro, tudo da erro, um saco limpar os arquivos, um saco fazer tudo, não tem os apps essenciais que uma pessoa precisa. Quem ja usou um Android ou um Iphone nunca se acostumará com um Lumia.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Ninguém falou aqui que 1020 e 925 eram low-end? Falou??? Não né, então, mas um game que roda em 520, 535, esse são low-end, vai me dizer que o mesmo jogo roda melhor num galaxy young? Pelo amor de Deus né, cada sistema tem sua principal finalidade, cada um tem suas qualidades, tanto que tenho os dois, vamos ser menos fã boy também.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Então não me cite seu deficiente mental, que eu nem sei quem é você e se você parasse de existir agora seria indiferente pra mim.
    Parece q vc já se importa .. pra que me xingar fera ?

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    tem mais o que publicar na,eu acho... sinceramente um app nao pode colocar oda uma plataforma no lixo,

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    A redação deste site está loucas por cliques em...
    Duas materias super forçadas (Essa sobre o Pokémon Go e a outra sobre os 11 apps que a Windows Store não possui).
    Vocês estão desesperados em ?!
    ta foda mesmo, acho que a redaçao nao tem conteudo ai vai e publica essas besteira,

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    5

    Caralho! Mas que porra de matéria é essa? Juraria que fosse de qualquer site, menos desse. Não se faz jornalismo fazendo propagandas negativas de um determinado produto, ainda mais quando esse mesmo tem vários reviews em seu próprio site.

    Tá faltando imparcialidade e bastante conhecimento sobre as plataformas, e não é dinamitando uma que se consegue uma virtual "vantagem" dos concorrentes diretos.

    O mercado mobile PRECISA DE CONCORRÊNCIA justamente pra quem deve se reinventar sempre pra oferecer o melhor produto para o cliente. O mercado está estagnado justamente pq todo mundo tem pelo menos um smartphone e os que estão no Mercado são apenas meras atualizações sem praticamente nenhuma novidade e, Justamente está acontecendo agora com a Microsoft, como aconteceu com a Google e a Apple.

  8. #338
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    o s7 flat e edge estao bem caros, estao vendendo muito essa de que os 950 seriam caros aqui nao cola

  9. #339
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Eu queria saber o que esse tal de Pokémon faz com as pessoas. Quando chegou esse negócio no Brasil eu já era burro velho e estava na labuta.

  10. #340
    Brasileiro é Hue mesmo, por isso que estamos nessa fossa, primeiro que o site é imparcial, no windows sempre é bosta, não vai sair o app, Teletubies o celular o sistema é um lixo, outra O FOCO DO WINDOWS MOBILE É EMPRESA, ta pouco cagando pra POKEBIBAS, e tem mais, nem aparelhos querem lançar aqui..... não temos Kcife para comprar aparelhos top. Obs tenho um Android e nem se quer instalei este app, por que para mim é lixo, mas sei que para muitos é diversão, mas no brasil não da para sair na rua com o celular moscando que se não ja sabem, EQUIPE ROCKET ATACA!!

  11. #341
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    Brasileiro é Hue mesmo, por isso que estamos nessa fossa, primeiro que o site é imparcial, no windows sempre é bosta, não vai sair o app, Teletubies o celular o sistema é um lixo, outra O FOCO DO WINDOWS MOBILE É EMPRESA, ta pouco cagando pra POKEBIBAS, e tem mais, nem aparelhos querem lançar aqui..... não temos Kcife para comprar aparelhos top. Obs tenho um Android e nem se quer instalei este app, por que para mim é lixo, mas sei que para muitos é diversão, mas no brasil não da para sair na rua com o celular moscando que se não ja sabem, EQUIPE ROCKET ATACA!!
    De carro da.

  12. #342
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Third View Post
    importa 2 ai vc vai ter 2
    eu disse 2 modelos para vender nas varejistas tipo 650 e 950 para não ficarmos sem lumias

  13. #343
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    Brasileiro é Hue mesmo, por isso que estamos nessa fossa, primeiro que o site é imparcial, no windows sempre é bosta, não vai sair o app, Teletubies o celular o sistema é um lixo, outra O FOCO DO WINDOWS MOBILE É EMPRESA, ta pouco cagando pra POKEBIBAS, e tem mais, nem aparelhos querem lançar aqui..... não temos Kcife para comprar aparelhos top. Obs tenho um Android e nem se quer instalei este app, por que para mim é lixo, mas sei que para muitos é diversão, mas no brasil não da para sair na rua com o celular moscando que se não ja sabem, EQUIPE ROCKET ATACA!!
    Pokebibas não, cara. Forte demais. kk

  14. #344
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Isso já tem no Google Now cara, essa integração é diferente do que vc ta pensando.
    Eu acho que você não utilizou a Siri e a Cortana ainda, assisti o vídeo do Google Assistent e fez as mesmas coisa que a cortana já faz... O google now nem se compara, ele não conversa como uma pessoa, por esse motivo a google vai lançar o Google Assistent .

    Segundo a Goolge ele será mais natural, vai conversa mais com o usuário e trazer respostas bem mais completas e precisas... Isso significa que vai ter humor, da opiniões, conta piadas e outras coisas, mesma coisa que Cortana e Siri atualmente, elas também recebem atualizações com novas funções, estão cada vez mais sociáveis.

    As pessoas se divertem mais utilizando a cortana e siri, da mais vontade de utilizar elas porque elas tentam responder como uma pessoa de verdade, tipo se eu disser "face" para a cortana ela já sabe o que eu quero não preciso falar tudo correto, com o tempo vai atualizando com mais sotaques e etc...

  15. #345
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    correto exemplo sao 10 mil que não querem sao 100 mil que querem
    que não querem o mobile já ultrapassa 1 bilhão de usuários

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Dei um Lumia pro meu pai, ele não gostou e comprou outro smartphone pra ele. Peguei o lumia pra mim, sinceramente, o sistema ta longe de chegar aos pés do Ios ou do Android. Tudo mto limitado, toda hora a loja de apps dava erro, tudo da erro, um saco limpar os arquivos, um saco fazer tudo, não tem os apps essenciais que uma pessoa precisa. Quem ja usou um Android ou um Iphone nunca se acostumará com um Lumia.
    Usei ambos e me acostumei e não me vejo voltando para outro SO? Não entendi muito bem a sua lógica...

  17. #347
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by SERGIOACS View Post
    Nada justifica o título, o Windows continua sendo melhor SO que o Android, mas claro que a loja continua com metade de apps do que Android, a qualidade do sistema operacional da MS é muito maior, é mais leve, requer um hardware mais modesto, além de que a MS fornece o sistema de graça para as OEMs e a Google cobra para fornecer o SO deles. Bem, isso é comércio, tenho um Moto X e um Lumia 930 e um Lumia 1020, o 1020 é só para fotos, não há nada melhor no mundo do que ele, o 930 me garante segurança em minhas transações bancárias (visto que o banco mesmo me recomendou Windows Phone "Mobile" porque não acharam vírus para ele ainda, coisa que me ocorreu no Andorid) e coisas do trabalho com a integração de meu serviço na nuvem onde posso levar tudo do meu computador, notebook e smartphone sincronizado, uma mão na roda, o Moto X é excelente também, mas uso mais para uns poucos jogos que meus filhos gostam e um Google Maps responder bem para o que preciso.Mas assim, os sistemas vão muito do gosto de cada um, para mim é muito melhor o Windows Mobile, é o que mais me agrada na maioria dos casos para minha situação, mas Android tem suas qualidades também.Creio que seja uma divisão mais ou menos assim:Android para aqueles que não demandam segurança serviços de produtividade.Windows Mobile para quem demanda segurança com produtividade e integração total.PS.: Bem, o título do site por conta de Pokemon GO foi ridículo, vamos ser mais imparciais e menos tendenciosos. Eu também quero esse joguinho pra brincar com meus filhos, mas também ser gota d´água por conta de não ter sido lançado no Windows foi a desgraça de comentário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a loja do windows só tem 300 mil apps isso no começo de 2016 e no android temos mais de 1 bilhão chola mais

  18. #348
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Eu acho que você não utilizou a Siri e a Cortana ainda, assisti o vídeo do Google Assistent e fez as mesmas coisa que a cortana já faz... O google now nem se compara, ele não conversa como uma pessoa, por esse motivo a google vai lançar o Google Assistent .

    Segundo a Goolge ele será mais natural, vai conversa mais com o usuário e trazer respostas bem mais completas e precisas... Isso significa que vai ter humor, da opiniões, conta piadas e outras coisas, mesma coisa que Cortana e Siri atualmente, elas também recebem atualizações com novas funções, estão cada vez mais sociáveis.

    As pessoas se divertem mais utilizando a cortana e siri, da mais vontade de utilizar elas porque elas tentam responder como uma pessoa de verdade, tipo se eu disser "face" para a cortana ela já sabe o que eu quero não preciso falar tudo correto, com o tempo vai atualizando com mais sotaques e etc...
    Siri uso sempre. Cortana apenas o do Android. A unica coisa que o google now não faz é responder perguntas como "oi, tudo bem" esse tipo de coisa que serve mais como brincadeira do que tem utilidade. Sobre comandos úteis, testei no Siri alguns que uso no now, tentando de várias forams e não pegam. Há, recomendo que use e destrinche todo o Google Now atualizado, de preferencia em inglês. Ele é muito mais que um assistente de voz. Reconheço que tem mtas lacunas nele que o faz ser inferior, apenas em certos aspectos, que os concorrentes. Porém, to crente que serão consertadas com o Google Assistent.

  19. #349
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    e quem ja tem emprego e quer pokemons?
    Aí vai caçar uma ppk. Hehehe

  20. #350
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    que não querem o mobile já ultrapassa 1 bilhão de usuários
    1 bilhão? Então tenho q rever as minhas pesquisas, porém está muito longe disso ai.

  21. #351
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Esses aplicativos fazem falta no OS da Microsoft.
    Eu não uso o snap, e muito menos me interesso por esse Pokémon Go, mais tem gente que gosta... Fazer oque ?
    Agora criar matéria falando um monte de asneira... Falando que é a gota d'gua por não ter um Pokémon Go ?
    Parem de ser retardados e vão criar matérias que elevem o QI das pessoas que acompanham este site, não fiquem causando briguinhas entre fanboy x contra fanboy y.
    Tenho o meu Lumia e não troco por Android, simplesmente por atender as minhas necessidades.
    Todos os OS possui os seus prós e contras. O nivel de haterismo de vocês já está chegando em um nível tremendo.
    >foi a gota d'água para muitos usuários do sistema<Não falou nenhuma asneira, quem quer jogar o jogo, obviamente vai mudar de sistema...

  22. #352
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    esse site ta indo no caminho certo para a falencia

  23. #353
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Dei um Lumia pro meu pai, ele não gostou e comprou outro smartphone pra ele. Peguei o lumia pra mim, sinceramente, o sistema ta longe de chegar aos pés do Ios ou do Android. Tudo mto limitado, toda hora a loja de apps dava erro, tudo da erro, um saco limpar os arquivos, um saco fazer tudo, não tem os apps essenciais que uma pessoa precisa. Quem ja usou um Android ou um Iphone nunca se acostumará com um Lumia.
    na vdd é por preguiça, o wp tem vantagens e desvantagens, como em todo OS

  24. #354
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkk vc ja estava aqui vestido de magnata, como nego esculachou vc, vc como sempre arregou sai magnata entra third, qual é o próximo ? ....
    essa sua maconha deve ser das boas kkkkkkkkkkk

  25. #355
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Lumiamemo View Post
    Então tá tudo certo esses são os motivos para ñ comprar um lumia... que ver a diferença ... publique uma matéria dizendo se vale a pena comprar um adroid ...não tem né? o android éperfeito.
    como se o mundo funcionasse através da sua opiniao kkkkkkkkkkkkkk ta serto

  26. #356
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    kkkkkkkk aposto que são.
    Sempre amigos e amigos. Se tá na Internet é verdade

  27. #357
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Sempre amigos e amigos. Se tá na Internet é verdade
    Um primo de um cunhado de um amigo meu disse que o Lumia 520 roda Modern Combat 5 sem lag e ta no W10M rodando liso.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #358
    A gota d´água!Ainda vale a pena acompanhar tudocelular?

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    kkkkkkk...os caras da TC viajam pqp..kkkk!! e a campanha TC contra a MS continua...

  30. #360
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quem escreveu isso, por favor, apague.