LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 16 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 474
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,959

    A gota d'água! Sem Pokémon Go, ainda vale a pena investir no Windows 10 Mobile?

    Após mais uma decepção com relação a um serviço popular, ainda vale a pena continuar investindo no Windows 10 Mobile ou chegou a hora do adeus?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    E por acaso isso é um fator predominante para quem tem ou pensa em adquirir um aparelho com W10M? Fala sério...cago em ando pro pokemon

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    haahhahahahaha Esse site tá de brincadeira, agora é essencial ter pokemon no meu celular. Cresçam, crianças.

  4. #4
    Essa foi piada, né? Gota d'água é vcs criarem uma enquete dessas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O Tudo Celular gosta de ver o circo pegar fogo hein? kkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Pessoal, não briguem com o Tudo Celular, eles não estão mais emplacando muitas visitas, lembram que antigamente tínhamos mais de 200 comentários em um único post, isso esta ficando raro, pois os Hater não estão mais dando bola, cansou e cansou, então para eles a falta de um jogo recém lançado é agora o motivo para abandonar uma plataforma e esquece de que a loja todos os dias chegas novos aplicativos universais, saiu uma matéria sobre um novo Smartphone Vaio com o Windows 10 Mobile e eles nem postaram, se a Vaio irá lançar outro, é por que o atual que ela lançou esta indo bem nas vendas.

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by raysonlu View Post
    haahhahahahaha Esse site tá de brincadeira, agora é essencial ter pokemon no meu celular. Cresçam, crianças.
    Acho que o que o colega que escreveu o artigo quis dizer é que um jogo potencialmente popular, que tem cativado cada vez mais pessoas, está sendo "deixado de lado" no Windows Phone/Windows 10 Mobile.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Preparem-se para encrenca! Encrenca em dobro! Para manter o usuário na estagnação! Pra privar o sistema da instalação! Pra mostrar o que é não ter desenvolvedor. Pra dar dor de cabeça até nas estrelas! Carregando! Retomando! Windows Mobile decolando a lugar nenhum! Desista agora ou prepare-se para o (Rudy) Huyn! (Gabriel) Aul! É isso aí!

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O Tudo Celular gosta de ver o circo pegar fogo hein? kkkkkkkkkk
    Claro, o site não esta mais movimentado como antes, como as matérias sobre Google/Android e Apple/IOS não trazem muitas visitas, criam títulos tendenciosos para ver se faz o povo brigar e assim eles ganharam reviews.

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Crise tá feia no TC em ...

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Preparem-se para encrenca! Encrenca em dobro! Para manter o usuário na estagnação! Pra privar o sistema da instalação! Pra mostrar o que é não ter desenvolvedor. Pra dar dor de cabeça até nas estrelas! Carregando! Retomando! Windows Mobile decolando a lugar nenhum! Desista agora ou prepare-se para o (Rudy) Huyn! (Gabriel) Aul! É isso aí!
    Que lindo... Melhor retomando que travando, travando e travando, melhor carregando que "Ai peguei um vírus", "Ai meus dados foram roubados".....

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Acho que o que o colega que escreveu o artigo quis dizer é que um jogo potencialmente popular, que tem cativado cada vez mais pessoas, está sendo "deixado de lado" no Windows Phone/Windows 10 Mobile.
    O jogo acabou de chegar, e segundo sites esta ainda cheio de Bugs, e outro detalhe, é jogo, e jogo enjoa logo, quem é que ouve falar hoje em Candy Crush? Clash of Clans?

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro, o site não esta mais movimentado como antes, como as matérias sobre Google/Android e Apple/IOS não trazem muitas visitas, criam títulos tendenciosos para ver se faz o povo brigar e assim eles ganharam reviews.
    Verdade , falaram tão mal do WM q ninguém nem liga mais para as matérias toscas deles . Eu mesmo me reservo a rir deles ...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    22
    Kkkkkk sem matéria, cagando e andando pra esse jogo

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro, o site não esta mais movimentado como antes, como as matérias sobre Google/Android e Apple/IOS não trazem muitas visitas, criam títulos tendenciosos para ver se faz o povo brigar e assim eles ganharam reviews.
    "Não trazem muitas visitas" e são sempre as mais lidas da semana, ué...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    https://mobile.facebook.com/samcungtirinhas/photos/a.690421614349834.1073741828.690414624350533/1109772832414708/?type=3&source=54

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pessoal, não briguem com o Tudo Celular, eles não estão mais emplacando muitas visitas, lembram que antigamente tínhamos mais de 200 comentários em um único post, isso esta ficando raro, pois os Hater não estão mais dando bola, cansou e cansou, então para eles a falta de um jogo recém lançado é agora o motivo para abandonar uma plataforma e esquece de que a loja todos os dias chegas novos aplicativos universais, saiu uma matéria sobre um novo Smartphone Vaio com o Windows 10 Mobile e eles nem postaram, se a Vaio irá lançar outro, é por que o atual que ela lançou esta indo bem nas vendas.
    comentários != visualizações, as materias do WP geram muitos comentários mas de 4 ou 5 usuários no máximo, sempre ficam longe de serem as mais visualizadas.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    A vida dos usuários do rwindows 10astre mobile é realmente triste, pra onde eles olham tem gente usados vários após que eles não tem....... mas eles devem lembrar, que o sistema é moribundo e logo logo vão ter que trocar o mesmo...

  19. #19
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    As vezes eu me pergunto por que ainda leio esse site meu Deus, sou muito abestado mesmo kkkkkkkk

  20. #20
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Acho que o que o colega que escreveu o artigo quis dizer é que um jogo potencialmente popular, que tem cativado cada vez mais pessoas, está sendo "deixado de lado" no Windows Phone/Windows 10 Mobile.
    Pra um sistema focado no corporativo, um jogo desses não é essencial. Ok, quanto mais apps melhor, mas existem diferentes perfis de usuários

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Vish ta empate kkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Não morreu ainda esse WP?

  23. #23
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    A vida dos usuários do rwindows 10astre mobile é realmente triste, pra onde eles olham tem gente usados vários após que eles não tem....... mas eles devem lembrar, que o sistema é moribundo e logo logo vão ter que trocar o mesmo...
    Bastante "moribundo", onde tenho todos os recursos de produtividade que preciso na palma de minha mão. Jovem, deixe de ser uma anta e analise os pontos de cada um. Nem todos querem um smartphone só pra ficar tirando foto de biquinho e que seja devagar e descartável como os de certas marcas

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Não morreu ainda esse WP?
    E nem vai morrer mesmo com Haters e portais tendenciosos como esse torcendo contra.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    WTF??? desisto do TC... poha agora um smart não presta pq não tem a poha de um jogo??? kcte tá confundindo smart com um VG não tá não??? aff... desisto de vc´s...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Bastante "moribundo", onde tenho todos os recursos de produtividade que preciso na palma de minha mão. Jovem, deixe de ser uma anta e analise os pontos de cada um. Nem todos querem um smartphone só pra ficar tirando foto de biquinho e que seja devagar e descartável como os de certas marcas
    Zzzzzzzzzzzzz
    Só vc não faz o sistema ir pra frente.......

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O jogo acabou de chegar, e segundo sites esta ainda cheio de Bugs, e outro detalhe, é jogo, e jogo enjoa logo, quem é que ouve falar hoje em Candy Crush? Clash of Clans?
    quem é que ouve falar hoje em POKEMON, né? Só acho que existem crianças/jovens com mais tempo que adultos, e essas mesmas pessoas estão dispostas a gastar um tempo nesse jogo.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    as 50 conta do face-do-mal foram as únicas que clicaram em não,

    TC procurem ler a matéria antes de postar, não é só pq estão acostumados a usar android que o wp não tem suas vantagens, matéria mixuruca para quem não se importa com informação e tecnologia de verdade, parece briguinha de criança isso aqui...

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Mais um reportagem tendenciosa contra o Windows Mobile desse site que sem pudor algum faz uma campanha baixa, desleal, desonesta contra o Windows Mobile, vergonha um portal ser tão Hater de um sistema igual a vocês, até parece que eu iria abandonar um sistema por um jogo, você tentam, tentam, tentam, mas o Windows Mobile não morreu e nem irá morrer, abaixo os haters escória da humanidade .

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Moço tem Pokémon?

    Ah então não quero.....kkk