LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 474 de 474
  1. #451
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você só se esqueceu que Android (assim como iOS) não é só pra jogos, ambos possuem inclusive as ferramentas de produtividade da MS (Word, Excel e PP), além de tantas outras que a Windows Store nem pensa em conhecer. Isso pra não falar no fato do Android permitir uso de dois apps ao mesmo tempo na tela.
    Então por que vc usa windows mobile ? Vai para o android cara, ta esperando o que ? Ferramentas que se chamam de patentes da ms que *estan* no android e ios, onde seus responsáveis pagam para usá-las-----Quanto a esse joguinho que nasceu para morrer cedo , que por sua vez foi desenvolvido pela NIANTIC STARTUP INTERNA DA GOOGLE em parceria com a Nintendo, resumindo o monopólio e medinho da Google.... Agora vou cuidar do meu sítio parceiro....

  2. #452
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pelo que vi no YouTube esse Pokémon Go usa uma versão interativa do AR do 3DS. Confesso que fiquei com vontade de experimentar. Mas o que deu para entender é que o app deve sugar muita bateria pois deve fazer uso massivo do GPS em modo de alta precisão.
    Consome mta bateria mesmo. Além disso, consome pelo brilho no mais alto, do contrário vc não consegue enxergar nada; consome pela camera; consome pelos dados móveis; consome pelo uso do hardware; consome pelo GPS em alta precisão. Consome por tudo.

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Ja usei os 3, e duvido que tenha usado o win10 pela falácia, ou se usou deve ter sido um lumia 410... Tenho o 930 a mais de dois anos e ate hj nao o vi travar ou dar erro.

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1

    Esse TUDO CELULAR as vezes tem umas "notícias" que podem nos fazer refletir que eles já foram muito melhores em questão de conteúdo.
    Particularmente não irá mudar nada se esse jogo vier ou não para o WP10. No meu caso o que mais preciso já me é bem atendido pela plataforma. não é atoa que de acordo com a pesquisa que vem fazendo a maioria vai contra a "vontade do Tudo Celular acabar com a MS" detonando a mesma com algumas notícias.
    Muitos ainda acreditam na plataforma e verá frutos dela daqui uns anos. Android foi a mesma coisa: demorou muito tempo para chegar até aonde já chegou.

  5. #455
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Então por que vc usa windows mobile ? Vai para o android cara, ta esperando o que ? Ferramentas que se chamam de patentes da ms que *estan* no android e ios, onde seus responsáveis pagam para usá-las-----Quanto a esse joguinho que nasceu para morrer cedo , que por sua vez foi desenvolvido pela NIANTIC STARTUP INTERNA DA GOOGLE em parceria com a Nintendo, resumindo o monopólio e medinho da Google.... Agora vou cuidar do meu sítio parceiro....
    Uso W10M basicamente porque minha vida é movimentada demais, uso o smartphone mais pra acessar e-mails, buscar por noticias e tirar fotos. E mesmo com esse meu padrão de uso eu acabo sentindo falta de uma ou outra coisa, to só esperando o S7 Edge baixar pra casa dos 2K pra eu poder comprá-lo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #456
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MoisesLima21 View Post
    Esse TUDO CELULAR as vezes tem umas "notícias" que podem nos fazer refletir que eles já foram muito melhores em questão de conteúdo.
    Particularmente não irá mudar nada se esse jogo vier ou não para o WP10. No meu caso o que mais preciso já me é bem atendido pela plataforma. não é atoa que de acordo com a pesquisa que vem fazendo a maioria vai contra a "vontade do Tudo Celular acabar com a MS" detonando a mesma com algumas notícias.
    Muitos ainda acreditam na plataforma e verá frutos dela daqui uns anos. Android foi a mesma coisa: demorou muito tempo para chegar até aonde já chegou.
    O "muito" do Android nao durou 3 anos, o da MS ja passa de uma decada...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #457
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Uso W10M basicamente porque minha vida é movimentada demais, uso o smartphone mais pra acessar e-mails, buscar por noticias e tirar fotos. E mesmo com esse meu padrão de uso eu acabo sentindo falta de uma ou outra coisa, to só esperando o S7 Edge baixar pra casa dos 2K pra eu poder comprá-lo.
    Eu uso pq é o que eu tenho pra usar... se tivesse um galaxy pocket eu o usaria, se tivesse um iPhone 6s Plus também o usaria...rs

    Só comprei pq por 800 reais não tinha nada de decente na época, e eu estava na procura de um celular com boa câmera (e o 930 não dá pra negar que tem ainda uma excelente câmera).

    Sinto falta de algumas coisas, mas pelo menos as básicas tá tudo ok. Hj com certeza eu não compraria outro WM, pelo menos por enquanto. Até pq nem tem mais pra vender kkkk

  8. #458
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu uso pq é o que eu tenho pra usar... se tivesse um galaxy pocket eu o usaria, se tivesse um iPhone 6s Plus também o usaria...rs

    Só comprei pq por 800 reais não tinha nada de decente na época, e eu estava na procura de um celular com boa câmera (e o 930 não dá pra negar que tem ainda uma excelente câmera).

    Sinto falta de algumas coisas, mas pelo menos as básicas tá tudo ok. Hj com certeza eu não compraria outro WM, pelo menos por enquanto. Até pq nem tem mais pra vender kkkk
    Assino embaixo o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #459
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Uso W10M basicamente porque minha vida é movimentada demais, uso o smartphone mais pra acessar e-mails, buscar por noticias e tirar fotos. E mesmo com esse meu padrão de uso eu acabo sentindo falta de uma ou outra coisa, to só esperando o S7 Edge baixar pra casa dos 2K pra eu poder comprá-lo.
    Rapaz vc é o cara do facão, deleta quem vc quiser, bem que o tudocelular poderia realizar seu sonho né irmão um lindo SEMSALSUNG S7 kkkkkk

    É zoa parceiro....

  10. #460
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Rapaz vc é o cara do facão, deleta quem vc quiser, bem que o tudocelular poderia realizar seu sonho né irmão um lindo SEMSALSUNG S7 kkkkkk

    É zoa parceiro....
    Já pedi pra me mandarem, mas por enquanto não rola kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #461
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já pedi pra me mandarem, mas por enquanto não rola kkkkkkkkkk
    kkkkkk vc consegue irmão, o tudocelular é gigante, um site rico, porém adora rebaixar o windows.m, mas o mundo ta girando, pegaremos vcs na curva kkkkkk

  12. #462
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    kkkkkk vc consegue irmão, o tudocelular é gigante, um site rico, porém adora rebaixar o windows.m, mas o mundo ta girando, pegaremos vcs na curva kkkkkk
    Vai pela sombra kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #463
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai pela sombra kkkkkkkkkk
    Cara nem fala em sombra, 30 graus aqui tenho que ficar na sombra mesmo, sou branco demais kkkk adoro sombra e água fresca kkkk, agora o sol que ilumina o android abertão vai virar um estrela sem combustível para queimar, imagina o robô ja está doente, tadinho vai congelar...E aí vc vai ter que usar windows ou ios...

  14. #464
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Cara nem fala em sombra, 30 graus aqui tenho que ficar na sombra mesmo, sou branco demais kkkk adoro sombra e água fresca kkkk, agora o sol que ilumina o android abertão vai virar um estrela sem combustível para queimar, imagina o robô ja está doente, tadinho vai congelar...E aí vc vai ter que usar windows ou ios...
    Partiu maçã envenenada então kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #465
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    o resto dos usuários do erro do universo vão migra ja ja para o android

  16. #466
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Problema deste tópico é a palavra investir.

    Celular não é investimento. Só dono de loja de celular, ou fabricante, investe em celular.

  17. #467
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Tudocelular, então é assim? Cada app modinha que nao vai pra loja vira motivo pra querer mudar de OS?? Acho que o mundo nao gira em torno de snapchat, nem pokemon, nem super sayadin.. A menos que vc seja um pre adolescente ou pense como tal.

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Engraçado... Android Foi criado e lançado no primeiro celular em 2008... e demorou muito para ser aceito rs... e não apenas "3 ANOS"...o Sistema Windows Phone Foi lançado em 2010 ... tem apenas 6 anos e assim como o Android no inicio, esta sendo atacado por pessoas que não sabe o que esta falando e diz que já faz mais de Década kkk!Ta sabendo !!!!

  19. #469
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by NilsonOli View Post
    Engraçado... Android Foi criado e lançado no primeiro celular em 2008... e demorou muito para ser aceito rs... e não apenas "3 ANOS"...o Sistema Windows Phone Foi lançado em 2010 ... tem apenas 6 anos e assim como o Android no inicio, esta sendo atacado por pessoas que não sabe o que esta falando e diz que já faz mais de Década kkk!Ta sabendo !!!!
    Windows já existia antes do Android, tanto que a promessa era q o WM 7.x iria dar um fôlego ao sistema q estava perdendo mercado para o iOS e Android, já q a UI/UX não era muito boa. Ai a MS demorou tempo demais e para piorar NENHUM aparelho do WM 6.x foi atualizado, isso mesmo NENHUM a desculpa era q não tinha os botões necessários de voltar, home e pesquisa, porém a MS já tinha aparelhos com o voltar e o home só não existia o botão PESQUISA q pelo jeito era mto necessário(sqn ¬¬')... Em resumo esperamos até onde deu para manter os apps no C#, porém não adiantava investir se nem a MS tinha respeito com os devs/fabricantes/usuários e ainda mais quando lançaram um WP7 q teria q reescrever basicamente tudo para aparelhos q nem estariam no mercado brasileiro.

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Mas, o SO Windows Phone foi lançado em 2010, assim como você disse tendo que reescrever tudo de novo...
    Todo sistema tem seus defeitos e dificuldades no inicio, por que o WP não teria dificuldades também?
    Usei Android por anos, e em todos os aparelhos que tive, depois de um tempo começa a travar e dar aquelas loucuras que só android tem...
    Mesmo os aparelhos mais TOPS Android tem o mesmo problema... Mas não vem ao caso...
    Falar dos Aplicativos, que SIM sinto muita falta de alguns aplicativos que estão na loja Play, e que infelizmente não estão na loja do WP...
    Mais que para mim e muitas pessoas não é motivo decisivo para Abandonar o SO...
    Pokemon GO, quase morri quando fiquei sabendo que talvez não saia para WP e W10M... Ter que dar um jeito qualquer ai kkkk

    WP vem mudando muito, antes eu estava com os WP8.1 e Agora peguei outro aparelho que ja vem com Windows 10 Mobile, e quem tem vai concordar comigo... Mudou Muita coisa, o SO ficou muito mais agradável e cheio de novidades que valem muito a pena continuar com o W10M.

    MS já disse que não vai abandonar o SO dela, e vem investindo muito e com o tempo veremos as mudanças...
    Assim como TODOS OS OUTROS SO esta sendo rejeitada de inicio, mas com o tempo não duvido nada esta ai no topo da lista.
    #Não não me arrependo de estar usando W10M.

  21. #471
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by NilsonOli View Post
    Mas, o SO Windows Phone foi lançado em 2010, assim como você disse tendo que reescrever tudo de novo...
    Todo sistema tem seus defeitos e dificuldades no inicio, por que o WP não teria dificuldades também?
    Usei Android por anos, e em todos os aparelhos que tive, depois de um tempo começa a travar e dar aquelas loucuras que só android tem...
    Mesmo os aparelhos mais TOPS Android tem o mesmo problema... Mas não vem ao caso...
    Falar dos Aplicativos, que SIM sinto muita falta de alguns aplicativos que estão na loja Play, e que infelizmente não estão na loja do WP...
    Mais que para mim e muitas pessoas não é motivo decisivo para Abandonar o SO...
    Pokemon GO, quase morri quando fiquei sabendo que talvez não saia para WP e W10M... Ter que dar um jeito qualquer ai kkkk

    WP vem mudando muito, antes eu estava com os WP8.1 e Agora peguei outro aparelho que ja vem com Windows 10 Mobile, e quem tem vai concordar comigo... Mudou Muita coisa, o SO ficou muito mais agradável e cheio de novidades que valem muito a pena continuar com o W10M.

    MS já disse que não vai abandonar o SO dela, e vem investindo muito e com o tempo veremos as mudanças...
    Assim como TODOS OS OUTROS SO esta sendo rejeitada de inicio, mas com o tempo não duvido nada esta ai no topo da lista.
    #Não não me arrependo de estar usando W10M.
    Bom tentei dar uma chance ao W10M, fui comprar um Lumia 925 para pensar em desenvolver já q né tinha insider e tal. Minha surpresa e de outros é q o aparelho ficou de fora do update oficial ali já fiquei na bad, ficou com uma versão mal acabada =/ Fora que se tivéssemos lançado para UWP 8 teríamos que optar por manter a versão com o visual do 8 em vez do 10, pq se vc mudar para o UWP 10 vc perde a compatibilidade com o 8... Cara eu realmente não entendo esses vacilos da MS, fora que se tivéssemos feitos a versão para WP teríamos q ter 2 versões com 2 códigos pq 50% dos aparelhos ficaram fora. E como trabalhamos com empresas fica difícil vc falar para um cara q acabou de comprar 100 aparelhos(q seja 3, ou seja lá o tamanho da empresa) q daqui a X meses ele terá q trocar tudo pq a MS decidiu q não terão suporte, fora o descaso novamente de poucos aparelhos no mercado. Isso me lembra os anos q ficaram entre o WM 6.x e WP 7.x, nossos clientes tinham q comprar aparelhos usados pq não existiam mais no mercado, pq a maioria já tinha saído do WM a meses, e vejo isso acontecer de novo ¬¬' Um dos aparelhos q mais curti foi o HTC Diamond (http://www.gsmarena.com/htc_touch_diamond-2368.php ), mas infelizmente o WM 6.x para maior resolução(na época é claro)foi feito mal e porcamente que os apps do próprio sistema geravam outofmemory, q chegava a nem renderizar as sombras =/ Bom estou aguardando novos aparelhos, e por enquanto o cenário no Brasil não favorece, pq vejo na Vivo os aparelho da Lumia sumindo do porrifólio empresarial... Os fanboys não admitem mas tá complicado aqui...

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    É Nisso a MS anda vacilando e muito... creio que por isso os Desenvolvedores andam pulando fora, por causa dessa oscilação constante...
    Andei percebendo mesmo que aqui em Brasília ( não deve ser diferente nas outras cidades ) os aparelhos da Microsoft estão sumindo ou em mínimas quantidades nas prateleiras das lojas, quando fui procurar o meu não achei na loja e a Vendedora estava quase me forçando a comprar Android de novo, dizendo que o WP esta acabado de vez ( foi o titulo que infelizmente a MS plantou )... então tive que comprar em Loja virtual... E como disse não me arrependo e estou mesmo me surpreendendo com o W10M... o meu antigo WP8.1 esta parado, fiquei também chateado em sabe que não seria atualizado o que me forçou a comprar outro...

    Minha maior tristeza agora é o Pokemon, mas ainda estou torcendo para Sair para W10M...
    Mas estou vendo que para jogar Pokemon GO é necessario Google Maps, o que não tem na loja WP rsrs!

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by NilsonOli View Post
    É Nisso a MS anda vacilando e muito... creio que por isso os Desenvolvedores andam pulando fora, por causa dessa oscilação constante...
    Andei percebendo mesmo que aqui em Brasília ( não deve ser diferente nas outras cidades ) os aparelhos da Microsoft estão sumindo ou em mínimas quantidades nas prateleiras das lojas, quando fui procurar o meu não achei na loja e a Vendedora estava quase me forçando a comprar Android de novo, dizendo que o WP esta acabado de vez ( foi o titulo que infelizmente a MS plantou )... então tive que comprar em Loja virtual... E como disse não me arrependo e estou mesmo me surpreendendo com o W10M... o meu antigo WP8.1 esta parado, fiquei também chateado em sabe que não seria atualizado o que me forçou a comprar outro...

    Minha maior tristeza agora é o Pokemon, mas ainda estou torcendo para Sair para W10M...
    Mas estou vendo que para jogar Pokemon GO é necessario Google Maps, o que não tem na loja WP rsrs!
    É acho difícil, mas nada é impossível.. Mas vc tem q pensar q não é apenas o Google, a Nintendo não deve permitir isso, ainda mais q ela sempre faz os seus exclusivos. Seria ao meu ver um vacilo dela dar de mão beijada um jogo para o Windows 10, se a mesma continua apostando nos consoles. Mas como falei, impossível não é Lembrando que o Google tem um ódio pq a MS trolou várias vezes eles antes, afinal a MS tem o monopólio no Desktop e pelo jeito o Google cansou de trabalhar em apps para as plataformas da MS, pq sempre a MS dava um jeito de colocar uma pedra no caminho vulgo suporte do Active Sync que o Google tinha feito. Agora parece q a MS está na posição do Google, e o Google está trolando kkkk Sei lá, nenhuma delas se salva, afinal todas visam lucro até a nossa aqui xD

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    kkkk.... ai esta a palavra chave... LUCRO ! Se não der, compro um Android qualquer ou ate mesmo um ios só para jogar esse bendito!

    Afinal infancia toda nesse jogo e não sera agora que vou parar de jogar kkk