LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 16 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 474
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nitendo esta capengando, consoles que não fazem sucesso, prejuízos encima de prejuízos, por isso lançou no Android e IOS, mas se ela acha que isso fará ela se recuperar, só por que valorizou as ações dela, daqui um tempo o povo esquece o jogo, como esqueceu os outros.
    Nintendo teve redução no lucro, mas ainda tá muito (mas muito mesmo) longe de enfrentar prejuízo rs

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    KKKKKK adoro esses títulos tretais das matérias, e dale pokemon!!!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Na verdade o problema não é não ter Pokémon ou CoC... O GRANDE problema é não ter tudo o que as outras tem. O correto seria ter TUDO! A partir do momento que não tem, quem usa Windows fica em desvantagem. O usuário nem deveria se preocupar com isso.
    Mas esse sistema não tem nem usuários direito com vai ter apps. ..kkkkkkkkkk

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, como eu disse, refute ele, ele mora lá, você mora aonde? Questione esta afirmação dele, no vídeo dele, uma morador do Brasil questionando um cara que mora lá.
    Pera, então a realidade dos EUA é a única que vale para refletir o estado do sistema no mundo inteiro? E os sites dos EUA que seguem dia após dia noticiando a falta de serviços importantes pro Windows (incluindo sites especializados em Windows)? Realmente, ele deve estar certo e o resto do mundo errado.

  5. #65

    Nossa serio isso? Kkkk o Pokémon Go vai chegar ao Hololens em breve, e o que vai facilitar para a chegada dele como app universal. TudoCelular sempre se contradizendo.
    E a nova noticia agora é Pokémon GO bloqueado pra todos kkk lindamente

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Zzzzzzzzzzzz
    "As 50 contas do face-do-mal foram as únicas que clicaram em não"

    Pode chorar mais e aceita que dói menos
    ♪♫ do jeito que vc me chola, vai mais choro, tururu tururu ♫♪

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Nossa serio isso? Kkkk o Pokémon Go vai chegar ao Hololens em breve, e o que vai facilitar para a chegada dele como app universal. TudoCelular sempre se contradizendo.
    E a nova noticia agora é Pokémon GO bloqueado pra todos kkk lindamente
    Nem app do Windows 10 desktop tem chegado pra mobile recentemente... (Netflix que o diga)

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    da nem pra mencionar a estupidez desse comentario, você leu a materia?

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    50% dos votos contra pertence a Face do Mal,SamMobiles,Samsung boi,Frank,Third,Greson,Magnata JullioEstrela, tudo em um kkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pera, então a realidade dos EUA é a única que vale para refletir o estado do sistema no mundo inteiro? E os sites dos EUA que seguem dia após dia noticiando a falta de serviços importantes pro Windows (incluindo sites especializados em Windows)? Realmente, ele deve estar certo e o resto do mundo errado.
    Interessante seu argumento, quando usa o argumento que o Share do Windows Phone é alto na Europa, você é o primeiro a mencionar que nos Estados Unidos é baixo, dando importância aos Estados Unidos, mas agora os Estados Unidos não reflete em nada, seja coerente.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    O app ta com bugs até mas ''melhores'' plataforma e nem previsão de chegada ao brasil tem.... É muita ignorância um post desses.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ?? do jeito que vc me chola, vai mais choro, tururu tururu ??
    Isso implore por atenção

    .bichona

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Acredito q nao vai ter pokemon p/ W10 da mesma forma que nao tem God of War p/ Xbox, Enterrem logo esse Windows mobile e começem denovo isso nao vai pra frente.

  14. #74
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nem app do Windows 10 desktop tem chegado pra mobile recentemente... (Netflix que o diga)
    Falou Mãe Dinah que prevê o futuro... Estão aprendendo muito com a chamada Imprensa Marrom, que criam títulos tendenciosos para chamar atenção... Imagina, todo dia saindo novos aplicativos, a loja esta morta então.

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante seu argumento, quando usa o argumento que o Share do Windows Phone é alto na Europa, você é o primeiro a mencionar que nos Estados Unidos é baixo, dando importância aos Estados Unidos, mas agora os Estados Unidos não reflete em nada, seja coerente.
    Tá me confundindo com alguém, só acho. rs

  16. #76
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá me confundindo com alguém, só acho. rs
    Estou... Será... Reveja seus posts.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    50% dos votos contra pertence a Face do Mal,SamMobiles,Samsung boi,Frank,Third,Greson,Magnata JullioEstrela, tudo em um kkkkkkkk
    Chora mais.....
    MONGÓTRON.
    A agora mais maluca do tc

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    abandonar um sistema perfeito so por conta de um joguinho besta? aiai penssar pequeno eu tenho 2 lumias e to satsfeito

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Falou Mãe Dinah que prevê o futuro... Estão aprendendo muito com a chamada Imprensa Marrom, que criam títulos tendenciosos para chamar atenção... Imagina, todo dia saindo novos aplicativos, a loja esta morta então.
    O nome disso é ser realista, na verdade. Ficar tapando o sol com a peneira só faz a galera achar que está tudo mil maravilhas e gastar dinheiro com algo que pode a decepcionar.

  20. #80
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Usuários de TETRIS FONE são alienados e não se importam se o TETRIS não tem diversos apps usados e amados pelos usuários das plataformas rivais. Eles se contentam com apps genéricos, mal acabados ou que nunca são atualizados.
    Isso se chama Visão Aquilina: a capacidade de ver o que os outros não enxergam. Só nós, usuários ou ex-usuários saudosistas do WP temos. Ah, sabemos jogar Tetris também. Mas jogar Tetris qualquer imbecil com pelo menos três neurônios consegue. Agora, Visão Aquilina só possuem os humanos híbridos, mesmo se for para usar o WP.

  21. #81
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante seu argumento, quando usa o argumento que o Share do Windows Phone é alto na Europa, você é o primeiro a mencionar que nos Estados Unidos é baixo, dando importância aos Estados Unidos, mas agora os Estados Unidos não reflete em nada, seja coerente.
    Cara, foi mal me meter do diálogo de vocês, mas tu é meio retardado, cara. Sobrou até pro WhatsApp, falta mais o quê pra defender um sistema que nem a dona dá atenção?!

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O nome disso é ser realista, na verdade. Ficar tapando o sol com a peneira só faz a galera achar que está tudo mil maravilhas e gastar dinheiro com algo que pode a decepcionar.
    Por um acaso ta falando do android ? Kkmkmkk

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    52
    pokémon! o que é isso? e de comer?

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Chora mais.....
    MONGÓTRON.
    A agora mais maluca do tc
    --------Pri ?---------

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Sugestão: compre um iphone 6S, depois tatue uma Maça mordida na bunda, faz mais sentido.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá me confundindo com alguém, só acho. rs
    Ele falou isso pq ele tá de frente pro espelho

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Tatue ta nervosa ?

  28. #88
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Cara, foi mal me meter do diálogo de vocês, mas tu é meio retardado, cara. Sobrou até pro WhatsApp, falta mais o quê pra defender um sistema que nem a dona dá atenção?!
    Daqui a pouco ele fala que Facebook não faz falta também porque não tem um app oficial pra Windows 10 Mobile. (por oficial, lê-se estável, e não aquele beta que portaram do iOS)

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Que isso kkkkkkkkkkk

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    QUE TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Caramba kkkk