LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Em queda livre: Apple agora vende menos computadores do que a ASUS

    A empresa de Tim Cook agora vende menos computadores do que a ASUS no mercado. Veja mais detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Kkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Kkkkkkkkkkkk
    Pensei que ela vendia menos com uma diferença muito alta

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Pensei que ela vendia menos com uma diferença muito alta
    Globalmente falando não. Aqui no BR é que o caso é feio, por causa dos preços que parecem uma piada.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Globalmente falando não. Aqui no BR é que o caso é feio, por causa dos preços que parecem uma piada.
    Pq ela importa dos EUA

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    muito dinheiro para um computador, a maioria compra pela marca, não pelo equipamento...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Kkkkk... Com o preço que ela cobra isso era mais do que previsivelmente óbvio.

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Pq ela importa dos EUA
    E ainda coloca o lucro dela + valor de seguradora (sim pq aqui é super comum ter roubo de carga) + impostos de importação + impostos da venda = mãos ao alto.

  9. #9
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Nem vale contar que la nos estados unidos os preços sao iguais

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Apple, tah fudida...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Nem vale contar que la nos estados unidos os preços sao iguais
    Vai entender por que por aqui os preços subiram tanto. Lembro que até um tempo atrás dava pra encontrar os computadores da Apple por uns 4 mil.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Parece que o povo ta acordando.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Nada fora do esperado.

  14. #14
    Junior Member dossantoscarlos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Estrela, Rio Grande do Sul
    Posts
    26
    kkkkkkkkk.Até que demorou.
    Hardware meia boca com valor exorbitante.
    Agora as pessoas acordaram, só falta fazerem o mesmo para os celulares da Apple e ver se ela cobra ao menos um valor justo pelo que vende.

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Por mim todos passavam essa mercenária. Cadê a Samsung e Acer que não a ultrapassam também!? Se a República da Banânia não estivesse em crise até a Positivo estaria na frente da Maça do diabo!

  16. #16
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Por mim todos passavam essa mercenária. Cadê a Samsung e Acer que não a ultrapassam também!? Se a República da Banânia não estivesse em crise até a Positivo estaria na frente da Maça do diabo!
    Cara, não sei se você concorda comigo, mas o Windows, apesar de certos problemas, é mto melhor que o Mac OS. Apple prende mto seus usuparios, tudo mto limitado, isso sufoca.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    KKKKKKKKK A Inveja e uma bosta mesmo,conte me como e ter dinheiro apenas para um note da lenovo e ficar criticando MacBooks na internet,CHORA MAIS!

  18. #18
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Por mim todos passavam essa mercenária. Cadê a Samsung e Acer que não a ultrapassam também!? Se a República da Banânia não estivesse em crise até a Positivo estaria na frente da Maça do diabo!
    Samsung foi burra e abandonou a Europa (em termos d notebooks,laptops,etc.) pq achava q o mercado tava saturado. Ela poderia competir com outras empresas com facilidade mas enfim ne vamo faze oq eh uma burra da porra

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Será que o MAC PSX esta morrendo, será que a Apple esta falindo... Por que não colocam estes títulos na Apple?

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Nem vale contar que la nos estados unidos os preços sao iguais
    Nos Estados Unidos os preços dos MAC são altos também... Mais caros que os concorrentes, somente Smartphones que são iguais.

  21. #21
    Junior Member Digital_Assassin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será que o MAC PSX esta morrendo, será que a Apple esta falindo... Por que não colocam estes títulos na Apple?
    Falou o fan boy da janela...

  22. #22
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será que o MAC PSX esta morrendo, será que a Apple esta falindo... Por que não colocam estes títulos na Apple?
    Acho que é forçar a barra dizer que a Apple está falindo. Quando começarmos a ver empresas e desenvolvedores 'abandonando' a plataforma, aí sim é algo a se pensar.

  23. #23
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MattheusLCA View Post
    KKKKKKKKK A Inveja e uma bosta mesmo,conte me como e ter dinheiro apenas para um note da lenovo e ficar criticando MacBooks na internet,CHORA MAIS!
    Quem criticou MacBooks? O artigo fala que a venda está caindo, possivelmente pelo fato de que as pessoas estão aguardando o lançamento do novo modelo.

  24. #24
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Cara, não sei se você concorda comigo, mas o Windows, apesar de certos problemas, é mto melhor que o Mac OS. Apple prende mto seus usuparios, tudo mto limitado, isso sufoca.
    Acho que depende muito do que você faz. Eu uso os dois sistemas, e percebo que para edição de vídeos o OS X é melhor (com o FinalCut, o hardware é otimizado). Já para Games, nem precisamos dizer quem ganha né? ;-)

  25. #25
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by worzus View Post
    muito dinheiro para um computador, a maioria compra pela marca, não pelo equipamento...
    Exato. E isso foi o que fez os valores da Apple ficarem tão caros aqui: a procura. Se a marca não fosse tão supervalorizada, eles iam "se virar nos 30" pra se manter no mercado brasileiro, e não 'meter a faca' como estão fazendo.

  26. #26
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879

    Um certo sapateiro chegou a um grande sabio e disse:" Como posso ter mais clientes e ganhar mais dinheiro?" O grande sabio disse: " fabrique sapatos bons e venda-os a um preço justo".

    so acho que a ideologia de preço alto,so vale quando seu produto eh único e insuperável,coisa que os produtos apple,vem perdendo para concorrentes a cada ano. E ninguém vem falar de sistema que so isso nao justifica,a nao ser que seja do seu agrado.



  27. #27
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Um certo sapateiro chegou a um grande sabio e disse:" Como posso ter mais clientes e ganhar mais dinheiro?" O grande sabio disse: " fabrique sapatos bons e venda-os a um preço justo".

    so acho que a ideologia de preço alto,so vale quando seu produto eh único e insuperável,coisa que os produtos apple,vem perdendo para concorrentes a cada ano. E ninguém vem falar de sistema que so isso nao justifica,a nao ser que seja do seu agrado.
    Um dos grandes problemas é que a empresa tem se confiado muito no sucesso que ganhou nos últimos anos; a Apple ficou preguiçosa, já faz tempo que não apresenta algo que choque o mundo (acho que a última coisa que impressionou mesmo foi quando apresentaram o MacBook Air, que deu origem ao nicho de mercado de ultrabooks).

  28. #28
    Junior Member Digital_Assassin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    125
    O que chama a atenção é a porqueira da Lenovo na frente da Dell e HP por exemplo!!

  29. #29
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Um dos grandes problemas é que a empresa tem se confiado muito no sucesso que ganhou nos últimos anos; a Apple ficou preguiçosa, já faz tempo que não apresenta algo que choque o mundo (acho que a última coisa que impressionou mesmo foi quando apresentaram o MacBook Air, que deu origem ao nicho de mercado de ultrabooks).
    Vdd. Tem td pra conquistar mais clientes e etc.mas a mentalidade estagnou.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Também né, os pcs da Apple são mais caros que uma moto nova da Honda