LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Android Marshmallow teve seu maior crescimento em junho, revela relatório da Google

Última versão disponível no mercado do robozinho já supera a marca de 13%, mas ainda abaixo do esperado pelos usuários do sistema.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Estou com um problema em meu smartphone xperia Z3 compact, comprei ele antes de ontem, ele veio com android 4.0 de fábrica e tinha uma qualidade de audio perfeita, principalmente no fone, após atualizar o mesmo para versao 5.0 e depois 6.0 o volume do audio caiu bastante, mesmo no volume máximo e equalizador ligado com tudo no maximo a qualidade de volume esta bastante inferior a versao 4.0, alguém passou por esse problema e resolveu? Gostaria de um auxilio, pois verifiquei em varios locais e nao consegui encontrar solução, apenas alguns com o mesmo problema.

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by lPadua View Post
    Estou com um problema em meu smartphone xperia Z3 compact, comprei ele antes de ontem, ele veio com android 4.0 de fábrica e tinha uma qualidade de audio perfeita, principalmente no fone, após atualizar o mesmo para versao 5.0 e depois 6.0 o volume do audio caiu bastante, mesmo no volume máximo e equalizador ligado com tudo no maximo a qualidade de volume esta bastante inferior a versao 4.0, alguém passou por esse problema e resolveu? Gostaria de um auxilio, pois verifiquei em varios locais e nao consegui encontrar solução, apenas alguns com o mesmo problema.
    Você sabia que cada atualização que você faz no sistema, principalmente essas de troca de versão tem que fazer um hard reset para não ficar bugs, talvez seja isso...

Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Você sabia que cada atualização que você faz no sistema, principalmente essas de troca de versão tem que fazer um hard reset para não ficar bugs, talvez seja isso...
    Pensei nisso também.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Deveria dividir isso por fabricante pra saber quem está boicotando a Google e os usuários

Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    LG por exemplo aqui do Brasil quase não atualizou seus aparelhos pelo que eu sei somente G4 Beat e G4 H815p Single sim receberam. G4 Dual sim H818p não recebeu ainda, G4 Stylus também nada ainda, G3 também não os outros então com LG Leon, Prime Plus, Volt nada. G3 Beat e G3 Stylus esses que não vai receber mesmo. LG do Brasil não tem respeito pelo seus usuários.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Samsung foi a que mais atualizou. A que mais vende. Rs

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Ainda bem que as principais versões ainda rodam os principais apps.

Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ainda bem que as principais versões ainda rodam os principais apps.
    É a solução encontrada pela Google pra não ter problemas com quem ainda está usando versões defasadas do sistema.
    Mas continuar suportando o Gingerbread e o Ice Cream Sandwich até hoje é muita sacanagem!
    E o pior é que tem OEMs que não colaboram, como a Samsung, que trouxe o Galaxy J1 Ace Neo "morto" no Android 5.1 1 quando estamos próximos de receber o 7.0 Nougat.

Acho que esse problema, em tese, seria contornado, em partes, com uma promoção bem agressiva, onde um aparelho antigo teria tantos % de desconto na compra de um novo, ou algo assim. Pois sabemos que os aparelhos com Android anterior ao Lollipop não receberão o Nougat mesmo.

Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É a solução encontrada pela Google pra não ter problemas com quem ainda está usando versões defasadas do sistema.
    Mas continuar suportando o Gingerbread e o Ice Cream Sandwich até hoje é muita sacanagem!
    E o pior é que tem OEMs que não colaboram, como a Samsung, que trouxe o Galaxy J1 Ace Neo "morto" no Android 5.1 1 quando estamos próximos de receber o 7.0 Nougat.

Acho que esse problema, em tese, seria contornado, em partes, com uma promoção bem agressiva, onde um aparelho antigo teria tantos % de desconto na compra de um novo, ou algo assim. Pois sabemos que os aparelhos com Android anterior ao Lollipop não receberão o Nougat mesmo.
    Quando a Samsung parar de vender esses smarts com o 5.1 esse numero do 6.0 aumenta

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by celso09 View Post

sem falar que o A7 2016 até hoje nao esta no marshmallow

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    O meu j5 esta no Marshmallow

Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    E pensar que a versão W 8.1 a anterior, já está morta (aliás até a atual W10M é natimorto).

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    E porque o moda5 atualizou shahshshshs

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Se os Gran Primes atualizarem te garanto que sobe mais uns 40%

Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Quando a Samsung parar de vender esses smarts com o 5.1 esse numero do 6.0 aumenta
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    sem falar que o A7 2016 até hoje nao esta no marshmallow
    É, se bem que os aparelhos que mais trazem prejuízos são os que não vão receber nenhuma atualização do Android em seu período de suporte, como o Galaxy J1 e qualquer uma de suas edições, o Galaxy Tab E 7.0 Lite, o LG Spree, a LG K Series com exceção do K10 e, quem sabe, do K8, a LG X Series (com alguma exceção), os aparelhos da Positivo, o Xperia E, enfim, aparelhos que, pro Android já não tem relevância, porque não rodarão a versão 7.0 Nougat.
    Last edited by celso09; 07-14-2016 at 02:58 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by Third View Post

eu tentei hard reset e redefinição de fábrica, mas ainda persiste com o áudio bem baixo, encontrei um topico em outro forum com uma graaaaaande quantidade de pessoas com o mesmo problema, atualizaram so pro marsh 6.0 e ficou com áudio baixo das musicas :/