LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 126
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    quero colocar senha nas minhas mensagens só que tem que ter uma senha la.. alguém sabe qual que é?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Meu celular sansung s3350 estar com um problema quando me ligam ele desliga e liga sozinho...
    vocs podem me ajudar??

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    cara, você tem que levar ele é ne alguém que concerta isso! o meu ligava e desligava sozinho também... ai quando eu fui ver era virus '_'

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber o codigo p almentar o volumde so Som

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    comprei 1 bloqueado e o rapaz da loja desbloqueou e ficou com o problema do tlm d Junior, fui devolve-lo, fui comprei outro não mandei desbloquear esta bom, mas tem alguns bugs isto, nada de mt grave, funciona tudo.... vou tentar actualizar pelo kies

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber quando daria tudo o celular mais a tele entrega para novo hamburgo rio grande do sul valeu espero respostah

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    olha na verdade é uma duvida,
    Esse celular tem dicionario e tem idioma português???

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    SÓ TENHO UMA COISA PRA RECLAMAR DESSE CELULAR O SOM DELE É MUITO BAIXO QUASE NÃO ESCUTO ELE TOCANDO MAS O RESTO DELE É BOM AS REDES SOCIAS O WIFI TUDO D

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    SÓ TENHO UMA COISA PRA RECLAMAR DESSE CELULAR O SOM DELE É MUITO BAIXO QUASE NÃO ESCUTO ELE TOCANDO MAS O RESTO DELE É BOM AS REDES SOCIAS O WIFI TUDO D

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Comprei o Samsung Ch@t 335, mas não consigo entrar no msn, sempre da erro e aparece "acesso não permitido aos recursos do celular" ja tentei entrar usando o chip da claro, tim e pelo wi fi. Mas não consigo !! =/

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    para usar o msn do celular gt-53350 tem que entrar em contato com a operado. e pedir para resolver o problema com o ip, do windowns live mensager...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Bom...... O ceelular não é tudo isso mais ja tive piores.Mas poderiam ajustar o som que é uma merda.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Como faço p/aumentar o som deste celular, quase não escuto ele tocando.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Como faço p/aumentar o som, ele é muito baixo não consigo ouvir direito.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Como retirar o som que faz apos envio de mensagem e ao termino da ligação ao mostrar o saldo , sem colocar no perfil silencioso ou offline.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Como retirar o som que faz apos envio de mensagem e ao termino da ligação ao mostrar o saldo , sem colocar no perfil silencioso ou offline.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Aos funkeiros abaixo que estão com problemas com o áudio do celular, por favor usem fone de ouvido, se querem um celular para ouvir musica, comprem um que seja próprio para esse tipo de uso, de preferencia com bateria de longa duração e Nokia, e lembrem-se por favor, não comprem celulares Xing-Ling, apesar do preço o arrependimento é certo.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Gente, eu amei esse celular, foi o melhor celular que eu já tive, comigo não aconteceu nada de ruim que as pessoas estão se queixando, é um ótimo celular pra mim, mas em questão de navegador deixou um pouco a desejar, mas é só colocar o opera mini que funciona perfeitamente

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    o meu é ao contrario, nunca vi o opera mini tão lento a virar de pagina como neste celular, já o netfront 3.5 que vem de origem é super rápido

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Oi galera,então comprei esse celular na esperança de acessar as redes sociais ter uma facilidade ao digitar e percebi que não é bem assim,o teclado em si é bom pra enviar mensagens ou digitar qualquer outra coisa,só me decepcionei um pouco em relação ao facebook que baixei a versão própria para celular,mas percebi que não tem a função de tirar foto a partir do dispositivo,até o meu antigo celular nokia que era bem simples NokiaX3 dava pra entrar no face e tirar fotos a partir de lá.Gostaria de saber se realmente é assim e o que eu tenho que fazer pra obter esta opção se for possível é claro Valeu

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Eu não tenho nenhuma reclamação desse celular, é o melhor aparelho que eu já tive, com certeza. Eu consigo navegar na internet wi-fi,
    consigo colocar qualquer jogo nele. Adorei, recomendo.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Samuel,você pode me dizer como funciona o app facebook no seu cel?dá pra tirar fotos e postar?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Poxaaaaaa esse celular é o maior engano.É a tal da propaganda enganosa,pra mim a unica coisa q funciona é o arquivo de musicas,se tiro fotos nao passa pro pc, se gravo videos tenho de pagar internet pra ver.Estou pensando seriamente de entrar com um processo bem grande contra a sansung nao pra ganhar dinheiro e sim pra eles pararem de mentir pro consumidor,tenho cabo, o cartao de memória ja foi verificado esta td em ordem só q nao passa fotos do celular pro pc nem matando.Wifi nesse telefone é lenda. Simplismente o celular é um tabajata qualquer so tem comercial.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Nossa Drika,bem estranho essa de ter que pagar internet para ver o video que gravou,muito estranho !

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    não tenho nada a reclamar pois todas as funções funcionam otimo, só tenho a parabenizar, porque tudo funciona direitinho.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    parabens, pois tenho me dado muito bem com meu cel s3350 é muito bom, estou satisfeito pelo aparelho, obrigado

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    dgdggd

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Esse celular é muito bom... para dar raiva. Tenho um e estou doido pra trocar esse celular. Não lê nenhum aplicativo, jogo, vídeo e foto. Até músicas, as vezes, ele não lê. Quando eu vou olhar minhas fotos, esse mouse óptico passa umas duzentas mil imagens com um leve toque do meu dedo. E essas teclas pequeninas atrapalham minha vida. O Wifi dele é lento que dá desgosto. A única coisa decente desse aparelho é a duração da bateria, porque o resto...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Esse celular é muito bom... para dar raiva. Tenho um e estou doido pra trocar esse celular. Não lê nenhum aplicativo, jogo, vídeo e foto. Até músicas, as vezes, ele não lê. Quando eu vou olhar minhas fotos, esse mouse óptico passa umas duzentas mil imagens com um leve toque do meu dedo. E essas teclas pequeninas atrapalham minha vida. O Wifi dele é lento que dá desgosto. A única coisa decente desse aparelho é a duração da bateria, porque o resto...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Gostaria de saber se esse celular carrega foto do celular para o facebook?

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung U700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 08-16-2012, 09:12 PM
  3. Samsung U600 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 5
    Último Post: 08-22-2011, 06:57 PM
  4. Samsung J770 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-19-2008, 02:00 AM
  5. Samsung E310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM