LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 174
  1. #1

    Lenovo Vibe C2 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo Vibe C2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Isso realmente deve custar 500 temers kkkkk

  3. #3
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Isso realmente deve custar 500 temers kkkkk
    Pago no máximo 300 num trem desses...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Isso realmente deve custar 500 temers kkkkk
    De graça é caro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Só "Tudocelular", encontrou NFC neste smartphone. Confirma ou corrige a informação! Tem ou não tem NFC?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Estou com receio de comprar esse lançamento e ter problemas. Minha dúvida: com o Android 6.0 e apenas o 1GB de RAM, vale a pena? Não quero um celular para ficar rodando jogos pesados msm kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pessoal estou com esse celular desde ontem. Minhas observações: Ótima bateria, bem fino, leve e boa interface. Porém engasga um pouco, os botões de volume e liga laterais são meio agarrados. Os botões touch de voltar, home e últimas páginas são escuros e não acendem. O aspecto dele é bem frágil e estranho. O desempenho é razoável, mas satisfatório. Tem boa tela. Achei o som baixo.
    No geral é mediano mesmo. É um bom quebra galho, mas sugiro comprar um celular melhor por um pouco mais, caso você seja exigente.


  8. #8
    como fazer pra usar o 4g? depende do slot do chip?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Ao configura-lo não lembro a senha!!! Como voltar a configuração de fábrica?

  10. #10
    Junior Member N_via_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Esse celular e uma porcaria, tem 15 dias q to como meu e simplesmente dá todo tipo de problema possivel. Só me passou raiva. Estou arrependida.

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by N_via_Paiva View Post
    Esse celular e uma porcaria, tem 15 dias q to como meu e simplesmente dá todo tipo de problema possivel. Só me passou raiva. Estou arrependida.
    Obrigado pela informação, depois do seu comentário, não quero isso nem de brinde.

    Só espero não passar raiva com o Lenovo K5 note importado que comprei, que deve embarcar na segunda e chegar entre 7 e 15 dias.

    Ps: Se tudo der certo e o aparelho for bom, eu recomendo o site que comprei o aparelho e os vendedores dos acessórios no aliexpress.

  12. #12
    Tenho um e achei ele ótimo C2 podem comprar que não vai se arrepender essas pessoas só fala merda compra um iPhone logo po

  13. #13
    Junior Member Rebecaismenia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O celular em si é muito proveitoso. Responde rápida as funções, gostei do volume e de das funções. Porém, a tecla do meio é uma porcaria só serve para travar o celular! O meu aparelho veio com problemas (encerrava os apps e retornava pra tela inicial e o teclado lento) mas fora isso, eu aprovo o celular!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rebecaismenia View Post
    O celular em si é muito proveitoso. Responde rápida as funções, gostei do volume e de das funções. Porém, a tecla do meio é uma porcaria só serve para travar o celular! O meu aparelho veio com problemas (encerrava os apps e retornava pra tela inicial e o teclado lento) mas fora isso, eu aprovo o celular!
    E vc mandou para a garantia? O meu veio com esse problema de voltar para a tela inicial.

  15. #15
    Junior Member Fabiano_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Estou com meu a 2 meses e nao tenho do que reclamar. Rápido, fluído, ótima camera, bateria dura 1 dia e meio...tela excelente...só elogios!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Pq o pessoal do tcelular sempre coloca desempenho péssimo em smart com processador mediatek

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by natan4321 View Post
    Pq o pessoal do tcelular sempre coloca desempenho péssimo em smart com processador mediatek
    Percebi isso também. Palhaçada!!!

  18. #18
    Recebi este aparelho Smartphone Lenovo Vibe C2 em 24/10/2016 fiz as configurações e depois ficou apresentando erro no cartão de memória, então desliguei para retirar o cartão e simplesmente o telefone não ligou mais e a bateria está carregada.

  19. #19
    comprei 2 vibe c2,ambos apresenta travamento,mas tem um que esta desligando sozinho,tem que retirar a bateria para pode funcionar novamente e a tela inicial que aparece o logo da lenovo fica com linhas pretas,hoje faz 1 semana que comprei,nao valeu apena

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei o vibe c2 ótimo aparelho a câmera responde as expectativas ótimo volume bom desempenho a bateria dura o dia todo que é coisa rara en um esmart fone... Super recomendo!!!!!!!!

  21. #21
    Junior Member Victor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Eu estou com o meu Vibe C2 há uma semana e por enquanto está suprindo minhas atividades mas não roda jogos como Subway Surfers que no início roda de boa mas depois começa a fechar sozinho mas como eu não uso muito pra jogar não é um problema pra mim

  22. #22
    Junior Member Eliza_Guidis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Teclado some do nada! E os aplicativos fecham voltando para tela inicial. Não estou sabendo fazer prints

  23. #23
    arrependimento geral, estava usando um antigo Galaxy Bean ótima experiencia nunca deu nenhum problema ja tem 4 anos, som ótimo, quando ouvi o som do c2 quase morri, aff que horrível volume pra que se o som é de péssima qualidade, estou indo na loja tentar devolver.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Péssimo aparelho, arrependimento total na compra. Aparelho lento, meu S4 de 2013 funcionava melhor que este celular. O Wi-fi nao conecta direito, o toochscreen é horrivel. Não vale a pena comprar.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Fabiano_Trancoso View Post
    como fazer pra usar o 4g? depende do slot do chip?
    Sim, o chip tem que ser compatível com 4g

  26. #26
    Ele é compatível com óculos Rift?

  27. #27
    Junior Member marcio70x's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    o celular é ótimo.o que é melhor ainda,é saber que o PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL. 09-12-2016

  28. #28
    Quote Originally Posted by Wallace_Freitas View Post
    Tenho um e achei ele ótimo C2 podem comprar que não vai se arrepender essas pessoas só fala merda compra um iPhone logo po
    Kkkkk.. verdade. O povo compra uk aparelho com 1gb de ram, e processador 1.0ghz e acha que elr trme que rodar o mundo em seu próprio eixo.. kkk.

  29. #29
    bem compre um para o meu filho ontem dia 15/12/2016, hoje a tarde ele desligou e não queira ligar retirei a bateria e ele ligou, mas toda vez que desligarmos ele não ligar tenho que retirar e recolocar a bateria para ele ligar. Estou atualizando para ver se resolve. Alguém tem problema deste tipo com ele.Obs meu filho ver muito vídeo e joga bastante.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jlealvix View Post
    Só "Tudocelular", encontrou NFC neste smartphone. Confirma ou corrige a informação! Tem ou não tem NFC?
    Nao tem...