LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 174 de 174
  1. #151
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    Quase um ano e meio sem o C2 dar nenhum problema, mas só aparecer o primeiro, parece que foi pra acabar de vez. Porque aqui o celular nem carrega mais (entrada micro USB bichado) e nem ao menos liga mais.
    Edit: Também não formata nenhum cartão SD adequadamente. Comprei um de 32GB, no primeiro uso do SD, o celular formatou, mas do terminar, ao invés de aparecer a capacidade/espaço livre, apareceu simplesmente "Corrompido".

  2. #152
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Daniel_Goncalves View Post
    Vcs que reclamam desse aparelho são loucos o problema não é ele é vcs .o meu já tenho um ano e é melhor que MTS da Samsung.bateria MT boa roda MT jogos nunca travou comigo tem funções de celular de nível alto.... Eu já recomendei e recomendo e tou satisfeito .só deveriam liberar o Android 7.0. MT bom... Vcs exigem coisas que ele n tá preparado esse o problama é mesma coisa de exigir de vcs várias funções e vcs n ter capacidade .......
    Tenho que concordar com vc no quesito bateria, dura mesmo, aqui dura 14 horas. Mas aqui os problemas são não ligar mais e o celular não formata corretamente os SD. Está no Android 6.0 e ficará, segundo a Lenovo.

  3. #153
    Junior Member Rafaela_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Esse celular era maravilhoso no começo, mas com pouco tempo começou a se decompor sozinha, primeiro foi o botão de volume que caiu sozinho, dpois ele quebrou por completo e agora só consigo aumentar e abaixar pelas configurações, mas o pior foi que em 3 meses de uso ele parou de funcionar o touch metade da tela, eu passo mta raiva com esse celular pq sempre tenho que ficar girando pra mexer, ele trava mto, no Instagram por exemplo, eu demoro no mínimo 30 minutos pra postar um status pq tenho que esperar a boa vontade dele de girar, isso quando não trava e o app fecha
    Sem contar que ele nunca recebe ligação, ele não toca, só as vezes aparece que eu perdi uma chamada sendo que eu estava mexendo nele no momento, mas na maioria das vezes não aparece nem que recebi a chamada, e quando raramente ele recebe ligação quando atendo o app do telefone para e cai, agora tá dando problema com o áudio, sempre que vou fazer um áudio no wpp quando vou escutar não dá pra ouvir absolutamente nada
    Conclusão, se vc quer ter sanidade mental não compre esse celular

  4. #154
    pior investimento da minha vida. uma não compro mais nada da marca lenovo. uma bosta celular desmontar sozinho primeiro botão de volume depois botão power agora n liga mais. fora que conector do carregador deu defeito dps de um ano de uso. porcaria.

  5. #155
    Junior Member Hellen_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    PIOR CELULAR, QUEM PENSAR EM COMPRAR DESISTA EM QUANTO É TEMPO. CELULAR DESMONTA SOZINHO, OS BOTÕES SAEM SOZINHOS A GARANTIA NÃO VALE DE PORRA NENHUMA. EM 7 MESES O CELULAR PODE JOGAR NO LIXO

  6. #156
    Junior Member Hellen_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sara_Neves View Post
    LENOVO VIBE C2 : assim quando ele desliga , aperto no botao de ligar e nao liga , ai carrego e nao aparece nada , so aparece a tela branca e o nome Lenovo , comprei ele a poucos meses
    você resolveu o problema? o meu tambem tá assim

  7. #157
    É uma bosta de celular Lenovo me arrependo de ter jogado o dinheiro no lixo comprado essa bosta de celular fica dando cor verde com rosa com alguns vídeos e esquenta muito da travamento solta um líquido dentro dele tipo uma gosma sempre tive Samsung nunca deu problema agora essa bosta

  8. #158
    Eu tenho esse Lenovo C2 e um notebook. Ambos são uns lixos e estão em processo de decomposição avançado. Uma bosta!

  9. #159
    Junior Member Sirley_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    FOI A PIOR COMPRA QUE FIZ EM TODA MINHA VIDA. SO VIVE FECHANDO OS APPS ESSA DROGA. NAO SUSTENTA WHATS, INSTA, VIVE SO FECHANDO. E AINDA NA PAGINA DELES DO FACEBOOK, ELES INSINUAM QUE O PROBLEMA É O MAU USO DO APARELHO! RECOMENDANDO RESTAURAR. RESTAUREI MIL VEZES MAS NAO ADIANTA NADA

  10. #160
    Junior Member Markus_Vinny's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pior celular que já tive, até o Motorola XT303 era melhor. Esse Vibe C2 qd vc vai digitar no Insta, face ou até msm o Whats, o teclado falta n aparecer, traca. Ainda os AppS fecham sozinhos e qd você vai voltar, não voltar de onde parou. Em breve comprarei um Iphone 5S usado, hoje encontramos em um preço bom.Pois os R$ 699,99 que paguei nesse lixo aqui, me arrependo.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pra quem o telefone desligou e não ligou mais tô entrando com um processo contra a Lenovo que interessar em coletividade me chame no e-mail ailttomaraujo42@gmail.com

  12. #162
    Junior Member Saimon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Um lixo, não roda nada, trava tudo, e o celular tem péssimos materiais, o botão de ligar caiu, e não abre o teclado muitas vezes, pior celular que já tive!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Sinceramente vamos combinar, que se fosse apenas 1 ou 2 reclamando desses problemas recorrentes com com este lixo "Vibe C2" que chamaram de celular daria pra entender, contudo são diversos. Todos os relatos que li nas reclamações anteriores são problemas que aconteceram com o meu aparelho, o pior é não receber nem um respaldo da fabricante, que parece ignorar o que está acontecendo. Primeira experiência com a Lenovo foi esta e provavelmente será a última, suporte zero aos consumidores. (NÃO COMPREM É PORCARIA)

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Uma verdadeira merda este Lenovo vibe C2, não vale nada. Pior aquisição da minha vida até hj.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    esse celular tem um bug foda quando abre o facebook o chrome o istagram os status do watzapp aparece o video no canto direito piquinininho e o resto da tela verde decepçao.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Esse celular é razoavel, o processador dele e a camera até que são bons, não tops, mas medianos que dão conta do recado, sua deficiencia é ter só 1GB de memoria ram, o android come a memoria e fica livre uns 300MB, para ele funcionar bem você tem que usar limpadores de memoria Greenify, tem que desativar as animações de transição pela opção de desenvolvedor, hoje em dia o meu celular tem muitos aplicativos instalados e funciona bem, mas sempre que eu termino de usar o aplicativo tenho que limpar a memoria em segundo plano pelo greenify do contrario ele começa a travar

  17. #167
    Junior Member Biel_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Pessoal para quem esta tendo problema com esse celular, com o tópio: apps fechando sozinho ou travando, eu encontrei uma maneira de corrigir. Funcionou comigo, espero que funcione com vcs. Vánas configurações do aparelho e desative a opção optimizar bateria https://www.youtube.com/watch?v=5anOwjc9mnI&ab_channel=DroidKids
    Sobre os botões que saem sozinho, dei uma pesquisada e achei a noticia que isso foi um erro de slot de fabricação, que fizeram muitos e muitos celular com esse problema, realmente a lenovo decepcionou muitos. Eu tive a sorte de comprar um celular que não foi fabricado com os slot defeituosos. Tenho o aparelho até hoje, acho que 1 ano e 6 meses mais e menos. Meu único problema era os apps que fechavam sozinho, mas desativando o optimizador de bateria consegui resolver. Minha opinião sobre a lenovo é que: Foi falta de compromisso com os clientes, porque ela poderia ter feito algo para arrumar esses bugs, e eu duvido muito que com tantos slots defeituosos eles não notaram nada, pra mim pra não ter que gastar grana, colocaram os celulares a venda mesmo sabendo dos defeitos fisicos (queda de botões e falhas no touch)

  18. #168
    Junior Member Biel_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ManoGuilherme View Post
    Esse celular é razoavel, o processador dele e a camera até que são bons, não tops, mas medianos que dão conta do recado, sua deficiencia é ter só 1GB de memoria ram, o android come a memoria e fica livre uns 300MB, para ele funcionar bem você tem que usar limpadores de memoria Greenify, tem que desativar as animações de transição pela opção de desenvolvedor, hoje em dia o meu celular tem muitos aplicativos instalados e funciona bem, mas sempre que eu termino de usar o aplicativo tenho que limpar a memoria em segundo plano pelo greenify do contrario ele começa a travar
    hey man, tenta desativar o optimizador de bateria e ver se ajuda no desempenho.. se funcionar com você, você poderia me informar? -- vlw. https://www.youtube.com/watch?v=5anOwjc9mnI&ab_channel=DroidKids

  19. #169
    Junior Member Karol_Castro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luanzica View Post
    esse celular tem um bug foda quando abre o facebook o chrome o istagram os status do watzapp aparece o video no canto direito piquinininho e o resto da tela verde decepçao.
    Verdade. Achei que ia durar com esse celular por um bom tempo. Mas não tá dando mais não

  20. #170
    Junior Member Otavio_souzsa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Atualmente N tenho mais celular,comprei ele no lançamento por 699 2 meses depois ele tava a 550 na mesma loja. Celular com 1 GB de RAM N supre mais minhas necessidades, tô juntando pra próximo ano comprar um com 4 GB de RAM e 64 de armazen. (Moto g6 plus,mas tô sem dinheiro :'()

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Tenho um destes há 2 anos e meio. Não recomendo muito. O custo X benefício é bom. Para funções usuais, cumpre o necessário para um usuário comum. Mas o celular vai acumulando defeitos. Primeiro, rachou a tela numa queda pequena em terra macia. Depois, a antena perdeu sensibilidade. Um ano e meio após a compra, a câmera de selfie ficou com imagem embaçada. Por fim, caiu o botão liga/desliga e não parou mais no lugar. Tive que colocar uma fita adesiva segurando. Emfim, qualidade duvidosa, embora siga funcionando mesmo com todos estes problemas.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Tenho um destes há 2 anos e meio. Não recomendo muito. O custo X benefício é bom. Para funções usuais, cumpre o necessário para um usuário comum. Mas o celular vai acumulando defeitos. Primeiro, rachou a tela numa queda pequena em terra macia. Depois, a antena perdeu sensibilidade. Um ano e meio após a compra, a câmera de selfie ficou com imagem embaçada. Por fim, caiu o botão liga/desliga e não parou mais no lugar. Tive que colocar uma fita adesiva segurando. A Lenovo nunca ofereceu nenhuma atualização. Enfim, qualidade duvidosa, embora siga funcionando mesmo com todos estes problemas.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar tô com o k10a40 Lenovo que não liga, quando coloco na fonte de alimentação e tento ligar da um consumo de 0.13 e quando solto o botão Power o consumo volta para 00