LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 723
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    GOSTARIA DE SABER SE É NORMAL SÓ ALGUMAS LETRAS ACENDEREM AS LUZES, POIS O MEU ESTÁ ASSIM?

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    ESPERO QUE RESPONDAM RAPIDO...

  3. #303
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Suellyn, não é normal. Pelo menos o meu, todas as teclas acendem. Caso você comprou na loja e esteja no prazo pode trocar, caso contrário não, mas se você comprou pelo site eles tem obrigação de trocar pela lei do consumidor.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    BOM DIA!!!
    SAM REALMENTE, COMPREI ONTEM DE DIA ACENDEM ALGUMAS MAS QUANDO COLOCA O CELULAR EM ALGUM LUGAR BEM ESCURO TODAS FICAM ACESAS!!!

  5. #305
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Nesse caso acho que é normal então. Porque de dia, o meu nem da para ver que está aceso, mas de noite em algum lugar escuro ou com baixa luz todas já ficam acesas. Na verdade essa luzinha nunca se apaga.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    ENTÃO SAM, MAS AS MINHAS FICAM.AS QUE MAIS SE DESTACAM SÃO A G H L V B, MESMO NA CLARIDADE ELAS FICAM ACESSA,NÃO SEI FIQUEI UM POUCO INSATISFEITA!!!!
    O QUE ACHA?

  7. #307
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Suellyn, é melhor então você levar novamente na loja e mostrar pra eles o que está acontecendo. Ficar com um celular que não lhe agrada é a pior coisa que se tem.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    EU COMPREI PELA INTERNET NO EXTRA COMO SERÁ QUE FAÇO AGORA????

  9. #309
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Se foi um vendedor online que lhe atendou, você pode falar com o mesmo, ou ir no Extra e falar o que aconteceu. Pela lei do consumidor quando o produto é comprado pela internet é OBRIGADO fazer a troca do mesmo.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    COMO FAÇOPRA COLOCAR MUSICAS MP4 COMO TOQUE????

  11. #311
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quando você vai no Menu, lá em cima perto do horário, da bateria e tals, tem uma flecha apontando para baixo, é só passar o dedo nela até em baixo do visor - perfil - Geral - Toque no negócio onde tem três riscos - Personalizar - Recebendo Ligações - Alterar - 21 / ai voce seleciona o toque

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Olá gostaria de saber como passar os arquivos (músicas) da memória do telefone para o cartão de memória???? tantos as musicas quanto as fotos!

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    outra coisa.. quando eu envio um arquivo pelo bluethooth aqui no cel diz que esse arquivo esta localizado na pasta "recebidos" só que não acho essa pasta de jeito nenhum, as musicas eu consigo ate ver pela biblioteca de mídia, já as fotos não, me ajudem por favor rs! Grata.

  14. #314
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Amanda, pelo Gerenciador de Arquivos tu consegue passar os arquivos do telefone para o celular, e na mesma pasta você consegue ver as fotos que são passadas pelo bluetooth.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Obrigada, consegui achar o gerenciador de arquivos hoje rs!

  16. #316
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Que bom, espero que consiga deixar seu celular do jeito que quer.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Não consigo enviar mensagem do meu ex 118, sempre da falha ao enviar, a mensagem fica salva mas nao envia, o que eu faço???

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe como que faço para aparecer o nome do remetente de sms qnd me enviam msg? E como que coloco a agenda em ordem alfabetica?

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Pessoal, o meu problema também era como de muitos que vi nos comentários por aqui.
    O meu aparelho EX118,comprei como servidor da Claro, mais eu uso o TIM. E não estava acessando a Internet, dizia que dava erro na conexão. Bom, é só vocês irem nesse link da motorolla: https://motorolasetup.tarsin.com/sendappsettings.htm , selecionem o modelo do celular, e coloquem o número. Logo após vocês receberam um Sms, dizendo a senha do PIN, e lhe recadastrando na sua operadora. É muito fácil! Beijos, espero que tenha ajudado :*

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Geeente! Comprei o meu ex118 hj...e não encontro alarme, calculadora...alguem pode me ajudar? Me descrevendo o passo a passo? Bjooo

  21. #321
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Lindiany, é só quando você entrar no Menu, deslizar o dedo pro lado direito, a tela vai deslizar e você vai ver os aplicativos escrito MAIS, ao tocar você vai achar todos esses itens que você quer.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Por favor acabei de compra um motorola EX115 e não sei como desbloquear a tela para digitar, alguem pode me ajudar?

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal gostaria de bloquear alguns acessos do meu aparelho como por exemplo meus arquivos ,mensagens ,chamadas etc....pois quero colocar uma senha para esses acessos ,já fui até configurações de segurança e não encontrei esta opção de bloqueio será que podem me ajudar ?

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Por favor acabei de compra um motorola EX115 e não sei como desbloquear a tecla para digitar, alguem pode me ajudar?

  25. #325
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Alexandra Ex115 ou Ex118? '-'

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    por favor alguem me ajude!tenho um celular motokey xt e n sei como retiar o teclado vvirtual dele pois atrapalha na hora de fazer ligaçao se alguém souber agradeço!!!

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    o visor do meu travou em alguns pontos e eu nao consigo acessar algumas coisas e nem voltar nas opções, como faço para reiniciar tudo ( eu sei que tudo o que ta armazenado sera perdido )

  28. #328
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Gerson, parece que esta opção de bloqueio com senha para determinados aplicativos não tem nesse celular. Outras pessoas estavam reclamando sobre isso nos comentários anteriores.

  29. #329
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Gabriela, o único jeito seria supostamente você desliga-lo e tirar a bateria, depois colocar novamente. Ou só com assistência técnica.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    É já fiz isso e fui liga-lo hoje cedo e o problema persistiu. Mais tarde vou levar a assistencia e torcer pra ter jeito, o celular é muito bom e ficar sem ele não dá haha

Similar Threads

  1. Motorola MOTOKEY 3 CHIP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 103
    Último Post: 09-22-2015, 02:55 PM
  2. Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 205
    Último Post: 09-16-2015, 10:39 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 03:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 05:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 08:33 PM