LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 723
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Todo dia que eu vejo meu saldo,foi descontado o uso da internet!Mais nenhum dos dias eu tenho usado a internet!Como eu faço pra parar de cobrar?Assim,só será cobrado quando eu ativar e ligar mesmo a net!

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Marina, no celular tem uma opção em que vc desativa a internet GSM e uma outra la ( que esqueci o nome ) dai para de entrar sozinho e acabar com seus creditos. Dai quando qusier usar só ativar.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Hmmm Ok! então eu coloquei ali Somente wifi e desativei o GPRS e o roaming de dados(é isso? ) ! e deixei o wifi desativado por não estar usando agora!Isso para de cobra?

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Eu nao acho a GSM..

  5. #335
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Marina, esse celular tem esse problema de gastar os créditos. Ele entra automaticamente em vários lugares. Por exemplo quando minha namorada me liga e passa da 00h é descontado 0,25 do meu celular ¬_¬' tem que desativar tudo que tu encontrar escrito "Ligado" kkk' mas desativando só o Wifi, GPRS e o Roaming de Dados já para com isso.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    OK!!muito obrigada!!

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Nossa pode cre é GPRS kkkk to sem meu cel e confundo tudo os nomes. mas é exatamente isso que o SAM falou! Desativa tudo e dai só quando usar ativa que para.

  8. #338
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    E fui procurar o GSM, é kkkkkk'

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    kkkkkkkkkkk :B

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Acou que eu fuik na assistencia agora e parece que queimo a parte de baixo da tela dai o touch nao pega mais, vou ter que trocar e pagar 90,00 '-'

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    me ajude a configurar a internet do meu motorola ex 118.estou usando a operadora vivo...

  12. #342
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    nossa gabriela, mas queimou do nada? Não esta na garantia?
    -
    Janne, entra nesse site e faz o que ele pede https://motorolasetup.tarsin.com/sendappsettings.htm , vai configurar sozinho, mas quando não estiver usando a internet deixe desligado o GPRS e o Roaming de dados, porque se nao eles comem seus créditos.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    quero ajuda sobre a configuração da internet do meu ex 118

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Sim Sam ta na garantia, mas até ir pra la e me devolverem é coisa de um mes e ifelizmente preciso do celular :/ agora é esperar uma semana pra chegar a tela nova e trocas D=

  15. #345
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Gabriela
    Na verdade se esta na garantia, é só falar o que aconteceu e eles trocam o aparelho na mesma hora.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    olha eu preciso muito saber como faço pra acessar o messenger dele gratuito!

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    preciso de ajuda pra acessar o windonws live messenger gratis

  18. #348
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Esta uma coisa que eu também adoraria saber, é só o MSN dele que eu nunca consegui acessar.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Como faço para acessar o messenger? Dá uma mensagem assim:" Não foi possível conectar com o servidor Windows Live. Por favor verifique com sua operadora se seu aparelho está corretamente configurado para trabalhar com a conexão de dados" Gostaria de resolver este problema, obrigada!

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Pessoal, tenho no meu cartão de memoria um arquivo htm que consigo abrir no meu sansung, mas no motorola EX118 não abre, alguém sabe o q tenho q fazer? , não abre também arquivo pdf??

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Tenho um celular Motorola Ex 118. Comprei já faz algum tempo na Tim sendo que o celular é desbloqueado... Coloquei o meu chip da Vivo, com o pacote de internet no valor de 9,90 se não me engano... Configurei ele certinho conforme o suporte da Motorola explica e até agora nada de entrar na internet e nem redes sociais... Auguem está com o mesmo problema que eu? Ou já esteve e conseguiu resolver? Se sim por favor me ajudem... Desde já agradeço. OBS: Já fiz as configurações com o chip da Tim e nada também...

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    o meu deu a mesma coisa com acesso a internet tive q mandar para a assistencia

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    um aviso nunca restaure as configuraçãos desse celular

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei o EX118 mas não sei se é configuração ou o Wifi dele não é muito bom, pois de outro aparelho identifico muitas outras redes e dele é dificil de encontrar redes.

  25. #355
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Restaurar as configurações de Fábrica dela, é a pior coisa que tem. É só vocês que tão com problema na internet, configurar ele através do site da motorola. Lembrando que, quando não estiver usando a internet deixe WiFi, GPRS e Roaming de dados, desligados, caso contrário o celular come todo o crédito.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    meu filho ganhou de presente um celular deste ex118/ porem o mesmo vive comendo os creditos sem ser feito nenhuma ligação e quando ele liga para outro numero o seu numero fica restrito e ele não consegue desativar o id ,por favor me ajuda pois não sei se é defeito e se tenho que levar o celular e uma assistencia tecnica.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    me responda por favor o que fz .

  28. #358
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Elaine, isso de comer os créditos é a questão de deixar o WiFi, Roaming e GPRS ligados. Só o seu filho ir no menu mais configurações Gerenciador de dados 1 WiFi 2 GPRS 3 Roaming de dados - deixe os três desligados. Já em relação aos outros defeitos, eu não sei lhe informar, caso esteja na garantia peça a pessoa o comprovante e leve na loja onde comprou.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    OI, SAM ME RESPONDA COM SINCERIDADE VC ACHA QUE ESSE CELULAR EX 118 É BOM?
    POIS QUANTAS RECLAMAÇÕES NO SITE!!!!

    ME RESPONDA POR FAVOR!!!!!

    DESDE JÁ LHE AGRADEÇO.

  30. #360
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Suellyn.
    Acho bom sim, a única coisa que me incomoda nele é a tela que é muito pequena e não da para ver direito certas coisas na internet, mas é só isso.

Similar Threads

  1. Motorola MOTOKEY 3 CHIP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 103
    Último Post: 09-22-2015, 02:55 PM
  2. Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 205
    Último Post: 09-16-2015, 10:39 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 03:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 05:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 08:33 PM