LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 723
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Elaine, com certeza o wi-fi não come créditos, mas pode ser a opção de previsão do tempo e o RSS de noticias que estão configuradas pra atualizar automaticamente de 2 em 2 horas. é só desativar essa opção q fica tranquilo.
    abs.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    OK!!! OBRIDAGA VC ACHA QUE VALE A PENA TROCAR UM CORBY DA SANSUNG POR ELE???

  3. #363
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Sim, eu tinha um corby, mas fui roubada (apesar que eu já iria troca-lo). Comprei o EX 118 e não me arrependo Suellyn

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    LEMBRA QUE TINHA COMENTADO COM VC EM RELAÇÃO DA LUZ DE ALGUM BOTÕES, O EXTRA VAI ME MANDAR OUTRA, MAS FUI NO SHOPPING E EM TODAS AS LOJAS QUE TINHA O EX 118 PEDIA PRA VER , PRA COMPARAR COM O MEU.... NO FIM ACHO QUE É TUDO IGUAL!!!
    ISSO NÃO GOSTEI POIS ACHO QUE TODASS TECLAS TINHAM QUE FICAR DA MESMA COR, NÃO UM MAIS ACESSO QUE O OUTRO!!!!

  5. #365
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Ah isso também acontece no meu, depois que você falou eu parei para notar. Mas é algo que acabe nem me incomodando, eu mando tanta sms, que eu nem presto atenção se as luzes estão ou não ligadas, porém no escuro as minhas teclas são muito visíveis, a luz é bem forte.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    olá, queria saber como faço pra entrar no msn pelo celular, já tem o aplicativo baixado, na real já veio junto, mas eu boto meu e-mail e minha senha e dá falha. nunca consegui acessar. outro problema que eu encontrei, é que eu não consigo achar o programa para baixar jogos, direto pelo celular. aguardo resposta

  7. #367
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Tamaris, em relação ao MSN ninguém aqui por enquanto conseguiu resolver esse problema :s já o jogos os aplicativos estão em sites, até porque esse celular consome seus créditos pra fazer qualquer coisa.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    um LIXO nao pega internet 3G e o Som é MUITO BAIXO


  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Sam, poderia me passar algum site? pra mim, em casa eu não gasto créditos porque eu tenho internet wi-fi, e o motorola ex118 não suporta jogos em android né? :/

  10. #370
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Tamiris em Android não. No wi-fi é só você conectar ele, não precisa nem configurar, mas eu te passo um site sim, só um momento.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    ok, obrigada

  12. #372
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Ta aqui Tamiris, é só você entrar nesse site https://motorolasetup.tarsin.com/sendappsettings.htm colocar o número do seu celular, o nome da operadora e depois é só esperar eles te mandarem uma configuração no seu celular pra ajustar a internet.

  13. #373
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Tamiris tem esse site pra jogos do Motorola Ex118 http://www.mobileheart.com/cell-phone-games/2829-Motorola-MOTOKEY-XT-EX118-Games.aspx só não sei se tu vai gostar dos jogos .'

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    como acesso a internet?

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    não consigo acessar a internet no meu motorola como faço?

  16. #376
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    É só você entrar nesse site https://motorolasetup.tarsin.com/sendappsettings.htm colocar o número do seu celular, o nome da operadora e depois é só esperar eles te mandarem uma configuração no seu celular pra ajustar a internet.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei meu EX118 da tim, mais uso o chip da vivo, e não conssigo acessar a internet como eu faço pra Configurar ? por favor me ajudem

  18. #378
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    É só você entrar nesse site https://motorolasetup.tarsin.com/sendappsettings.htm colocar o número do seu celular, o nome da operadora e depois é só esperar eles te mandarem uma configuração no seu celular pra ajustar a internet.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Tenho um Motorola Ex 118 tbm,mas ñ consigo entrar na net com ele,quero saber o que faço pra configura-lo.Agradeço desde jáa.

  20. #380
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Cara, se vocês lessem os comentários parariam de ficar perguntando da droga da internet ¬_¬'

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    AEEEEEE PERDEU A LINHA KKKKK MAIS É VERDADE, O PESSOAL FICA REPETINDO PERGUNTA, QUERENDO TDO MASTIGADO, É SÓ PROCURA NAS TANTAS PAGINAS QUE JÁ SE PASSARAM.

  22. #382
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Aeeee mais um bobo da corte \z fala sério x.x

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    AEEEEE FEZ A DO PARTICIPATIVO NO SITE, QRENDO CONTRIBUIR COM TODOS E PERDE A LINHA, AE É OSSO NÉ, TENHA PACIENCIA

  24. #384
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    To tendo paciência pra tentar decifrar o que você digita né colega. Senhor o português esta pedindo socorro O.O

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    TA BOM SENHOR SAM, VAI PROCURAR O QUE FAZER. COMO POR EXEMPLO APRENDER A LER. COMO PODE RESPONDER ESSES COMENTÁRIOS TÃO RÁPIDO? ALGUEM QUE FICA COÇANDO O DIA INTEIRO.

  26. #386
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Ui, fui chamada de homem, perigo kkk' Sou uma garota de 16 anos, e eu estou trabalhando. Diferente de você foi alfabetizada corretamente, fiz cursos e hoje trabalho em uma empresa de grande porte ao lado de um advogado. Só estou respondendo rápido porque justamente hoje meu trabalho já acabou, diferente de você sou eficiente e gosto de fazer o meu serviço o quanto antes. Porém vou continuar a fazer minhas pesquisas sobre direito, porque perder meu tempo vago falando com você é perder parte da minha vida.

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    KKKKK E ELE AINDA EXPLICA KKKKK

  28. #388
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Pena que eu explico e você não entende. Senhor abençoe essa alma, porque ta difícil ele compreender kkk' #sórindo

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    como faço para voltar ao aplicativo que minimizei, se clico novamente nop icone, ele diz q ja tem um aplicativo em andamento, e se desejo finaliza-lo, só me da essa opção ou voltar para o menu... alguem sabe como faço para restaurar o aplicativo q ja estava em funcionamento?

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    como faço para restaurar as janelas minimizadas?

Similar Threads

  1. Motorola MOTOKEY 3 CHIP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 103
    Último Post: 09-22-2015, 02:55 PM
  2. Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 205
    Último Post: 09-16-2015, 10:39 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 03:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 05:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 08:33 PM