LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 25 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 723
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    como faço pra baixar o msn, e acessar as redes sociais? pow nao estou conseguindo tbm nem entra na internet.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    como fazer pra baixar o msn e acessar as redes sociais.. e tbm nao consigo entra na net.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber se nesse modelo, ex118, posso ler arquivos .pdf, agradeço a ajuda desde já.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Italo- Tenta baixar pela net do seu pc, ai vc passa pro seu celular e instala. baixa o ebuddy ou o mig33. eles são bons(pro msn).

    Alexandre- Arquivos PDF não mas tipo e-book sim.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Valeu Rafael, muito obrigado.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Gostaria de saber se ele tem o navegador opera mobile, assim como o ex119, pq wifi já disseram q tem neh, e tb quantos dias dura a bateria. Desde ja agradeço.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    O ex119 é a mesma coisa que o ex118, os aplicativos são os mesmos, a unica diferença é que o ex119 é de dois chips.
    A bateria dura de acordo com o uso de cada pessoa, mas com certeza dura uns 2 ou 3 dias.(ou mais ou menos, realmente depende do uso).

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Olá, comprei esse aparelho e estou achando um pouco complicado para mexer. Gostaria de saber se tem como salvar os novos contatos na memória do telefone? Pois na memória do chip só consigo adicionar um número de telefone por contato.
    Outra coisa, gostaria de saber como acesso a internet com conexão wifi? Consegui ativa-la, mas não sei como acessar.
    Obrigada.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Oii, Então eu so consigo ver a agenda do meu chip 1, e não consigo ver os que ja estava salvo no chip 2 e nem no telefone =/
    Pra ativar a conexão Wifi vc vai em conexão e depois n Wifi..
    Ai clica e vai ativar ai depois so vc atualizar para ver qual iternet esta conectada..!
    Ai mais a minha duvida é como vou entrar na net pelo chip da vivo.. Não sei como vou usar essa internet do vivo onn, ai inves da Wifi.. =/
    Como eu faço..?? Pra configurar pra entrar na net pelo chip
    Se alguem puder me ajudar eu agradeçoo..! Bjoo!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Oii, Então eu so consigo ver a agenda do meu chip 1, e não consigo ver os que ja estava salvo no chip 2 e nem no telefone =/
    Pra ativar a conexão Wifi vc vai em conexão e depois n Wifi..
    Ai clica e vai ativar ai depois so vc atualizar para ver qual iternet esta conectada..!
    Ai mais a minha duvida é como vou entrar na net pelo chip da vivo.. Não sei como vou usar essa internet do vivo onn, ai inves da Wifi.. =/
    Como eu faço..?? Pra configurar pra entrar na net pelo chip
    Se alguem puder me ajudar eu agradeçoo..! Bjoo!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Gabriele,
    O que eu sei é que para navegar pelo chip, vc tem que ligar de um outro aparelho para a sua operadora, e eles vão te orientar para a configuração do telefone. Pelo menos na TIM é assim.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Tenho o motorola EX118 e não estou conseguindo usar o discagem rápida e o viva voz, alguém pode me ajudar?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Tenho celular motorola EX118 e não estou conseguindo usar a discagem rápida e nem o viva voz, alguém pode me ajudar?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    gostaria de saber se alguem sabe como usar o celular para usar a internet no computador

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Ótimo celular, só gostaria de saber se tem como personalizar o toque de mensagens, acho que só dá pra usar os toques originais do aparelho.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Tou pensando em comprar ele mas queria saber se o Wi-fi dá pra entrar em outros sites ou o wi-fi dele só pega nas redes sociais??? E se só pega nas redes sociais tem como eu entrar em outros sites no celular de outra forma? Tipo pela operadora?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Allan- tbm tentei personalizar os toques de msg, mas acho que só original do aparelho mesmo.

    Lana- Wi-fi pega tudo normal, mas se não tiver tbm pega internet pelo chip da operadora que vc tiver.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Valeu Rafael

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    É isso mesmo Rafael.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    para configurar o toque de mensagem vá em perfil e clique no geral(personalizar)vai ter escrito mais embaixo mensagens clique lá e escolha

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Camila- tem certeza que no seu dá? pq no meu só da pra personalizar toque de ligação, de msg não.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Só da pra personalizar o toque de mensagem, com os toques padrões do celular, não dá pra colocar um mp3

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Rafael,tenho certeza sim,quando fui escrever aqui até me certifiquei que dava certo

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    é mesmo viviane,não dá pra colocar toque de mp3

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Gente,comprei o EX118 a pouco tempo e não consigo colocar as fotos que tiro diretamente do celular para as redes sociais,como por exemplo twitter e facebook,alguém poderia me ajudar?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Olha comprei o EX119, lindo muito bom, esta funcionando tudo muito bem,só precisava de uma orientação, quanto usar ele no viva voz, não consigo.Alguem poderia me ajudar.

    Desde já agradeço

    Tenham todos um bom final de semana


    Vavá

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Comprei um EX119, muito bom e bonito, pode até ser meio complicado para usar, mas é muito bom.Estou com problema para conectar o viva voz, sera que alguem poderia me ajudar?
    Fico no aguardo de uma resposta.

    Tenham todos um bom final de semana!


    Vavá

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Vavá- conectar ou ativar? se for ativar vc desbloqueia ele na chamada e aperta o desenho de um auto-falante. só isso.
    bom fim de semana pra vc tbm.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Estou mto afim de comprar esse celular, vcs acham que ele é bom que posso comprar... ou não recomendam? oque eu faço?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Ele funciona com a internet de R$0,50 da tim ?

Similar Threads

  1. Motorola MOTOKEY 3 CHIP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 103
    Último Post: 09-22-2015, 02:55 PM
  2. Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 205
    Último Post: 09-16-2015, 10:39 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 03:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 05:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 08:33 PM