LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 25 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 723
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Nicolasa,funciona sim e por sinal é muito boa

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Aew galera comprei um Motorola ex 118 é muuuito bom adorei!!!
    e recomendo para quem esta pensando em comprar!
    vlw galera até a procima.

  3. #63
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    GENTE, ME TIREM UMA DÚVIDA, POR FAVOR.. MEU NUMERO É DA VIVO, E FALEI COM ELES SOBRE ESSE APARELHO (EX118) E DISSERAM QUE ELES NÃO TEM, POIS NÃO É HOMOLOGADO POR ELES, E SIM PELA TIM. ENTÃO QUERIA SABER SE EU COMPRAR ESSE APARELHO DESBLOQUEADO, MAS SENDO DA TIM, EU CONSIGO USÁ-LO NORMALMENTE... E AS CONFIGURAÇÕES DA TIM, COMO PAPEIS DE PAREDE E AFINS, PERMANECEM??
    OBRIGADA.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Comprei um ontem... meu EXCELENTE, muito bom o celular, adorei.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    eu tambem tenho ele e muito legau!!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Olá, bom dia..

    Estou dooido com um desse.. AMEI ELE.. e quero saber.. o que vocês acham dele.. dos apps.. e das funções.. vou comprar ele daqui a 4 dias.. e não sei se compro com o sistema da motorola ou o da tim'.. ( SIS. DA MOTOROLA: MAGAZINE LUIZA ( SEM HOMOLOGAÇÃO ) TIM: NA LOJA DA TIM ( PREFIRO ESSE, POIS MEU CHIP E DA TIM, E A POSSÍVEL MARGEM DE ERRO É MENOR.. ))

    EU REALMENTE COMPRO? ELE É BOM? DÁ PROBLEMAS QUANTO A INTERNET ( WI-FI OU PELA OPERADORA )? E QUANTO A FUNÇÕES?

    -COMPRAREI NECESSÁRIAMENTE, PARA O USO DE SMS E MMS, ACESSO À REDE SOCIAIS E NAVEGAÇÃO WEB.. ( POR WI-FI E OPERADORA² )

    Briigaadoo'.. :*

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Vou trocar meu Sony Ericsson w100 spiro por um ex118. Vale a pena? diz ai que tem wi-fi e tal. Gostei dele e tudo, mas quero saber se vale a pena comprar. Gostei do peso e das funções, como touch, msn e qwerty. Se for atestado ai eu compro. Compro ou fico com o meu w100?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    comprei este celular mas se fico alguns segundos usá-lo ele bloqueia o teclado, alguem saberia me dizer como desativar este comando?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Comprei este celular esta semana e ele não está pegando os dois jogos que veio (Monopoly e Tetris), nem o msn e nem o moto id. E quando eu clico em um desses, o facebook, orkut e twitter deixam de abrir e só voltam a abrir quando eu desligo e ligo novamente o celular. Não sei porque ele é assim. Alguém pode me ajudar? E eu tb gostaria de saber qual o formato que ele lê ebooks, pois tem um espaço chamado estante e acho que é para livros. obg.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    bom dia!
    eu tenho um celular tim motorola ex 118 mas eu naum consigo entra na internet todas as veszes que tento ele pede para configurar, se alguem poder me ajudar eu agradesso.
    att: grato

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    comprei um ex 118
    meu chip é da vivo
    nao to conseguindo configurar pra entrar na internet e ai como faço

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    cleber!! para realizar o desbloqueio do celular é simples com a digital no visor com a figura do cadiado arrasteo e cole na figura abaixo do cadiado aberto e logo desbloqueia.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    meu celular n ta acessando email, nem orkut ou algo com senha.. o q fazer /? EX118

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber se tem como manter a tela desbloqueada na hora das ligações ,é horrível ter que toda vez que for deligar uma ligação arrastar aquele cadeado para fazer isso ,tem outro jeito???

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    18 Outubro 2011 @ 23:45
    Gostaria de saber se tem como manter a tela desbloqueada na hora das ligações ,é horrível ter que toda vez que for deligar uma ligação arrastar aquele cadeado para fazer isso ,tem outro jeito???

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    nao consigo acessar a internet do meu motorola ex 118.por fovor mim ajude a configurar.grato

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber se tem como manter a tela desbloqueada na hora das ligações ,é horrível ter que toda vez que for deligar uma ligação arrastar aquele cadeado para fazer isso ,tem outro jeito???

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Jaquelinecarris - Deixar desbloqueada não tem como não, mas pra desligar a ligação mais facil vc aperta a casinha no teclado.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Pow vlw fiz e realmente finaliza a ligação ...Brigadão aí !!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Vlw Rafael

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    pelo amor de Deus! quando recebo uma mensagem, não consigo responder direto apertando em ''responder'', a mensagem sempre falha fazendo assim. então sempre tenho que voltar e ir em ''escrever mensagem'' pra poder enviar. já tentei mexer nos Perfis, que tem o 1, 2 e 3 mas realmente não sei qual é o problema.. alguém sabe?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Seguinte, eu comprei esse celular, mas ai quando coloquei meu chip ele não apareceu mais o numero. Ligo para as pessoas e sempre vai com o ID suprimido. Ja procurei em todas as configurações e não encontro onde muda. Alguem sabe?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Não consigo entrar no orkut pelo Motorola motokey ex 118 o que tenho que fazer pra acessar?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    como envio uma foto e como baixo a que recebi

  25. #85
    como faço para por minha foto como papel de parede tentei e não consegui.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    ALGUEM AE PODE ME EXPLICAR COMO ENTRAR NA NET PELO EX 118 COLOQUEI CHIP DA VIVO CADASTEI NO PACOTE DE NET JA, MAS N CONSIGO ACESSAR A INTERNET FALA Q EH POBLEMA DE CONECÇAO. ALGUEM PODE ME AJUDAR??

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    ALGUEM ME AJUDA. N CONSIGO ACESSAR A INTERNET NEM ORKUT NEM MSN NEM YOUTUBE FALA Q EH POBLEMA NA CONECÇAO. O Q TENHO Q FAZER?? JA CADASTREI EM PACOTES DE NET DO CHIP CEL COM CREDITO MAS NADA DE ENTRAR.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    o meu pega tudo, menos msn.. Raquel: você vai em teclado numérico, digita o numero de destino e nos 3 tracinhos do lado direito (abaixo da agenda) você clica nele e coloca na opção "enviar ID"

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Gostaria de saber se o teclado querty do celular de vocês também só acendem algumas letras! Ou será defeito do meu? Desde já Obrigada a quem puder responder!!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Gente, quero saber se vcs recomendam esse celular, pois estou pensando em comprar na loja da tim.. ele é bom em termos de internet e aplicativos como facebook funciona direito? e as fotos são de boa qualidade, da pra entrar direitinho no orkut? e pra escrever e responder mensagem tem algum problema? Quais as desvantagens dele? sejam sinceros. Obrigada!

Similar Threads

  1. Motorola MOTOKEY 3 CHIP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 103
    Último Post: 09-22-2015, 02:55 PM
  2. Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 205
    Último Post: 09-16-2015, 10:39 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 03:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 05:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 08:33 PM