LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 149
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    App Store passa por problema que não deixa usuários baixarem ou atualizarem aplicativos

    Diversos usuários reclamaram de problemas com a App Store na noite desta quarta-feira. Muitos deles não conseguiam atualizar ou baixar alguns aplicativos, sendo Netflix e Snapchat os mais citados. Houve até quem reclamasse de

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    No meu ontem não atualizav, mais precisamente à noite, mas hoje já normalizou.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    No meu caso, fui tentar baixar o whatsapp pela wi-fi, ele tentava baixar mas aparecia a mensagem que não foi possível baixar, dava opção de ok ou tentar novamente. Tentei várias vezes e não consegui, isso já havia acontecido anteriormente quando da tentativa de baixar algum app, mas a solução que consegui foi baixar pela 3G/4G.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Percebi mesmo.
    Uma bosta

  5. #5
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Isso é verdade.. Tenho Ipad mini que não deixa de atualizar...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    O meu também, não atualiza nada.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Estou resolvendo apagando o aplicativo e reinstalando.

  8. #8
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    eu esperava isso da Store do Windows ou Android, mas Apple? Sério? que krls. Passei nervoso ontem

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Meu SnapChat esta aparecendo só o nome aguardando, não consigo baixar nem excluir pra tentar baixar de novo, isso no iPhone 5S.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    No meu até agora não está baixando, nem atualizando nada. A última
    atualização que consegui fazer foi no dia 12/07. Já finalizei a sessão,
    troquei a senha, mas nada adianta. Preciso muito baixar um aplicativo. O
    que eu faço?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    eu esperava isso da Store do Windows ou Android, mas Apple? Sério? que krls. Passei nervoso ontem
    Para vc ver né, qualquer um pode ser instável.

  12. #12
    Junior Member Luiza_Helena_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tá acontecendo isso com vários aplicativos: whatsapp, sanpchat, bradesco, spotify e dropbox. Fica só aguardando, não consigo excluir, reinstalar, nada... não sei o que fazer. =/

  13. #13
    Junior Member Mari_AgCosta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_SL View Post
    No meu até agora não está baixando, nem atualizando nada. A última
    atualização que consegui fazer foi no dia 12/07. Já finalizei a sessão,
    troquei a senha, mas nada adianta. Preciso muito baixar um aplicativo. O
    que eu faço?
    Oi Gustavo! Conseguiu resolver? Como vc fez? o meu está com o mesmo problema... não sei o que fazer :-(

  14. #14
    Junior Member Mari_AgCosta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiza_Helena_ View Post
    Tá acontecendo isso com vários aplicativos: whatsapp, sanpchat, bradesco, spotify e dropbox. Fica só aguardando, não consigo excluir, reinstalar, nada... não sei o que fazer. =/
    Oi Luiza! Vc conseguiu resolver? Como vc fez? Estou com o mesmo problema e sem whatsapp. =(

  15. #15
    O meu está assim. Tô cheia de notificação pra atualizar e ao consigo, e quando fui tentar atualizar o face o tel apagou e ficou por 3h como se estivesse desligado. Quando ele voltou a funcionar o facebook havia sido excluído e agora não consigo baixar por nada

  16. #16
    Junior Member brito-vagner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Bom dia estou com este problema ha mais de 3 semanas no jogo Homem Aranha, fica disponivel a atualização, quando solicito o download, o botão de progressão não muda e fica estatico, e até agora nenhum retorno de ninguém.......

  17. #17
    Quote Originally Posted by Fl_via_Ramacciotte View Post
    O meu está assim. Tô cheia de notificação pra atualizar e ao consigo, e quando fui tentar atualizar o face o tel apagou e ficou por 3h como se estivesse desligado. Quando ele voltou a funcionar o facebook havia sido excluído e agora não consigo baixar por nada
    mesma coisa comigo mó raiva

  18. #18
    Junior Member Shirley_Maria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Não estou conseguindo baixa e nem atualiza meus aplicativos na Apple Store , como resolvo isso ?? Já faz uns 4 dias que tá assim ... será que eles vão resolve isso logo ??

  19. #19
    Junior Member Shirley_Maria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alcindo_ View Post
    Meu SnapChat esta aparecendo só o nome aguardando, não consigo baixar nem excluir pra tentar baixar de novo, isso no iPhone 5S.
    Tá acontecendo isso cmg tbm

  20. #20
    Junior Member TtRodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O meu app store, esses dias coloquei pra atualizar, mas ele travou o download e não consigo cancelar

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Shirley_Maria View Post
    Não estou conseguindo baixa e nem atualiza meus aplicativos na Apple Store , como resolvo isso ?? Já faz uns 4 dias que tá assim ... será que eles vão resolve isso logo ??
    Atualiza o iOS e redefine todos os ajustes (ajustes > geral > redefinir > redefinir todos os ajustes). Só assim resolveu no meu iPad

  22. #22
    Não consigo baixar ou atualizar nada desde ontem, 24/12, este é um presente de natal da Apple.

  23. #23
    Estou tentando baixar um aplicativo mas quando está na metade ele para de uma vez e reinicia tudo de novo

  24. #24
    Bom dia estou com problema na atualização dos aplicativos está pedindo pra atualiza 15 apps clico em atualizar fica girando e não atualiza. alguém está enfrentado o mesmo problema? qual seria a solução?

  25. #25
    Boa noite ... desde hoje que o meu App Store não deixa fazer dowload de nenhuma App , apenas as que estão na nuvem, isso aconteceu com mais alguém? É um problema incomodativo não conseguir fazer o dowload das aplicações. Em último rácio estou a ponderar colocar as definições de fábrica mas estava a tentar ver se não o fazia. Alguma ajuda ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Meus app não consigo atualizar e quando entrar pede número de cartão de crédito até os grátis estão cobrando %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 resetei meu iPhone %uD83D%uDCF1 e não conseguir instalar mais nada nenhum app %uD83D%uDE21

  27. #27
    Resolvido! Basta fazer como o GreggTheReaper disse!
    Redefina todos os ajustes!
    Vai em (ajustes) ; (geral) ; (redefinir) ; (redefinir todos os ajustes)
    Não se preocupe não perde nenhum dado do seu aparelho!
    Abs...

  28. #28
    O meu caso foi um pouco mais complicado, eu não conseguia baixar nenhum app, quando eu tocava no botão de OBTER pedia a senha do iTunes, eu colocava e solicitava novamente a senha... isso aconteceu muitas vezes, aí no outro dia eu tentei entrar no WhatsApp e solicitava a otimização das conversas, quando eu dava ok, aparecia falha na otimização, fiquei umas 6 horas tentando e nada, foi então que eu desinstale o App do celular, sem lembrar do problema que estava acontecendo no iTunes... aí pensa eu fiquei sem WhatsApp de vez.... aí tive a "brilhante" ideia de desativar a solicitação de senha para App grátis, sem ao menos ter noção que o problema ainda estava lá!!! Quando eu tentava baixar algum App (qualquer um), aparecia a barrinha de baixando, demorava muito pra ela carregar e quando estava na metade do caminho aparecia a mensagem, "falha na transferência de arquivo", diz de tudo, redefini os ajustes de rede... tudo, tudo o que vcs possam imaginar, eu já estava me descabelando de raiva ao ponto de querer tacar meu iPhone na parede... falei com um amigo no sábado (já fazia 3 dias que estava assim), ele disse que eu precisava voltar aos padrões de fábrica e que me cobraria 100 reais para fazer isso, mas somente na segunda feira... COMO VOU FICAR SEM CELULAR NO FINAL DE SEMANA?
    aí resolvi fazer pelo meu pc... 1,2,3... 100 vezes e aquela mensagem insistia em aparecer "vc não está com a versão atual do iTunes..." sofri muito, mas no final deu tudo certo, meu celular parou de bugar e está com a versão 10.3 instalada!!!!
    Iphone é ótimo pq raramente trava, mas quando resolve travar ele é pós-graduado nisso!!!!
    Não troco a maçã por nenhuma outra marca!

  29. #29
    Quote Originally Posted by tayse_2 View Post
    Meus app não consigo atualizar e quando entrar pede número de cartão de crédito até os grátis estão cobrando %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 resetei meu iPhone %uD83D%uDCF1 e não conseguir instalar mais nada nenhum app %uD83D%uDE21
    Vc tentou mudar a forma de pagamento nas configurações do iTunes? Seleciona a opção "nanhum" e vc se resolve, atualiza o software do teu celular, pois talvez resolva, outra forma é vc logar com outra conta o iTunes e tentar baixar o que deseja, ou baixar pelo iTunes do deu pc e depois sincronizar eles pro teu aparelho, foi todos os métodos que eu fiz quando o meu celular bugou.... kkkkkk
    Espero ter ajudado! Boa sorte

  30. #30
    Junior Member Maria_Edu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andressa_Campiol View Post
    O meu caso foi um pouco mais complicado, eu não conseguia baixar nenhum app, quando eu tocava no botão de OBTER pedia a senha do iTunes, eu colocava e solicitava novamente a senha... isso aconteceu muitas vezes, aí no outro dia eu tentei entrar no WhatsApp e solicitava a otimização das conversas, quando eu dava ok, aparecia falha na otimização, fiquei umas 6 horas tentando e nada, foi então que eu desinstale o App do celular, sem lembrar do problema que estava acontecendo no iTunes... aí pensa eu fiquei sem WhatsApp de vez.... aí tive a "brilhante" ideia de desativar a solicitação de senha para App grátis, sem ao menos ter noção que o problema ainda estava lá!!! Quando eu tentava baixar algum App (qualquer um), aparecia a barrinha de baixando, demorava muito pra ela carregar e quando estava na metade do caminho aparecia a mensagem, "falha na transferência de arquivo", diz de tudo, redefini os ajustes de rede... tudo, tudo o que vcs possam imaginar, eu já estava me descabelando de raiva ao ponto de querer tacar meu iPhone na parede... falei com um amigo no sábado (já fazia 3 dias que estava assim), ele disse que eu precisava voltar aos padrões de fábrica e que me cobraria 100 reais para fazer isso, mas somente na segunda feira... COMO VOU FICAR SEM CELULAR NO FINAL DE SEMANA?
    aí resolvi fazer pelo meu pc... 1,2,3... 100 vezes e aquela mensagem insistia em aparecer "vc não está com a versão atual do iTunes..." sofri muito, mas no final deu tudo certo, meu celular parou de bugar e está com a versão 10.3 instalada!!!!
    Iphone é ótimo pq raramente trava, mas quando resolve travar ele é pós-graduado nisso!!!!
    Não troco a maçã por nenhuma outra marca!
    Oi, o meu esta acontecendo o mesmo! Wpp e tals, n csg baixar nenhum app