LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 149
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    O meu iphone 6 esta acontecendo a mesma coisa de uns dias para cá. Aparece o aviso na ícone do App Store que eu tenho 9 aplicativos para serem atualizados. Ai eu vou no App Store e seleciono atualizar tudo e ai abre uma caixa pedindo - Inicie a Sessão na iTunes Store / digite a senha do seu ID Apple. Ai eu digito a senha e dou OK começa a aparecer o circulo girando na frente dos ícones a serem atualizados, depois aparve novamente a caixa de dialogo pedindo novamente e aparece a legenda Atualizar e o processo se repete sem nunca chegar a atualizar nenhum dos APPs e sempre volta a pedir nicie a Sessão na iTunes Store / digite a senha do seu ID Apple.
    Alguém pode ajudar ou me indicar onde posso conseguir ajuda pra resolver este problema pois vou viajar na terça-feira e preciso celular em ordem com os Apps atualizados.

    Atenciosamente

    Ruy Aguas

  2. #32
    O meu, depois que atualizei para a versão beta do iOS 11, funcinava tranquilamente nos primeiros dias, depois, fui tentar atualizar os apps, e aperece para atualizar a informações de pagamento (?????), não consigo mais fazer nada na Apple Store, agora não sei se é por causa da atualização beta ou se tá dando pau na Apple, HEEEEELP!!

  3. #33
    Quote Originally Posted by mariaeduardarms View Post
    O meu, depois que atualizei para a versão beta do iOS 11, funcinava tranquilamente nos primeiros dias, depois, fui tentar atualizar os apps, e aperece para atualizar a informações de pagamento (?????), não consigo mais fazer nada na Apple Store, agora não sei se é por causa da atualização beta ou se tá dando pau na Apple, HEEEEELP!!
    Aconselho reiniciar o dispo

  4. #34
    Meu iPhone 7 tá uma merda depois que atualizei pra versão 11 mds meu App Store não tá pegando tá aparecendo (não foi possível conectar a App store

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    redefina os ajustes, vá em (ajustes),(geral),(redefinir todos os ajustes), não se preocupe não perderá nenhum dado do seu aparelho!!!

  6. #36
    Quote Originally Posted by GreggTheReaper View Post
    Atualiza o iOS e redefine todos os ajustes (ajustes > geral > redefinir > redefinir todos os ajustes). Só assim resolveu no meu iPad
    Já fiz isso ainda continua fazendo

  7. #37
    Não consigo baixa nenhum aplicativo é nem atualiza depois que baixe essa bosta de iOS 11

  8. #38
    Junior Member costacps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by teles69 View Post
    redefina os ajustes, vá em (ajustes),(geral),(redefinir todos os ajustes), não se preocupe não perderá nenhum dado do seu aparelho!!!
    Deu certo, vlw!!!

  9. #39
    Junior Member Ruben_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Não consigo baixar nd

  10. #40
    Simmm!!! Não consigo baixar nada, esse IOS 11 tá horrível

  11. #41
    Junior Member Lu_za_Medrado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    É o iOS 11 ou o celular que está dando problema?

  12. #42
    Não consigo mais baixar nada ,
    Oq será ??
    Será q a Apple já era ??
    Aneeeem..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Deu certo! Valeu!

  14. #44
    Quote Originally Posted by Anderson_Santo View Post
    Não consigo mais baixar nada ,
    Oq será ??
    Será q a Apple já era ??
    Aneeeem..
    Tbm não consigo baixar nada se o wifi tiver ligado

  15. #45
    Não consigo baixar nada do App Store nem atualizar quando o wifi está ligado, porque alguém sabe?

  16. #46
    Nada aqui atualiza, já fazem dias que não posso jogar meus games favoritos, eles necessitam de atualização, mas a App Store não os atualiza!

  17. #47
    Junior Member Agatha_Freire's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Não consigo baixar nada em nenhum internet a não ser quando estava com 4g

  18. #48
    Quote Originally Posted by Agatha_Freire View Post
    Não consigo baixar nada em nenhum internet a não ser quando estava com 4g
    O meu também está assim e não faço ideia do que fazer.

  19. #49
    Desde que atualizei o meu iPhone 7 não consigo baixar nada. Pqp, minha experiência com a Apple está horrivel

  20. #50
    Galerinha, segui a dica do colega aí embaixo e deu certo: Redefinir os ajustes geral

  21. #51
    Junior Member xvmsm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leria_Cordeiro View Post
    Desde que atualizei o meu iPhone 7 não consigo baixar nada. Pqp, minha experiência com a Apple está horrivel
    fiz isso ontem e não adiantou nada

  22. #52
    Junior Member Cely_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    nao consigo baixar apps gratis no meu iphone 7 sempre encaminha para pagamento sendo que na opcao de pagamentos ta nenhum

  23. #53
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    kkkkkkkkkkk vamos rir

  24. #54
    Quote Originally Posted by Cely_Queiroz View Post
    nao consigo baixar apps gratis no meu iphone 7 sempre encaminha para pagamento sendo que na opcao de pagamentos ta nenhum
    Estou com mesmo problema. Alguém tem alguma solução?????

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    No meu caso quando vou baixar algum app a AppStore pede para eu clicar duas vezes para baixar o app mas quando eu clico duas vezes nada acontece... alguém sabe resolver?

  26. #56
    Junior Member Matheus_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cely_Queiroz View Post
    nao consigo baixar apps gratis no meu iphone 7 sempre encaminha para pagamento sendo que na opcao de pagamentos ta nenhum
    O meu tá assim tbm :/

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    estou tentando baixar o wmu da nikon e, apesar de ser gratuito me remete a METODO DE PAGAMENTO e, mesmo informando os dados cartão ele pede senha e não conclui o pedido.

  28. #58
    Junior Member Ana_girotto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Estou tentando baixar um app, aí diz que tenho q aceitar os novos termos, clico em aceitar na sua diz que houve um erro.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    O meu também se encontra da mesma forma.

  30. #60
    Junior Member Luiz48's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vilalvajuh View Post
    O meu também se encontra da mesma forma.
    O meu também tá assim . Já to ficando puto (iphone se )