LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by sirius View Post
    atualizei emui 5.0. android 7.0, ficou muito bom. so nao estou recebendo notificacao do facebook messemger
    Atualizou por onde? Fez root no aparelho?

  2. #32
    Junior Member Judson_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Waldemar_Francelin View Post
    Comprei um achando que era mil maravilhas, mas o meu fica reiniciando toda hora, os aplicativos travam ou caem do nada ! Não sei se eh do celular ou algum defeito! Fiquem atentos pois procurei garantia aki e não existe! Aloja que presta serviços Huawei aqui no brasil fica em Campinas e a moça me disse q ñ pegam celular de fora! então resumidamente "me ferrei"
    Se ele estiver na garantia, se tiver nota fiscal do aparelho vc pode sim exigir que a loja preste o serviço. Procure um advogado e exija seus direitos.

  3. #33
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11

    Sem garantia. Foi comprado pelo Ebai.

    Quote Originally Posted by Judson_ View Post
    Se ele estiver na garantia, se tiver nota fiscal do aparelho vc pode sim exigir que a loja preste o serviço. Procure um advogado e exija seus direitos.
    Nota fornecida não contempla garantia. A Huawei, que responde pela linha HONOR, não dá, no Brasil, assistência à importados de fora, só para os comercializados aqui. Quem for comprar tem de dar sorte e cuidar muito bem do aparelho, senão PERDE. Comprei o S8. Importados nunca mais.
    Last edited by rvalentebh; 05-16-2017 at 11:31 AM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Tem sorteio rolando de um honor 8 https://wn.nr/5rxVmt

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quem se interessar pelo sorteio do Honor 8, essa é a chance!!! Link: https://wn.nr/bwA7Hb

  6. #36
    Quote Originally Posted by rvalentebh View Post
    NÃO TEM RÁDIO. A INFORMAÇÃO ESTÁ ERRADA. COMPREI ACHANDO QUE TINHA É ME FERREI.
    Realmente a informação está errada, vi seus comentários abaixo e vi que teve problema com celular. Você deve ter dado azar, pois eu tenho um Honor 8 32GB 4GB de Ram e o celular nunca trava, nunca deu problema algum. Comprei ano passado, um mês após o lancamento. Versão Americana. Pena ter tido má sorte com o seu aparelho.

  7. #37
    Duas informações erradas sobre o celular.
    Não tem RADIO e não é apenas 3GB de RAM e sim 4GB.

  8. #38
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by hugoleomarques View Post
    Realmente a informação está errada, vi seus comentários abaixo e vi que teve problema com celular. Você deve ter dado azar, pois eu tenho um Honor 8 32GB 4GB de Ram e o celular nunca trava, nunca deu problema algum. Comprei ano passado, um mês após o lancamento. Versão Americana. Pena ter tido má sorte com o seu aparelho.
    Por incrível que pareça, o aparelho atualizou para o N e versão 5.1 da EMUI e está funcionando normalmente. Uma pena, pois comprei o S8. Agora vou vender. Mas o pouco que usei já me cativou. Uma pena.

  9. #39
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Pessoal, oq vcs podem me dizer sobre a bateria do aparelho. Ouvi falar que tem uma péssima autonomia. Assisti um vídeo no qual ele ficava atrás até mesmo do LG G4, este que possuí e achava a bateria ridícula.
    Na versão nova da Emui dura pra caramba. O meu esta com 5% às 4 da manhã e ficou ligado ontem o dia todo.

  10. #40
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Waldemar_Francelin View Post
    O meu nem atualização chegou!
    Atualizou e concertou. Funcionando muito bem.

  11. #41
    Junior Member Carlos-Ale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    alguém pode me dizer um site p comprar que seja confiavel

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Fiz uma atualização e o bicho ficou uma nave. Se antes era intermediário agora é topo de linha.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Pois é amigo tive este problema com celular do meu pai!!! Nós dois temos honor 8 porém modelos diferentes o meu é versão global o dele não é, mas estação funcionando bem então ele atualizou é o celular só reinicia reinicia e não consigo de nenhum jeito ligar pra me dar opções, ou restaurar, tentei de várias formas, liguei pra Huawei brasil, nada.....pois os telefones são importados, não sei o que fazer, se consegui algo me avise... pra eu não perder essa baita maquina, o meu que é global está toppp maravilhoso, mas o do meu pai não rolou atualização!!!

  14. #44
    Meu aparelho está arriando a bateria muito facilmente. As vezes quando toco na câmera para tirar foto ele desliga. Não sei o que fazer.

  15. #45
    Junior Member Mateus_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu honor a câmera não está mais funcionando não sei pq já procurei na internet e nada ... Alguém pode me ajudar por favor!!!