Quero relatar um problema com meu celular Lenovo vibe A7010. Adquiri o celular no site da Saraiva no dia 03/05/2016 ainda com o android 5.1. O motivo da escolha deste modelo foi o sensor biométrico e o fato de fazer selfie utilizando o mesmo sensor biométrico. Hoje o aparelho já esta atualizado para a versão 6.0. Mas depois da atualização surgiram alguns inconvenientes (ao meu gosto, é claro. kkk). O sensor biométrico já não desbloqueava após o celular ser ligado/reiniciado pela manhã, apenas desbloqueava pela senha, mas no decorrer do dia funcionava "aparentemente" perfeito e tirava selfie pelo sensor normalmente. Hoje (14/07/2016) fiquei surpreso com o não funcionamento total do sensor biométrico tanto para desbloqueio da tela quanto para fotos tipo selfe. E para surpresa maior ainda, nas configurações não mais tem como cadastrar a digital para utilizar o sensor biométrico, vocês acreditam nisto, kkk.
Pergunto, existe algum relato semelhante a este com relação ao problema que relatei no meu celular vibe A7010 ? E o que posso fazer para resolver este "problemão' (no meu ponto de vista, é claro)