LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Martifer, acabei de atualizar aqui, a tile pessoas tirou o resto do dia de folga levou as fotos para passear, volta hoje ou amanhã...
    Tomara que voltem mesmo.....aqueles círculos vazios rodando ali não ficam legais não!!!
    Last edited by martifer; 07-15-2016 at 05:16 PM.

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A novidade incrível é mais uma build?

    Cansei a beleza.

    Se tivesse vindo com Pokemon Go, aí seria uma novidade de parar a Terra.
    Tem fanboy que nem gosta de ironia e fica negativando.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem fanboy que nem gosta de ironia e fica negativando.
    20 anos de site e não aprendeu isso ainda? Rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, acabei de instalar a nova build...e adivinhem o que aconteceu?? As fotos dos meus contatos sumiram de novo da Tile Pessoas na tela inicial... rsrs!! Nem esquento mais a cabeça com isso..... De uma hora pra outra elas voltam a aparecer.
    E as live tiles bugadas de novo... Pessoas sumiram e Outlook não aparece novos e-mails... É essa a versão RTM??? Tão querendo afundar o sistema de vez é???

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tive esse problema, quando era aquele incompetente Aual, depois da Dona resolveu esse problema, hoje as fotos da tile pessoas sumiram, daqui a pouco volta..
    No meu Lumia 730 faz tempo que nao funcionava, desde a primeira build do win 10. Vou testar quando terminar a atualização.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Queimei a língua, nao sei que bruxaria Microsoft fez nesses 50MB mas melhorou 200% em relação à anterior.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eliseu, e o bug continua....acabou de acontecer comigo. Fui desbloquear a tela com dois toques e nada.... mais dois toques e apareceu a tela de deslizar pra desligar.... Eta trem chato, viu?
    Ainda não aconteceu comigo... Mas espero que corrijam logo. E tem outra coisa chata tambem que é a loja, quando está navegando para encontrar um app não aparece mais três colunas de ícones e sim 2 e fica um espaço vazio do lado, ja mandei feedback espero que resolva essa duas questões ai sim o sistema ficara perfeit

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Queimei a língua, nao sei que bruxaria Microsoft fez nesses 50MB mas melhorou 200% em relação à anterior.
    Então a anterior estava muito ruim em

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elizeu1993 View Post
    Então a anterior estava muito ruim em
    Voce nao faz ideia kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Queimei a língua, nao sei que bruxaria Microsoft fez nesses 50MB mas melhorou 200% em relação à anterior.
    Wallace, voltaram as notificações?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Tivemos hoje a atualização do gravador de voz mas no L930 aqui continua sem audio, só chieira.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Voce nao faz ideia kkkkkkkkkk
    Rapaz, tu não tem sorte não em, no meu faz some builds

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Galera qual é a novidade que ela disse que ia vir ?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by diego_r_dias View Post
    No meu Lumia 730 faz tempo que nao funcionava, desde a primeira build do win 10. Vou testar quando terminar a atualização.
    Eu tenho um 730 e sempre usei o brilho no automático, e sempre funcionou normalmente.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Baixei agora mesmo no L930, e nada de diferente.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Outlook continua sem notificar, para saber se recebeu e-mail só abrindo o app. O app Spotify travando muito, tem momento que adiantando músicas a tela trava e congela.

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    No lumia 640 ao receber notificações a vibração nao para e o telemovel fica vibrando

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    105
    Nada de novo, mas o sistema está bem estável, tratando-se de uma build, não há do que reclamar no meu L535

  19. #49
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal, as fotos dentro dos círculos, na Tile Pessoas, que está na tela inicial, VOLTARAM A APARECER !!!!
    Eta trem de doido....rsrsrsrs!!! Adoro esse Win 10 Mobile !!! rssrs!!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by dmtg View Post
    No lumia 640 ao receber notificações a vibração nao para e o telemovel fica vibrando
    faz um reset, aqui ta normal eu fiz reset na anterior não esperava que saísse essa

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    50

    A M$ é complicada...até hoje eu nao estou podendo usar os 2 chips no meu lumia 730. E algo que pouca gente falou,foi que a muito tempo eles tiraram a radio de nossos celulares,e isso é algo que não poderia sair,pois quando compramos nossos aparelhos,está escrito que de fábrica eles vem com a rádio %uD83D%uDCFB Queremos novidades,queremos soluções!!! Vamos lá M$ ,ja esta na hora de solucionar problemas e colocar coisas surpreendentes!!!

  22. #52
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Atualizei o PC para 14390. Tá tudo de bom. Tá tranquilo tá favorável.

    Já não consigo nem olhar pra XP, 7 e 8. Nada contra estes, pois fizeram a parte deles muito bem feita. Mesmo o 8 sendo desprezado mundialmente, depois ficou muito bom na 8.1.
    Infelizmente tenho que trabalhar com XP, Vista, 7 e 8, AINDA. Poderia ser tudo W10 já.

    Esse 1 Bilhão de W10 vai mesmo demorar, pois o povo usuário comum é complicado.

    Já celular deixo com os amigos mais animadinhos. Não sinto graça alguma mais, e não acredito que a MS conseguirá me convencer do contrário. Não tão cedo, e eu tenho "pressa".

    Essas coisas de Universal, UWP, integração com Cortana, Xbox, Iot, não sei lá onde, só no início fiquei muito empolgado, mas depois não foi o que eu imaginava ser... Talvez por ser algo que só daqui uns 5 anos será algo comum e até necessário ter.

    Enfim, PC Windows 10 Love.
    Windows 10 Mobile... Ficarei na escuta.

  23. #53
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vagner85 View Post
    A M$ é complicada...até hoje eu nao estou podendo usar os 2 chips no meu lumia 730. E algo que pouca gente falou,foi que a muito tempo eles tiraram a radio de nossos celulares,e isso é algo que não poderia sair,pois quando compramos nossos aparelhos,está escrito que de fábrica eles vem com a rádio %uD83D%uDCFB Queremos novidades,queremos soluções!!! Vamos lá M$ ,ja esta na hora de solucionar problemas e colocar coisas surpreendentes!!!
    Ter rádio e ser tirado é de doer mesmo.
    A MS não está numa posição para poder cometer erros. Tem que acertar meio que sempre. E não adianta falarmos que as outras erram. As outras estão lá no topo. É a MS que tem que chegar lá, então cometer erro um atrás do outro só piora a situação mobile da empresa.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, as fotos dentro dos círculos, na Tile Pessoas, que está na tela inicial, VOLTARAM A APARECER !!!!
    Eta trem de doido....rsrsrsrs!!! Adoro esse Win 10 Mobile !!! rssrs!!!!
    Que sorte em as minhas não voltaram..

  25. #55
    L830 ta voando...e a bateria ta se portando bem aqui....

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ter rádio e ser tirado é de doer mesmo.
    A MS não está numa posição para poder cometer erros. Tem que acertar meio que sempre. E não adianta falarmos que as outras erram. As outras estão lá no topo. É a MS que tem que chegar lá, então cometer erro um atrás do outro só piora a situação mobile da empresa.
    Pois é...infelizmente teremos que ficar no aguardo,sem saber se iremos ter realmente NOVIDADES que sejam SURPREENDENTES. Espero que eles revejam os conceitos e vejam o que nós usuários queremos!!!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Reiniciei o aparelho L930 e as notificações do outlook voltaram, o Edge continua ruim na navegaçao.

  28. #58
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Reiniciei o aparelho L930 e as notificações do outlook voltaram, o Edge continua ruim na navegaçao.
    E sua torradeira...ops...seu L930 continua a esquentar?? rsrs!!!

  29. #59
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, as fotos dentro dos círculos, na Tile Pessoas, que está na tela inicial, VOLTARAM A APARECER !!!!
    Eta trem de doido....rsrsrsrs!!! Adoro esse Win 10 Mobile !!! rssrs!!!!
    VOLTARAM!!!! Acho que tem um delay programado... Só para irritar...

  30. #60
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que sorte em as minhas não voltaram..
    Magotron, acho que só com hard reset
    ...