LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 124 de 124
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Claro, por isso temos o projeto de código aberto do Android. Já era. Se a Google por rédeas em seu sistema, vão surgir mais ainda outras variantes que são livres de suas garras. Tizen pode alcançar o mundo todo também.
    Math, preste atenção: Google provavelmente abandonará o AOSP na arquitetura pós-N. Nem eu, nem nenhum outro programador java tem interesse em divulgar ou comentar a respeito disto neste momento. Ninguém legalmente poderá tocar adiante a AOSP enquanto a situação do embargo legal da Oracle não se resolver (não haverá "variantes livres das garras"). No momento, estou me dedicando mais ao estudo do ART de android L para CyanogenMod Italia, e ao estudo de firmwares em java para smartwatchs e smartbands com MTK 6250. Eu, como muitos outros desenvolvedores, não estamos mais motivados a voluntariar-se no Android Nougat Initial Release, a partir do mês que vêm. Tizen é sim, algo a ser pensado a respeito.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180

    Thumbs up

    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Opções no mercado. Mas opções de qualidade e não de um sistema capado e incompleto com esse da Janela.
    Meu Amigo fanboy, O sistema é bom, você que é bitolo... Você sonhos e maravilhas com seus apps, mas um SO não foi feito somente disso. E não são janelas são tiles.

    Como posso receber esse tipo de critica com uma informação como a sua.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180

    Thumbs up

    Quote Originally Posted by Centoundici View Post
    Não acho o blog necessariamente manipulado a nível de matérias, amico. Mas a nível de comentários e sugestões das próprias matérias. Sou moderador de outros fóruns de outros sites no Brasil sobre programação java Android/W10M, e posso dizer que, este mês perdi o interesse em qualquer tipo de debate, que só vai do maternal ao ensino fundamental, e não passa disto. Ainda acho o site excelente comparado com outros sites brasileiros de tecnologia mobile, mas... já deu pra mim os debates de recreio. Sou como qualquer fã de tecnologia, mas a arrogância, prepotência, presunção e falta de educação de meia dúzia, me desanima entrar no fórum responder as dúvidas de depuração de sistema. Meu filho, de 22 anos, disse que eu devo ocupar meu tempo ajudando quem quer ser ajudado. Vou nessa.
    Bom, eu participo e já fui moderador, e esses tipos de matéria são manipulados sim, vc copiam de outros sites, as vezes fazem traduções e vão pela emoção das pessoas, isso é patético, um site de tecnologia tem que ser imparcial, ver o que tem de grande em tudo criticar acredito que é um fator, agora guerrear. Devemos analisar a verdade ou chegar próximo a ela. Leio as matérias aqui, mas as vezes já le em outro site. Eu acho que a galera joga para um time aqui, android, ios ou windows. Pra mim babacas. Nada construtivo, e vai continuar assim...
    Last edited by sr_araujoandre; 07-28-2016 at 09:49 AM.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180

    Thumbs up

    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Opção irrelevante.
    Se fosse irrelevante você nem estaria fazendo um comentário nesse blog para essa categoria.

    Muita prepotência, pouco conhecimento.