LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 289 de 289
  1. #271
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Bacana a criatividade da galera do windows........muitos usuários de android reclamando , mas não admitem a supremacia...!!!
    Não é reclamando meu amigo, ja votei em várias telas lindas de usuários Windows, mas ja teve outras votações que o Android deveria ganhar merecidamente e quem ganha é uma tela de Windows simples e sem criatividade

  2. #272
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Não é reclamando meu amigo, ja votei em várias telas lindas de usuários Windows, mas ja teve outras votações que o Android deveria ganhar merecidamente e quem ganha é uma tela de Windows simples e sem criatividade
    Mas é por votação, então tá mais que justo......se fosse escolher 2 vezes WP e logo dp 2 vezes android ficaria sem objetividade...!!! como vc disse: vc mesmo já votou no WP , se tal tela inicial ganhou mais votos ela será a vencedora android ou WP...!!! tá justo...!!! mas as telas iniciais tanto WP e android estão criativas...parabéns pra galera...!!!

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Mas é por votação, então tá mais que justo......se fosse escolher 2 vezes WP e logo dp 2 vezes android ficaria sem objetividade...!!! como vc disse: vc mesmo já votou no WP , se tal tela inicial ganhou mais votos ela será a vencedora android ou WP...!!! tá justo...!!! mas as telas iniciais tanto WP e android estão criativas...parabéns pra galera...!!!
    Cara eu nem iria falar nada aqui, porém esse tipo de votação ai sem consistir nada é muito fácil de burlar =/ Acho q usando a conta do forum pelo menos seria mais "chato" burlar, mesmo com os fakes... E sim todos estão de parabéns, mesmo usando wallpapers de aparelhos antigos xD

  4. #274
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    A verdade é que tem gente q gosta mais do caio que faz as telas do q gente q gosta de WMobile.

  5. #275
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Não creio que esse Radial está vencendo! Quanto mau gosto... A "Natureza" está bem melhor. Apesar de nem curtir muito essa enquete, a Natureza é a mais criativa, além de ser a mais bonita. @_@

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    O pessoal do Android não admite que as telas iniciais do Windows são bem mais bonitas ai ficam nesse choro..%uD83D%uDE11

  7. #277
    Junior Member Henry_I's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Harrysson View Post
    O pessoal do Android não admite que as telas iniciais do Windows são bem mais bonitas ai ficam nesse choro..%uD83D%uDE11
    Eu uso o Windows 10 Mobile e posso dizer: O Android é muito melhor para customizar. Esse pessoal aí que tá vendo o 10 Mobile e ta achando que é bonito e tem usabilidade boa.

  8. #278
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    É só eu que acho essa votação de tela inicial onde só votam somente só por causa do SO e não pela aparência? Querendo ou não, aqui tem muitos fanboys de WP, e essas telas inicial só quem ganha é Windows. Muito estranho...
    Mesmo o mundo tendo absurdamente mais usuários android e ios que wm...
    Estranho mesmo...

  9. #279
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by ItMakesNoSense View Post
    Não, não concordo. Não é questão de fanboy, hater ou favoristimo, mas o Windows Phone é mais seguro que o Android, disso todo mundo sabe. O Android em si, é o OS mais falho em segurança. A loja é vasta de app com malware. Já no Windows, é o contrário, a Microsoft zela pela segurança, na Windows Store não há apps com malware. Por fim, todo OS passa por modificações ao longo do tempo, e pode ter melhoras significativas ou não. A confiança, vai de cada usuário.

    Antivirus como: AVG, Avira e Nod32, dentre outros, são os mais fracos (assim como o próprio antivirus da mIcrosoft embutido no OS).

    P.S: Sem ofensas, mas é apenas minha opinião. ^^
    Sem problemas. O que ocorre é o seguinte: o que o Windows (desktop) e Android tem em comum? São os sistemas mais utilizados em seus respectivos ramos. Logo, por possuírem uma maior base de usuários também atraem mais atenção dos mal intencionados.

  10. #280
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não creio que esse Radial está vencendo! Quanto mau gosto... A "Natureza" está bem melhor. Apesar de nem curtir muito essa enquete, a Natureza é a mais criativa, além de ser a mais bonita. @_@
    Também não sei o que viram de tão belo nesse 'Radial', por fim, achei a 'Natureza' muito mais criativa. E sem dizer também, a 'City' está ótima.

  11. #281
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sistema feio, falido e frágil...
    já voltamos a falar de linux?! a nãooooo....

  12. #282
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Sem problemas. O que ocorre é o seguinte: o que o Windows (desktop) e Android tem em comum? São os sistemas mais utilizados em seus respectivos ramos. Logo, por possuírem uma maior base de usuários também atraem mais atenção dos mal intencionados.
    Mas de fato, não 'falamos' em desktop, a não ser pelo antivírus... pelo contrário, desde o princípio, discutimos sobre o mobile. De antemão, se for pelo desktop, a discussão seria Windows vs ChromeOS. Portanto, minha discordância é relativa ao OS Mobile, a mesma e irredutível, o android continua sendo o sistema mais falho em segurança. Em desktop, a Microsoft reina em absoluto com o Windows (7/8/8.1/10), em Mobile a Google reina com seu Android.

  13. #283
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    já voltamos a falar de linux?! a nãooooo....
    Chora, hater.

  14. #284
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Harrysson View Post
    O pessoal do Android não admite que as telas iniciais do Windows são bem mais bonitas ai ficam nesse choro..%uD83D%uDE11
    Existe fanboy até numa hora dessas, acho desnecessário essas votações pois só gera briga, o que ainda vale a pena votar é a melhor foto tirada pelos leitores, ja que o site não mostra qual é o aparelho durante as votações

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Não é porque a pessoa usa Android que ela vai votar em Android, aqui não é competição de OS, deixem disso. Uso Windows e votei na City.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Pqp esse Caio só pode estar pagando. E como assim tem alguém com Lumia 950 XL?

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by iDownward View Post
    Pqp esse Caio só pode estar pagando. E como assim tem alguém com Lumia 950 XL?
    eu tinha tbem po...

  18. #288
    Junior Member andersonx99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Posts
    27
    Muito obrigado a todos que votaram na minha tela ( city ), estou refazendo alguns erros e a melhorando para próxima

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Android melhor pra customizar? Kkkkkkkk
    Qual a customização que o Android tem? Mudar o Wallpaper? Instalar um launcher? Roms customizadas? Fala sério neh?