Olá pessoal.

Meu Redmi 2 Pro quebrou a tela, tentei trocar sozinho mas ficou pior que antes (touch apertando botões aleatórios), não quero gastar mais arrumando então estou atrás de outro. Gostei muito dele então queria algo na mesma qualidade ou superior.

Na epoca paguei R$ 750,00 nele, agora por R$ 900 acho que está abaixo do custo benefício. Só compraria se fosse pra ficar com duas baterias

Estou procurando um smarthphone com bom custo/benefício para uso variado como, jogos, fotografia, ouvir música (com e sem fone), social e etc.

Requisitos:
- Preço entre R$ 900 e R$ 1.200
- Android, não me importo muito com a versão, mas quanto mais recente melhor.
- Tela entre 4.7" e 5.5", de preferência 5"
- Processador Superior ao Snapdragon 410 (pode ser outra chipset, como Mediatek), tanto fazer ser quad ou octa core
- RAM 2 Gb minima
- Memória Interna de 16 gb ou mais e expansível OU 32 gb sem expansão- Olá pessoal.
- Camera Traseira 13 mp, pode ser 8mp como no caso do Redmi 2 que embora seja 8mp produz fotos de boa qualidade.
- Camera Frontal 5mp, a camera frontal do Redmi 2 é MUITO ruim
- Bateria 2.000 mAh+, ou que de uma autonomia de 1 dia ao menos, removível de preferência, mas pode ser fixa.
- Giroscópio, para usar com google cardboard e outros apps.

Coisas que seriam boas de ter:
- Tela AMOLED
- Gorilla Glass 3/4
- Dual Flash
- Flash frontal
- Grava video em slowmotion
- Proteção contra agua
- Root sem perda de garantia

Não tem necessidade:
- NFC
- 4G
- Dual Sim
- TV/Radio
- Puro Android, adorei a MIUI, acho que mais celulares poderiam explroar criar ROMs próprias

Dentro dessas limitações, me sugeriram o Zenfone 2 ou o Zenfone Selfie, porém já vi muita gente falando mal dele, da assitencia técnica e da qualidade do material que é feito.
Pensei no Moto G4, mas gostaria de outras ideias. Acho o G4 meio feio.