LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Não sei desse ai, mas ja tive aparelhos da china de 99 dolares bem melhores do que esses de 1000 reais q vendem aqui no brasil.
    o problema é que vários desses de 1000 reais do Brasil são os de 99 dolares da China.

  2. #32
    Tem gente q pergunta como um celular desses pode custar tão pouco,,, eu digo o seguinte,, como q a sansung fabrica um celular por 300, vende por 4000 e todo mundo compra e ainda vem perguntar como q um celular desses chineses custam tão pouco? a resposta é simples: Não está escrito Samsung, Apple, LG, Moto em cima deles.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by jorge_a View Post
    Tem gente q pergunta como um celular desses pode custar tão pouco,,, eu digo o seguinte,, como q a sansung fabrica um celular por 300, vende por 4000 e todo mundo compra e ainda vem perguntar como q um celular desses chineses custam tão pouco? a resposta é simples: Não está escrito Samsung, Apple, LG, Moto em cima deles.
    Boooaaa garoto kkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Não sei desse ai, mas ja tive aparelhos da china de 99 dolares bem melhores do que esses de 1000 reais q vendem aqui no brasil.
    Como disse o Jorge_a, é porque não esta escrito lg, Samsung, apple no lugar da marca da fabricante

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Boa tarde, comprou por qual site? Fiquei tentado a comprar esse aparelho, mas fiquei em dúvida se realmente vale a pena.
    Comprei no Aliexpress, mas mandei pro meu chefe nos EUA, ai ele trouxe pra mim e não paguei taxa. Quando comprei o dólar tava 3,80 e comprei com todos os acessórios, saiu US$ 261 (com entrega via DHL em 3 dias)

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Tenho um P8000, com bateria de 4 mil mAh, cara, dura muuuuito!
    Só tenho a reclamar do som, é baixo, de resto, por 700 reais, ta bom demais!! Botei um cartão de 64...e ta tudo certo!
    Esse S7 Elephone por esse preço, ta valendo muito, tem muito Enganasungueiro espumando de raiva...
    Pra vcs verem como a Esgasgasung ganha em cima dos babões de plantão....sem dizer que, depois de um ano cai um terço o preço!
    Comprei o meu pela Amazon.
    Cara, nas primeiras ROMS a bateria do meu era horrível, mas a Elephone foi corrigindo aos poucos, e agora to usando a Aerom e ta perfeito.Eu vou importar o S7 direto pro Brasil quando sair, ta valendo muito a pena

  7. #37
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by jorge_a View Post
    Tem gente q pergunta como um celular desses pode custar tão pouco,,, eu digo o seguinte,, como q a sansung fabrica um celular por 300, vende por 4000 e todo mundo compra e ainda vem perguntar como q um celular desses chineses custam tão pouco? a resposta é simples: Não está escrito Samsung, Apple, LG, Moto em cima deles.
    Sambo na cara dos fãboys e haters arrasou
    #tomaessapublico

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Tenha certa experiência com produtos chineses e o que posso afirmar é que melhoraram muito nos últimos anos, o hardware apesar de não ser o mesmo dos "badalados" vai dar conta do dia-a-dia sem engasgos ou travamentos, as telas melhoraram também trazendo bom contraste e brilho, os jogos vai rodar a grande maioria porém o grande problema dos chineses ainda é... a câmera! Dificilmente temos boas fotos e vídeos em celulares chineses mais baratos, até encontra porém aí o preço e a categoria do celular também eleva. Pra quem gosta de fotos e vídeos com qualidade tem de pesquisar bem qual chinês vai escolher, mas é possível sim aliar preço e bom hardware.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Cara falou tudo comprei 2 este ano(revendo por aqui) impecáveis (ulefone e UMI) em todos os aspectos porem a camera sempre decepciona, nao são péssimas mas estão muito atraz das cameras dos tops de linhas.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    To com fome, entediado e preciso jogar pokemon go. Enquanto isso vou ficar comentando aqui porque a Elephone sempre me faz lembrar de elefantes. Vocês sabiam que o elefante é o único animal que não consegue pular?

  11. #41
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Mesmo assim o galaxy s7 e mais bonito , porem vale arriscar o elephone por dois motivos , um pelo preço e outro pelo hardware que felizmente agrada a mim , não sei ao demais público mais pra mim agradou...

  12. #42
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    To com fome, entediado e preciso jogar pokemon go. Enquanto isso vou ficar comentando aqui porque a Elephone sempre me faz lembrar de elefantes. Vocês sabiam que o elefante é o único animal que não consegue pular?
    Kkkkkkkk acho que por hj chega de TC pra VC amigo

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Kkkkkkkk acho que por hj chega de TC pra VC amigo
    Já consegui recuperar a sanidade! kkkkkk
    Nada como uma playlist de música emo pra isso. <3
    Last edited by Nosfer4tu; 07-19-2016 at 09:05 PM.

  14. #44
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quando é que este aparelho será homologado pela Anatel? Alguém sabe responder isso.

    Porque em conversão direta isso dá uns R$ 332,00 + o impostemer não deve passar dos 450,00
    Ou seja, vale a pena arriscar...
    Até deixaria os futuros lançamentos do ASUS Zenfone 3 Deluxe ou Huawei Honor 8 de lado pra pegar um desse.
    Se bem que os Vivo Xplay 5 e 6 estão bem parecido com os Galaxy S7 mas vi que não vale muito a pena não, tá salgado o preço do Xplay 5 em dolar.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Usando componentes de baixíssimo nível.
    Tão baixo que se parece muito con o galaxy s7 né!! Kkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Estes aparelhos nao vem para o brasil amigo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Quando é que este aparelho será homologado pela Anatel? Alguém sabe responder isso.

    Porque em conversão direta isso dá uns R$ 332,00 + o impostemer não deve passar dos 450,00
    Ou seja, vale a pena arriscar...
    Até deixaria os futuros lançamentos do ASUS Zenfone 3 Deluxe ou Huawei Honor 8 de lado pra pegar um desse.
    Se bem que os Vivo Xplay 5 e 6 estão bem parecido com os Galaxy S7 mas vi que não vale muito a pena não, tá salgado o preço do Xplay 5 em dolar.
    Esse bagulho não vem pro Brasil, então só espere conseguir um desses através de importação, com o dólar voltando ao aceitável, vale a pena arriscar em comprar um, se não pelo design top, então pelas configurações que são boas... Acho que vale a pena conferir.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Mesmo assim o galaxy s7 e mais bonito , porem vale arriscar o elephone por dois motivos , um pelo preço e outro pelo hardware que felizmente agrada a mim , não sei ao demais público mais pra mim agradou...
    2... Achei bastante interessante, e esse preço tá jóia.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by kofvander2014 View Post
    a china faz aparelho top e barato sua anta,já a engasung caríssimo e de péssima qualidade uma queda o aparelho explode,acorda pra vida seu noob...
    De péssima qualidade deve ser seu juízo, não ser resistente a quedas não desclassifica um eletrônico, se a tenha a câmera, bateria, tela (a melhor do mercado) e a condição de componentes em geral, além de tudo o design que o faz o melhor de todos, e caro? É, e demais... Mais péssima qualidade? Só se for do seu juízo... Vai crescer moleque!

  20. #50
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    2... Achei bastante interessante, e esse preço tá jóia.
    Verdade.......

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Da pra reduzir esses 255 pra bem menos sim, e perfeitamente lógico se levar em conta que; A Samsung precisou gastar com Designer, logística, mão de obra, planejamento ....
    E a cópia, usou algo pronto, concretizado e mão obra chinesa (escrava)

  22. #52
    Quote Originally Posted by Brunolelewis View Post
    Da pra reduzir esses 255 pra bem menos sim, e perfeitamente lógico se levar em conta que; A Samsung precisou gastar com Designer, logística, mão de obra, planejamento ....
    E a cópia, usou algo pronto, concretizado e mão obra chinesa (escrava)
    qual a mao de obra que a samsung usa? os componentes são feito onde?

  23. #53
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    O que notei é que as cores deste S7 são infinitamente mais bonitas que o da Sambug. Sempre fui louco pelo S6 verde esmeralda da Sambug mas o preço dele não abaixo por aqui na Europa tb. Ainda ta muito caro. E quando vi este aí, achei-o ainda mais bonito pois o verde não é tao escuro como o da sambug. Vou comprar ontem! Aqui na Europa entregam rapidinho :P

  24. #54
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Eduardo_Martins View Post
    O que notei é que as cores deste S7 são infinitamente mais bonitas que o da Sambug. Sempre fui louco pelo S6 verde esmeralda da Sambug mas o preço dele não abaixo por aqui na Europa tb. Ainda ta muito caro. E quando vi este aí, achei-o ainda mais bonito pois o verde não é tao escuro como o da sambug. Vou comprar ontem! Aqui na Europa entregam rapidinho :P
    Infelizmente para nós aqui neste retrogrado Brasil demora mesmo, boa sorte.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Esse bagulho não vem pro Brasil, então só espere conseguir um desses através de importação, com o dólar voltando ao aceitável, vale a pena arriscar em comprar um, se não pelo design top, então pelas configurações que são boas... Acho que vale a pena conferir.
    Cara ja comprei 2 celulares da Elephone eu tenho um P8000 e atualmente uso o P9000 celulares top de linha.
    Não trava e é muito rapido, não esquenta. Vale muito a pena.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Galera eu comprei 2 elephone um P8000 pelo aliexpress e o P9000 pelo gear best, pedi para os cara colocarem uma nota fiscal declarando 50$ e cobraram micharia de impostos acho que 30 reais.
    Pode comprar que o aparelho é top.
    Muito melhor que os top do Brasil

  27. #57
    Junior Member Diego_Ventura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Verillodark View Post
    Galera eu comprei 2 elephone um P8000 pelo aliexpress e o P9000 pelo gear best, pedi para os cara colocarem uma nota fiscal declarando 50$ e cobraram micharia de impostos acho que 30 reais.
    Pode comprar que o aparelho é top.
    Muito melhor que os top do Brasil
    Qual foi a loja parceiro?

  28. #58
    Junior Member Diego_Ventura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Verillodark View Post
    Galera eu comprei 2 elephone um P8000 pelo aliexpress e o P9000 pelo gear best, pedi para os cara colocarem uma nota fiscal declarando 50$ e cobraram micharia de impostos acho que 30 reais.
    Pode comprar que o aparelho é top.
    Muito melhor que os top do Brasil
    como foi que você pediu pra fazerem isso?

  29. #59
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Os preços
    com 4GB RAM / 64GB ROM . . . . . U$ 243,99 . . . R$ 804,24
    com 3GB RAM / 32GB ROM . . . . . U$ 232,38 . . . R$ 765,97

    Infelizmente não é mais U$ 99,00 até a versão mais básica MINI tela 5.2"
    com 2GB RAM / 32GB ROM . . . . . U$ 149,99 . . . R$ 494,40