LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 143
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Cara vou te dizer q nunca vi mais esse aviso ai, me fala quando aparece... Pq só uso Firefox aqui e em casa e não vi mais esse aviso.
    Aparece no Youtube, Mapas, Gmail e qualquer outro serviço da Google.

  2. #62
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    MS vai indicar em popup no SO da próxima vez o Opera que deu uma surra em otimização de consumo em todos navegadores.

    Vai lá. Mostre que é putona e diz: use Opera para economizar bateria e não o Edge e nem o Chrome e nem o Firefox.
    http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/06/over-the-edge/
    Pois é, se realmente é um sistema que avisa os apps mais otimizados, deveria sugerir o opera

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ah nossa! Vlw, foi muito engraçado. Provavelmente você não precisará dos outros profissionais pra viver. Será que consegue entender isso?
    Alguém entendeu a piada, this is madness o.o' , claro q vou depender de outros profissionais, vc q não entendeu o sarcasmo.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    haha até a propria MS sabe que chrome é melhor kk
    Onde isso??

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Pois é, se realmente é um sistema que avisa os apps mais otimizados, deveria sugerir o opera
    Ele não sugere os mais otimizados, ele diz de apps menos otimizados, como o Chrome, e sugere um, que lógico que será o dele.

    Algo bem diferente

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Alguém entendeu a piada, this is madness o.o' , claro q vou depender de outros profissionais, vc q não entendeu o sarcasmo.
    Aaaaah quem não sabe o que é a BIOS e o que ela faz? Eu que não entendo depois hahaha! Você substima demais as pessoas.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Aparece no Youtube, Mapas, Gmail e qualquer outro serviço da Google.
    Vou dizer q no meu não aparece, abri até em anonimo. Deve ser pq uso Ubuntu =/

  8. #68
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Ele não sugere os mais otimizados, ele diz de apps menos otimizados, como o Chrome, e sugere um, que lógico que será o dele.

    Algo bem diferente
    É a mesma coisa, tendo em vista que o opera é mais otimizado que o chrome ela deveria sugerir esse navegador também

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Onde isso??
    Pode ser que não, mas os serviços dela são muito melhores que os da Microsoft e isso reflete no resultado final com o usuário. Vai dizer que não?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Como o Windows 10 invade a privacidade dos usuários

    http://jornalggn.com.br/blog/ricardo...e-dos-usuarios

    Windows 10 levanta questões de ativistas da privacidade online

    http://olhardigital.uol.com.br/notic...e-online/50200

    Windows 10 coleciona polemicas sobre privacidade

    http://www1.folha.uol.com.br/tec/201...vacidade.shtml

    Piratas não querem o Windows 10… e estão dispostos a banir utilizadores que o usem.

    http://www.pcmanias.com/piratas-nao-...es-que-o-usem/
    Last edited by 2leal; 07-19-2016 at 05:24 PM.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Sim já usei e não me agradou nem um pouco. É um navegador extremamente simplista (fraco) que não tem atende minhas necessidades.
    Quais seriam suas necessidades? Só para que possamos saber...

  12. #72
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É a mesma coisa, tendo em vista que o opera é mais otimizado que o chrome ela deveria sugerir esse navegador também
    E que o edge também

  13. #73
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Que hoje em minha vida é meu pedaço de desespero... Microsoft falando para o chrome

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É a mesma coisa, tendo em vista que o opera é mais otimizado que o chrome ela deveria sugerir esse navegador também
    Não, não é. Você falou que ele sugere o mais otimizado. Ele indica o app menos otimizado, no caso, o Chrome, e sugere um outro mais otimizado. que no caso é Edge, que é dela por sinal. Todos fariam isso. Ninguém sugere CONCORRÊNCIA

  15. #75
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Cara vou te dizer q nunca vi mais esse aviso ai, me fala quando aparece... Pq só uso Firefox aqui e em casa e não vi mais esse aviso.
    Aparece Bastante em outros Navegadores, tipo comigo eu comecei a usa um pouco mais o Microsoft Edge, e eu vir que Pricipalmente nele está tendo Muita mais Propaganda para o usuário a troca pelo Chrome!!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Como o Windows 10 invade a privacidade dos usuários

    http://jornalggn.com.br/blog/ricardo...e-dos-usuarios

    Piratas não querem o Windows 10? e estão dispostos a banir utilizadores que o usem.

    http://www.pcmanias.com/piratas-nao-...es-que-o-usem/
    Ah mas isso está na cara! Já havia sido informado antes mesmo do lançamento do maledito. Mas depois que a Google der um fim no sistema da Microsoft, só quero ver.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Aaaaah quem não sabe o que é a BIOS e o que ela faz? Eu que não entendo depois hahaha! Você substima demais as pessoas.
    Cara depois da matéria da HP com o manual especificando q chegaria o suporte no "Fall" o cara não entendendo q o outono começa em setembro eu perdi a esperança no pessoal aqui =/ E como falei lá espero q a HP não me lance o aparelho sem suporte a nada pelo leitor, sei lá faça uma API própria por enquanto como a Samsung no Android, e um mês depois ou até mais pq é outono tem 3 meses =/

  18. #78
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Indicar o Opera que deu uma surra no Edge não indica. kkkkk
    Olha elaaa. A treta.
    Ae Antônio eu vir um Review de outra empresa que não tem nada relacionada com nenhum navegador, e no Texter deles o Edge sé saiu melhor!! (Vir essa Matéria no WinBeta!!)

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Cara depois da matéria da HP com o manual especificando q chegaria o suporte no "Fall" o cara não entendendo q o outono começa em setembro eu perdi a esperança no pessoal aqui =/ E como falei lá espero q a HP não me lance o aparelho sem suporte a nada pelo leitor, sei lá faça uma API própria por enquanto como a Samsung no Android, e um mês depois ou até mais pq é outono tem 3 meses =/
    Aaaaaah aí sim! Um argumento bem sólido! Com isso concordo plenamente. Sempre vai ter, mas nem esquento mais. É melhor dar um chute no traseiro e fechar a porta na cara!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    MS vai indicar em popup no SO da próxima vez o Opera que deu uma surra em otimização de consumo em todos navegadores.

    Vai lá. Mostre que é putona e diz: use Opera para economizar bateria e não o Edge e nem o Chrome e nem o Firefox.
    http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/06/over-the-edge/
    Esse teste é usando o Opera em condições não normais, com a "Economia de bateria" ativado e com AdBlock idem. Com certeza a Microsoft não fez isso pois teria de instalar AdBlock em todos os outros navegadores, pois não é nativo. E é uma OPÇÃO. O usuário pode não usar e também NÃO é o padrão do Opera estarem ativados. Os testes foram feitos com configurações padrão.

    Então, pelas pesquisas da Microsoft está certo, e pela do Opera, tb.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Dica pra entendedor:

    Se fosse fácil trocar de Sistema Operacional para PC como é fácil trocar de navegador...

    Entendedores entenderão a diferença entre popup no sistema e popup em sites.
    Continua sendo um popup de todo o jeito. Continua sendo uma publicidade de todo o jeito. Continua irritante de todo o jeito.

  22. #82
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vou ali malhar.
    acrescentou muito ao post.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    acrescentou muito ao post.
    Nossa! Imagina então você! Corro o mesmo risco ...

  24. #84
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Nossa! Imagina então você! Corro o mesmo risco ...
    ????????????????????

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    No dia que o lixo ficar cheio, vão falar a mesma baboseira.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    ????????????????????
    Deixa pra lá kkkkkkkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    35
    Ta certa em dizer a verdade.. e o Google que nao disponibiliza suas ferramentas ao Mobile?..isso sim e desespero e medo de a Microsoft dominar o mercado.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    As intromissões do W10 vão muito além daquelas que podem ser desativadas. E desinformado é vc! Quantos usuários do W10 vc viu reclamando das instalações forçadas? E muitas outras coisas que eu não vou ficar perdendo tempo aqui citando ou batendo boca com vc. Se vc quiser usar esse lixo, usa e pronto! Eu nunca vou usar, e pronto!
    Nem te chamei de desinformado, desinformado. Instalações forçadas é um nome bonito para dizer que o Windows instalou na "hora errada", mesmo mostrando POPUPs (olha ele aí, como é importante, mas pera, se é no Windows é intromissão) de aviso que instalaria na hora x. Se você não "adia", que tem essa opção, vai instalar (ó que massa).

    O Windows 10 é gratuito (antes que diga que não é, é um outro sistema, ela não é obrigado a distribuir, se fosse uma atualização do Windows 8(.1) sim) e instala quem quer (ele me perguntou e eu aceitei) e instalou, confirmei meu email. As pessoas confirmam e depois fica de mimimi aí.

    Para dizer que não é obrigado, olha aí, você não vai usar. Massa é ter Android e reclamar de privacidade ou intromissão. kkk

    #DontBeEvil

  29. #89
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    ????????????????????
    há agora entendi ta bebada kkk

  30. #90
    Desespero? É sério? AUHEUEAHUEAHAE Esse sitezinho é uma piada