LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu não entendo se o negocio caiu 71% então porque não mostra.
    Esses caras devem ter algum problema, não é possível

  2. #92
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Albanir, liga não, Wallace é assim mesmo, ele da desculpa fora do contexto sempre, eu tinha postado vários links sobre a Lenovo que irá lançar um novo aparelho com Windows 10 Mobile, ele apagou todos os links, afirmando que infligi regras do site em postar link externos, porém o povo começou a criticar ele, pois tinha vários links externos na mesma matéria, na matéria anterior, e no outro dia, mais link externos e ele comentou nestas matérias, mas não excluiu nenhum link, só os meus, entendeu a desculpa dele,o qual não é uma desculpa coerente, ele argumentou contigo que eles não iriam falar sobre nuvem, pois o site é Tudo Celular, mas fala sobre relógio, fala sobre óculos de realidade virtual, relógio, fala sobre todo tipo de assunto, em vez de fazer uma matéria mostrando todo o setor da Microsoft, o que deu certo e errado, ele prefere pegar as partes interessantes, que geram treta e fazer matéria, e esquecer as outras e ai usam a desculpa que o site é sobre Tudo Celular e não nuvem.
    Fala de coisas fora de contexto e tá comentando sobre algo que aconteceu em uma situação completamente diferente, parabéns.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #93
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Outra coisa, ela não "vendeu" 71% a menos, ela teve receita 71% menor, são coisas diferentes
    Receita 71% menor, não quer dizer que teve prejuízo, e aprenda uma coisa, uma empresa enorme como a Microsoft, não se analisa o prejuízo separado, pois no final, ela teve e obteve lucro.

  4. #94
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Site lixo, ridículo sem conteúdo a agregar... Esse site so serve para gente ridícula como os editores... Ontem publicaram uma matéria das baterias dos Surfaces Pro 3 que estavam sendo drenadas muito rápido. A verdade é que essas pessoas estão na previa do Windows 10 e isso possivelmente é um bug para ser corrigido... Site lixo que so quer cliques, perdeu totalmente o respeito que ainda tinha.
    AQUI BB CHOLA MAS A MAMAE NAO VÊ

  5. #95
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ficou com a matéria separada, justamente por que a intenção é arrumar treta, não é o povo que quer treta, são vocês, fica mais bonito admitir isso.
    Reclama com a Microsoft que não anuncia seus números como deveria
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #96
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fala de coisas fora de contexto e tá comentando sobre algo que aconteceu em uma situação completamente diferente, parabéns.
    Errado, situação diferente? Sabe o que é censura? Censurar foi o que você fez, se existe uma regra, tem que valer para todos, se só os meus links externos foram apagados, isso é censurar os links que postei, e deu desculpa esfarrapada sobre isso. Muito Bolsonaro você.....kkkk

  7. #97
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Receita 71% menor, não quer dizer que teve prejuízo, e aprenda uma coisa, uma empresa enorme como a Microsoft, não se analisa o prejuízo separado, pois no final, ela teve e obteve lucro.
    Fizemos a mesma coisa com a Sony (que teve prejuízo no setor mobile enquanto lucrou no de sensores de imagem) e não vi você lá reclamando
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #98
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Reclama com a Microsoft que não anuncia seus números como deveria
    Ela anuncia, "azure cresceu, office cresceu e até a próxima investidores ah, o setor mobile caiu 71% foi maus" kkkk

  9. #99
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Reclama com a Microsoft que não anuncia seus números como deveria
    Reclamar, ela anunciou, teve lucro, suas ações teve aumento, lucro em Tablet, Nuvem, Office e mesmo o Windows 10 sendo disponibilizado gratuitamente, teve lucro...

  10. #100
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Errado, situação diferente? Sabe o que é censura? Censurar foi o que você fez, se existe uma regra, tem que valer para todos, se só os meus links externos foram apagados, isso é censurar os links que postei, e deu desculpa esfarrapada sobre isso. Muito Bolsonaro você.....kkkk
    Opressão pouca é bobagem
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #101
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fizemos a mesma coisa com a Sony (que teve prejuízo no setor mobile enquanto lucrou no de sensores de imagem) e não vi você lá reclamando
    Mas o título foi diferente, assuma que adoram criar títulos de deboche com o setor mobile da Microsoft para atrair o povo, admita que é mais bonito, pois todo mundo vem observando isso, se fosse somente eu, poderia dizer que eu tenho mania de perseguição, mas é muita gente, os únicos que concorda com vocês, são os usuários do Android que adora o Android como vocês.

  12. #102
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Site lixo, ridículo sem conteúdo a agregar... Esse site so serve para gente ridícula como os editores... Ontem publicaram uma matéria das baterias dos Surfaces Pro 3 que estavam sendo drenadas muito rápido. A verdade é que essas pessoas estão na previa do Windows 10 e isso possivelmente é um bug para ser corrigido... Site lixo que so quer cliques, perdeu totalmente o respeito que ainda tinha.
    Quanto choro...

  13. #103
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Opressão pouca é bobagem
    Opressão, meu amigo, quem viu sua desculpa sobre eu ter usado como desculpa ter quebrado regras do site sobre post com links de terceiros, e não ter excluido dos outros, não foi eu, e vários outros comentarão te criticando sobre isso.

  14. #104
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas o título foi diferente, assuma que adoram criar títulos de deboche com o setor mobile da Microsoft para atrair o povo, admita que é mais bonito, pois todo mundo vem observando isso, se fosse somente eu, poderia dizer que eu tenho mania de perseguição, mas é muita gente, os únicos que concorda com vocês, são os usuários do Android que adora o Android como vocês.
    Na verdade os únicos que ficam de treta são os fãs irredutíveis do Windows, que preferem focar nas poucas coisas boas de setores que sequer utilizam do que ver a verdade

    E sobre a Sony, o título foi ainda mais enfático do que esse da Microsoft ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #105
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Estou falando de crescimento de participação de mercado, de migração de usuários. Pra um cara migrar, ele tem que estar tranquilo que não vai "perder" com a troca, digo, vai continuar tendo as msm opções de apps.
    Gojira uma empresa grande como Microsoft não pode ser apenas vista como somente setor mobile, o Tudo Celular adora pegar as partes que esta tendo problemas e jogar e criar títulos tendenciosos e depois vem com argumento que o povo vê problema em tudo, eles não admitem. Semana passada, eles fizeram uma matéria sobre o setor mobile, e não teve nada tendencioso e eu elogiei aquela matéria, onde não era uma notícia boa, elogiei por que aquela materia teve uma postura boa, e ai vem com esta.

  16. #106
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Verdade cara, o mimimi só fica mesmo por conta desses fanboys do WP, são eles que ficam chorando e saem por ai dizendo que o site é um lixo o que eu não entendo é porque continuam usando

  17. #107
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade os únicos que ficam de treta são os fãs irredutíveis do Windows, que preferem focar nas poucas coisas boas de setores que sequer utilizam do que ver a verdade

    E sobre a Sony, o título foi ainda mais enfático do que esse da Microsoft ^^
    Na realidade se existem fãs irredutíveis, existe site que se aproveita disso para poder ter aumento de visualizações, pois todo mundo sabe que se você quer atrair cliques para as outras matérias, faça algo para chamar a atenção, semana passada fizeram uma matéria mostrando algo sobre o setor mobile, mas foi bem escrita e sem título tendencioso ou debochado e eu elogiei a matéria, mas, vocês nunca vão admitir...

  18. #108
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Na realidade se existem fãs irredutíveis, existe site que se aproveita disso para poder ter aumento de visualizações, pois todo mundo sabe que se você quer atrair cliques para as outras matérias, faça algo para chamar a atenção, semana passada fizeram uma matéria mostrando algo sobre o setor mobile, mas foi bem escrita e sem título tendencioso ou debochado e eu elogiei a matéria, mas, vocês nunca vão admitir...
    Você pode elogiar ou criticar o que bem entender, tenho nada com isso não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #109
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Gojira uma empresa grande como Microsoft não pode ser apenas vista como somente setor mobile, o Tudo Celular adora pegar as partes que esta tendo problemas e jogar e criar títulos tendenciosos e depois vem com argumento que o povo vê problema em tudo, eles não admitem. Semana passada, eles fizeram uma matéria sobre o setor mobile, e não teve nada tendencioso e eu elogiei aquela matéria, onde não era uma notícia boa, elogiei por que aquela materia teve uma postura boa, e ai vem com esta.
    Eu concordo contigo, a MS é muito mais do que apenas o setor mobile. Gostaria apenas que ela focasse muito mais no mobile - que é exatamente o setor onde ela ainda não obtém lucros consideráveis.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Sem fanboylice, mas ate eu estou começando há acreditar que o tudocelular realmente que briga aki em seus comentarios. SERIO, custa vcs colocarem a materia por inteiro? Assim não da né TC. O primeiro site que eu acesso toda manhã é este, ai eu me deparo com esta materia leio e penso "já era pra M$, com esse prejuizo todo... Já era", ai eu tive que ir no WC pra saber que ela nao teve prejuizo coisa nem uma, teve foi lucro. Só peço que os redatores mantenham mais a neutralidade

  21. #111
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Sem fanboylice, mas ate eu estou começando há acreditar que o tudocelular realmente que briga aki em seus comentarios. SERIO, custa vcs colocarem a materia por inteiro? Assim não da né TC. O primeiro site que eu acesso toda manhã é este, ai eu me deparo com esta materia leio e penso "já era pra M$, com esse prejuizo todo... Já era", ai eu tive que ir no WC pra saber que ela nao teve prejuizo coisa nem uma, teve foi lucro. Só peço que os redatores mantenham mais a neutralidade
    O que há de errado com a matéria? Aqui falou do setor mobile, smartphones. Entendeu?? Todos sabem que a MS vai bem nas outras areas.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft anuncia queda de 71% em algo que já era praticamente irrisório e o TC está fazendo parecer pior do que é?
    Não estou falando sobre essa e apenas essa noticia mas no geral, e creio que não tenha ficado mto difícil entender.
    Mas caso não tenho notado, fica claro agora.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Tem uma coisa que não dá pra negar... TC normalmente pega pesado com a MS e alivia um pouco o lado da Apple e mais ainda do Android (diga-se: Samsung e Google). Simplesmente pq isso gera tretas...
    Materias da MS por mais positivas que sejam, sempre há ressalvas de que há problema com isso, ou com aquilo. Já um bug do Android, por exemplo, eles dão um jeito de falar, que apesar de tudo, tem pokémon Go, então que o usuário não deve se preocupar.

  24. #114
    Membro Senior Kim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    A
    Posts
    116
    O que dá a entender é que vocês claramente se aproveitam da imagem que a plataforma móvel da Microsoft tem entre os internautas para criar matérias assim, sem a menor integra. O que daria a entender de uma matéria assim é que a Microsoft definitivamente fracassou, quando na verdade o que teve foi um lucro enorme em comparação a outros anos. Mas e quanto ao setor móvel? pois bem, a Microsoft somente não teve Smartphones para vender em alguns países, em outros onde houve uma demanda maior dos dispositivos, acabou não vendendo : um problema de distribuição. Agora, sem esse negócio de Fanboy, vamos melhorar isso e ser mais íntegros, não é? cliques são legais, mas não a esse custo.

  25. #115
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você acha mesmo que o Tudo Celular irá fazer uma matéria completa, eles precisam quebrar as informações para poder soltar aos poucos... Veja que eles não deixaram claro que a Microsoft teve lucro, deixou parecer que teve prejuízo.
    Deve ser porque o nome do site é: TUDOCELULAR, obviamente vao focar no mobile ne queridao.

  26. #116
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Tudo culpa do tudocelular.com!
    Obviamente ficam postando essas materias e dez aM$ perder quase 1 bilhao.

  27. #117
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Amigo, não tem mesmo Smartphone para vender, a série x50 é formada por 550 e 650, basicamente aparelhos de baixo custo, o 650 tem mais memória, mas usa o mesmo processador e acabamento premium, não teve versão intermediário, e o 950/950 e só.
    Tem 4 aparelhos, achou pouco?

  28. #118
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Também, com tanto agouro por parte dos haters...

    O jeito é mesmo sair do mercado mobile.
    Ai que deliciaaaaaaa, tenho tantos poderes assim? *______*

  29. #119
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Segundo os fanboys é tudo culpa dos haters e das materias do tudocelular que mostram a realidade! Gente, não sabia que esse site era tão importante assim... incrivel mesmo.