LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Xperia XA Ultra apresenta autonomia pífia em teste de bateria

    Conjunto de tela enorme e bateria de baixa capacidade não foi a decisão mais inteligente da Sony ao projetar o Xperia XA Ultra, revela teste de bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Só compra Sony quem for doido.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Poxa a Sony não vem acertando a mão

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quase um G5 da vida.

  5. #5
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    E o preço lá nas alturas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    2700mah num smartphone de 6 polegadas parece irracional.Isso quando a Sony precisaria impressionar mais do que nunca.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Não sou muito fã da Sony mais queria um phablet e vou lhe dizer possuo c5 ultra e me surpreendeu a bateria faço até 7 e meia de tela com bateria zebrada e vídeos para assistir são ótimos e ele veio com tela maravilhosa...performance mediana rodas jogos pesados de boa ...
    Agora eu queria moto style mais o preço de junho 2016 estava 2100 daí peguei o c5 ultra por 1700 mais pela câmera....muito contente

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    rip setor mobile..

  9. #9
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    A Sony é uma piada...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Pra esse tamanho de tela tinha que ter pelo 3500MAh.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Coitada da Sony só vem fazendo cagada na linha mobile.

  12. #12
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    deveriam fazer no minimo com 3.000 mah, tive o xperia Z ultra, foi o melhor celular da sony que eu tive em relação a bateria.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    RIP sony......

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    E a memoria então é uma piada do que adianta ter as câmeras boas se não tem memoria suficiente

  15. #15
    Junior Member Sergio_Loebel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei um achando que a
    propaganda no próprio site da Sony era verdade, onde diz que a bateria dura até
    dois dias só que é tudo mentira, o meu não dura nem 5 horas ligado, isso porque
    mal uso o aparelho salvo para ler mensagens no whatsapp. Em apenas um mês que
    comprei o XA ultra ele já foi 4 vezes para a autorizada Sony que diz que o
    aparelho não tem defeito nenhum e que está tudo normal. Bom cheguei a conclusão
    que fui ludibriado pela Sony e cai na real que comprei o celular errado. Lá na
    autorizada toda vez que eu fui tinha algum cliente dando show gritando na
    recepção também insatisfeito pelos produtos Sony. Eu nunca mais compro
    absolutamente nada dessa empresa medíocre, nem pilha para as lanternas...
    empresinha de 3º mundo, na china acho que vou encontrar coisa melhor.
    Vou entrar com um processo no Procon para devolução do meu dinheiro.

  16. #16
    Comprei o meu XA ULTRA não tem tem 5 dias e ja estou insatisfeita com a bateria e a memoria. Até que a memoria é relevante, mas a bateria não. Como diz na caixa, que tem a duração de 2 dias, a minha não dura nem 3 horas (apenas com o dados moveis ligados e bilho de tela no 15%) Estou muito desepcionada, pois se eurecisar passar um dia fora com meu xperia, ele não vai ser sufciente, pois acaba a bateria muito rapido. 2.200 JOGADOS FORA!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Uma decepção, a bateria ruim é apenas um dos problemas encontrados pra esse aparelho, já foi pra assistência 3 vezes em 1 ano de uso e a empresa não resolve o problema, um desrespeito total com o consumidor, não indico pra ninguém, esse aparelho é a maior enganação.

  18. #18
    Um lixo. Não tem nem um ano que comprei o celular. Ele pra carregar precisa de um aplicativo e em uso está descarregando muito rápido. Tenho que carregar ele duas vezes por dia. Meu sonho era ter um celular Sony, hoje é meu pesadelo. Vou voltar pra Asus.

  19. #19
    Eu descobri que o XA Uma não tem uma bateria ruim, e sim as atualizações é que pioram o desempenho delas. Já troquei a bateria 3 vezes e o desempenho é o mesmo. Troquei a bateria todas as vezes porque achei que elas duravam pouco e demoravam para carregar. Acabei de colocar de volta a bateria original dele, e descobri que está durando igual as outras de segunda linha. Propositalmente eles envelhecem o seu celular via updates pra você comprar um novo logo. Pilantragem nível hard. Não confio mais na Sony... Vou pesquisar bastante sobre marca e durabilidade de bateria antes de comprar um celular novo. Enquanto isso vou passar mais um pouco de raiva com ele. Apesar de tudo ele tem recursos bons e a câmera é excelente.

  20. #20
    O meu é maravilhoso, o melhor que eu já tive. Celular bom e nunca travou. O ruim é que meu cel tá com a metade da tela preta (por falta de cuidado meu mesmo) e a gente não arranja peça pra trocar pq aqui onde eu moro o popular é a Samsung e MOTO G.