LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Comparativo de velocidade: iOS 9.3.2 vs iOS 9.3.3 [vídeo]

    Confira um comparativo de velocidade entre a versão 9.3.2 e a 9.3.3 do iOS!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Mas são milesimos de segundos de diferença inclusive entre dos novos para os mais antigos.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44

    Ainda que sejam milésimos de segundos, fiquei satisfeito com a nova (e provável última) atualização antes do ios 10. Pude notar melhoria de desempenho na abertura de aplicativos mais pesados e transições entre aplicativos mais fluidas. É possível perceber na abertura do Facebook, por exemplo, que o aplicativo carrega em menos tempo do que carregava na versão 9.3.2.
    Provavelmente deixarei meu iphone nesta versão, já que possuo um i6 e o recurso que mais me interessou no ios 10 (raise to wake) não estará disponível em aparelhos inferiores ao 6s.De resto, não faço questão de atualizar e comprometer o desempenho do aparelho para ver as notificações em novos "balõezinhos cinzas" e uma NOVA e INDISPENSÁVEL aba de widgets que no fim vai me mostrar nada mais do que as condições do tempo (ironia)...


  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by CaXXX View Post
    Ainda que sejam mil?simos de segundos, fiquei satisfeito com a nova (e prov?vel ?ltima) atualiza??o antes do ios 10. Pude notar melhoria de desempenho na abertura de aplicativos mais pesados e transi?es entre aplicativos mais fluidas. ? poss?vel perceber na abertura do Facebook, por exemplo, que o aplicativo carrega em menos tempo do que carregava na vers?o 9.3.2.
    Provavelmente deixarei meu iphone nesta vers?o, j? que possuo um i6 e o recurso que mais me interessou no ios 10 (raise to wake) n?o estar? dispon?vel em aparelhos inferiores ao 6s.De resto, n?o fa?o quest?o de atualizar e comprometer o desempenho do aparelho para ver as notifica?es em novos "bal?ezinhos cinzas" e uma NOVA e INDISPENS?VEL aba de widgets que no fim vai me mostrar nada mais do que as condi?es do tempo (ironia)...
    N?o acho que o IOS 10 v? comprometer o desempenho do iPhone 6.
    Ele ? muito "atual" ainda pra sentir o peso de um novo iOS!
    Pelo menos ? oque eu acho, ou pelo menos espero... Pois tamb?m tenho um i6!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Colega, vc pegou seu iphone ja no ios 9?
    Ainda me lembro quando atualizei da versao 8.4.1 para a 9.0. Eu senti o peso da atualizaçao!
    Nao sou uma pessoa "anti-atualizaçoes", mas o iphone literalmente voava com a versao 8.4.1 e tenho receio de que isso ocorra novamente na transiçao do 9 pro 10, pois na pratica os aparelhos foram e sao projetados para os sistemas que existem no período...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Peguei o meu na pré-venda e sinceramente não senti diferença do iOS 8 para o 9.
    Acredito que dessa vez possa sentir um pouco a transição mas nada gritante!
    Provavelmente o iOS 10 será o último que atualizarei e mesmo que saiam outras compatíveis, já terá chego o momento de trocar de aparelho!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Gente comprei um iphone 5s segunda, ele veio com o ios 9.3.2, e logo depois eu atualizei ele, só apos ligar e coloca minha senha, ele anda dando umas travadinhas bem pequena coisas de segundos ate menos, e eu quera saber se isso e normal em iphones antigos ou se o IOS 9.3.3 esta causando isso no 5s ou demais iphones ((

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Meu celular não acha as atualizações, só pelo iTunes, e o mesmo acusa mais de 1,59Gb de conteudo, sendo que a atualização é de nem 60Mb

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by CarolACosta View Post
    Gente comprei um iphone 5s segunda, ele veio com o ios 9.3.2, e logo depois eu atualizei ele, só apos ligar e coloca minha senha, ele anda dando umas travadinhas bem pequena coisas de segundos ate menos, e eu quera saber se isso e normal em iphones antigos ou se o IOS 9.3.3 esta causando isso no 5s ou demais iphones ((
    Quando reiniciamos o iphone, notamos algumas travadas no inicio na abertura de aplicativos e carregamento de dados... Acredito que isso ocorra por conta da memoria RAM que foi "zerada" no reiniciamento e precisa carregar novamente alguns dados... Isso tende a parar com o uso constante.
    Em relaçao a atualizaçao, a versao 9.3.3 esta melhor que a 9.3.2 nesse sentido, entao nao seria por conta disso.
    Qualquer coisa, tente reinicia-lo uma nova vez e repare se melhorou...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Obrigada por sua resposta !! Bom eu já fiz isso, ja reiniciei, já restaurei ajuste, já fiz a restauração de fábrica, e tipo ele continua travando, ele ontem deu uma tela preta, foi rápido menos de segundos, mas eu acho que isso não é normal em um celular que não fez nem uma semana de uso

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by CarolACosta View Post
    Obrigada por sua resposta !! Bom eu já fiz isso, ja reiniciei, já restaurei ajuste, já fiz a restauração de fábrica, e tipo ele continua travando, ele ontem deu uma tela preta, foi rápido menos de segundos, mas eu acho que isso não é normal em um celular que não fez nem uma semana de uso
    Voce comprou novo ou usado?
    Procure uma assistencia tecnica se estiver estranhando o desempenho do celular... Não é comum um 5s zerado apresentar lentidao...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Comprei zerado, na magazine Luíza, na segunda feira, tá até cm película de fábrica ainda Kk ! Obrigada pela ajuda !! Já estou em contato cm a Apple pela 4 vez

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by CarolACosta View Post
    Comprei zerado, na magazine Luíza, na segunda feira, tá até cm película de fábrica ainda Kk ! Obrigada pela ajuda !! Já estou em contato cm a Apple pela 4 vez
    Leva ele numa loja da Apple e mostre o problema... Os atendentes COSTUMAM ser prestativos e interessados em ajudar. Aproveite sua garantia pra resolver o problema ou troca-lo logo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Sim eles são muito prestativos e aqui na minha cidade não tem NADA Apple a não ser as lojas que vendem os aparelhos, estou esperando a Assistência técnica avançada me liga, pois eles falaram que me retornaria hoje e eu vou pedir pra troca pois não aguento mais

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Puta merda véi. Eu deveria ter comprado o iPhone 4s ao invés do 4 há alguns anos atrás. Assim, teria atualizações até agora. Mas nããão, o miserável aqui decidiu economizar. u.u

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    tenho um iphone 4s de 16gb, e está mostrando no ajuste atualizar a versão alguém já fez essa atualização? eu devo ou não?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Cara, eu não vou atualizar agora. Infelizmente em algum momento vou ser obrigado a isso, mas vendo o vídeo da comparação ali em cima, prefiro ficar no 9.3.2. A Apple só deixa a desejar nisso, pois nossos iphones são obrigados a ficarem obsoletos devido a essas atualizações que vai deixando ele cada vez mais lento, claro que isso só serve para as categorias 4s pra baixo, pois do 5 em diante ainda fica legalzinho.