LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    to fazendo o teste com meu BLU STUDIO ENERGY 2, já se passaram 2 horas e 6 minutos e a bateria tá 83% huaehueahuae
    Tá jogando Pokémon GO no Brasil? ??
    Me diz como véy na humildade

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    to fazendo o teste com meu BLU STUDIO ENERGY 2, já se passaram 2 horas e 6 minutos e a bateria tá 83% huaehueahuae
    Também quero saber. Vamos, diga, não seja egoísta! Diga. @___@

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    to fazendo o teste com meu BLU STUDIO ENERGY 2, já se passaram 2 horas e 6 minutos e a bateria tá 83% huaehueahuae
    Nunca te pedi nada...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Não acho suficiente, em 2016.
    Minha opinião.
    Apesar de ter a ultima versão do Ipod Touch , que já acho uma droga
    Já coloquei o 6S e o meu S7 EDGE lado a lado, e a diferença é grande.
    Bem, aos MEUS OLHOS.
    Tela 2K suga a bateria, se não tiver uma boa otimização.
    Fora que a TW é forrada de funções e sensores, e isso suga mais ainda.
    Por isso que a bateria dele é surpreendente.
    A Versão com o chip da própria samsung, melhor ainda.
    Eu cara na parte que a tw tem muitos sensores e funções. ....
    O s7 e s7 edge estão no projeto grace. .
    A Samsung tá disendo que nesse projeto a interface vai vir otimizada pra API vulnka, segundo a Samsung isso vai deixar o aparelho mais rápido, estável e com baixo consumo energético mesmo com todas as funções e rodando games pesados!

    Agora resta saber quando está tal atualização vai chegar .
    A grace UX vai estrear no note7 e só depois vai chegar nos s7...

  5. #35
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Tá jogando Pokémon GO no Brasil? ??
    Me diz como véy na humildade
    tem um tutorial no youtube pesquisa por "Como baixar e instalar Pokemon GO no Android-Liberando no Brasil" tem outros tutoriais também, quase 3 horas aberto e ainda tem 76% de bateria. kkk vou ganhar do S7 em...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    tem um tutorial no youtube pesquisa por "Como baixar e instalar Pokemon GO no Android-Liberando no Brasil" tem outros tutoriais também, quase 3 horas aberto e ainda tem 76% de bateria. kkk vou ganhar do S7 em...
    mas todos os servers cairam man... ou tem algum pegando?... pq eu tbm to jogando no meu G3 (estava né)

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Mais uma bola fora do queridinho oneplus3

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Creio que a diferença sera minima, pois telas Amoled não tem backlight e também porque são apenas 0,6 pol de aumento...
    E em relação ao S7 Edge do teste são apenas 0,2" a mais, quase irrelevante.

  9. #39
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Eu cara na parte que a tw tem muitos sensores e funções. ....
    O s7 e s7 edge estão no projeto grace. .
    A Samsung tá disendo que nesse projeto a interface vai vir otimizada pra API vulnka, segundo a Samsung isso vai deixar o aparelho mais rápido, estável e com baixo consumo energético mesmo com todas as funções e rodando games pesados!

    Agora resta saber quando está tal atualização vai chegar .
    A grace UX vai estrear no note7 e só depois vai chegar nos s7...
    Yes, sure I will come in s7 / s7 Edge with Grace UX!! Sammy, Forever_______________

  10. #40
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O Iphone 6S Plus tem uma bateria razoavelmente boa. O 6 e o 6s que são ruins nesse quesito.
    Sim , a minha prima tem uma Iphone 6 Plus já a minha mana tem iphone 6 bateria são melhor do que menor..

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Uma tela 2k é bem melhor do que uma HD, com certeza! Mas sinceramente eu acho desnecessário, já que a tela está sempre em torno de apenas 5 - 6 polegadas. Apesar disso, gostaria que a Apple aumentasse um pouco a resolução, só pras pessoas pararem de reclamar disso. Vendeu o Xperia?
    Podia ser desnecessário ANTES, agora não mais, e tem um pq, e ele se chama GEAR VR!
    Ele precisa de uma resolução alta.
    Não )=
    Amo meu Xperia Z2
    Não vou vender
    Ta lindo ainda, novinho, rapido que uma beleza <3

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Podia ser desnecessário ANTES, agora não mais, e tem um pq, e ele se chama GEAR VR!
    Ele precisa de uma resolução alta.
    Não )=
    Amo meu Xperia Z2
    Não vou vender
    Ta lindo ainda, novinho, rapido que uma beleza <3
    S2 ****************

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Eu cara na parte que a tw tem muitos sensores e funções. ....
    O s7 e s7 edge estão no projeto grace. .
    A Samsung tá disendo que nesse projeto a interface vai vir otimizada pra API vulnka, segundo a Samsung isso vai deixar o aparelho mais rápido, estável e com baixo consumo energético mesmo com todas as funções e rodando games pesados!

    Agora resta saber quando está tal atualização vai chegar .
    A grace UX vai estrear no note7 e só depois vai chegar nos s7...
    Tem fonte? Queria ler + sobre
    Putz, to chocado.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    O que eu não admito ? Que desculpinhas ?
    vc esquece que a capacidade da bateria do iphone é bem menor que a do s7, n chega a 2000 né?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    vc esquece que a capacidade da bateria do iphone é bem menor que a do s7, n chega a 2000 né?
    a n, retire o que eu disse. esse é o plus. pensei que fosse o normal...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Mercado americano... esse aí é o S7 Snapdragon pelo visto

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Aqui onde moro em Teresina tem uma praça onde são vendidos celulares de todos os jeitos, e por um preço bem amigável, um S7 flat lá custa 1500, pena que é roubado

  18. #48
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by review View Post
    Aqui onde moro em Teresina tem uma praça onde são vendidos celulares de todos os jeitos, e por um preço bem amigável, um S7 flat lá custa 1500, pena que é roubado
    compra e revende mais caro como novo no mercado livre

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by review View Post
    Aqui onde moro em Teresina tem uma praça onde são vendidos celulares de todos os jeitos, e por um preço bem amigável, um S7 flat lá custa 1500, pena que é roubado
    Denúncia, o próximo pode ser seu. Não aliment este mercado

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    tem um tutorial no youtube pesquisa por "Como baixar e instalar Pokemon GO no Android-Liberando no Brasil" tem outros tutoriais também, quase 3 horas aberto e ainda tem 76% de bateria. kkk vou ganhar do S7 em...
    Vlw .vou tentar aq

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    compra e revende mais caro como novo no mercado livre
    K%u0137kkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by review View Post
    Aqui onde moro em Teresina tem uma praça onde são vendidos celulares de todos os jeitos, e por um preço bem amigável, um S7 flat lá custa 1500, pena que é roubado
    Também moro em Teresina, moro no promorar (zona Sul) kkkkkkkkkkkkk e tu? Chama lá no Whats pra nós fazer um grupo pro tudo celular 86 99502-9533

  23. #53
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    O ganhador desse desafio pra mim foi o iPhone, que com 2750mAh e uma tela que gasta mais bateria, ficou bem próximo do galaxy, que tem quase 1000mAh a mais (3.600mAh) e uma tela superamoled. Imagina se ambos tivessem o mesmo tamanho de bateria.

  24. #54
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    *Exynos* forever!

    Samsung dando show
    Galaxy s7 edge = Tela super amoled (gasta menos) e 3.600mAh de bateria.
    iPhone 6s = Tela IPS e 2750mAh de bateria. E mesmo assim, chegou bem perto do S7, imagina se os dois fossem equiparados hein... A samsung (como sempre alias) tenta ganhar na força bruta. (mais RAM, mais núcleos, mais bateria, mais tudo...mas esquece de otimizar direito.)

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O ganhador desse desafio pra mim foi o iPhone, que com 2750mAh e uma tela que gasta mais bateria, ficou bem próximo do galaxy, que tem quase 1000mAh a mais (3.600mAh) e uma tela superamoled. Imagina se ambos tivessem o mesmo tamanho de bateria.
    Tela que gasta mais bateria? A tela do s7 e 2k, tem 2 vezes mais pixel que a tela do iphone. Gasta muito mais bateria que os painéis fullhd, um dos grandes motivos que as empresas não adotam essa tela! Samsung corajosa coloca e ainda faz um bom aproveitamento de bateria. IPhone chora...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O ganhador desse desafio pra mim foi o iPhone, que com 2750mAh e uma tela que gasta mais bateria, ficou bem próximo do galaxy, que tem quase 1000mAh a mais (3.600mAh) e uma tela superamoled. Imagina se ambos tivessem o mesmo tamanho de bateria.
    Nao, pq o iphone não tem nem tela full HD. Coloque uma tela full hd que o s7 duraria pelo menos 40% a mais.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Galaxy s7 edge = Tela super amoled (gasta menos) e 3.600mAh de bateria.
    iPhone 6s = Tela IPS e 2750mAh de bateria. E mesmo assim, chegou bem perto do S7, imagina se os dois fossem equiparados hein... A samsung (como sempre alias) tenta ganhar na força bruta. (mais RAM, mais núcleos, mais bateria, mais tudo...mas esquece de otimizar direito.)
    e a resolução da tela amigo... compara tbm né 2k contra uma que nem full hd é

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    S7>Iphone>infinito>resto....
    S7 e iphone se equivalem, o s7 com tela 2k e bateria monstra, 6s com bateria menor porem tela qHD

  29. #59
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Galaxy s7 edge = Tela super amoled (gasta menos) e 3.600mAh de bateria.
    iPhone 6s = Tela IPS e 2750mAh de bateria. E mesmo assim, chegou bem perto do S7, imagina se os dois fossem equiparados hein... A samsung (como sempre alias) tenta ganhar na força bruta. (mais RAM, mais núcleos, mais bateria, mais tudo...mas esquece de otimizar direito.)
    Primeiro, o próprio Android exige mais hardware que o ios, então necessita de mais energia (um octa comparado com dual core). A tela 2k precisa de mais bateria também. A quantidade de sensores também vai pedir mais bateria. A Samsung pensou nisso tudo e colocou bateria suficiente. Mesmo com tudo isso, não deixa de ganhar do Iphone 6s PLUS nesse teste.
    Quando você compara com outros androids vc percebe a otimização feita por ela. Não se pode comparar é com o ios, quiném vc fez. Ela precisa de força bruta pra entregar um produto com mais qualidade, mais fluido, estável. No fim das contas, o que interessa é a experiencia do usuário. Pensa também, ela consegue fazer um smartphone um pouco fino com esse hardware e essa bateria enorme. O iPhone é mais fino, mas tem mt menos coisas e mt menos bateria. Deveria ser ainda mais, então.

  30. #60
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Nao, pq o iphone não tem nem tela full HD. Coloque uma tela full hd que o s7 duraria pelo menos 40% a mais.
    A tela do iPhone 6s plus é full hd sim. E é de LCD que gasta mais que o amoled. No fim das contas, o iPhone foi o mais econômico. Tem quase 1000mAh a menos.