LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 247 de 247
  1. #241
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Lumiamemo View Post
    To cagando pra(o) Google, só uso produtos da Microsoft, não uso buscador do(a) google e não sinto falta, não uso mais o Chrome e não sinto falta, não uso mais o gmail e não sinto falta ,mesmo sendo inferiores, mesmo estando morrendo igual certos sites dizem!, prefiro a Microsoft.. tirando o Youtube não necessito de mais nada do(a) google e desse sistema completo lizo sem bugs sem nenhum defeito chamado androide.
    Larga disso.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Lumiamemo View Post
    To cagando pra(o) Google, só uso produtos da Microsoft, não uso buscador do(a) google e não sinto falta, não uso mais o Chrome e não sinto falta, não uso mais o gmail e não sinto falta ,mesmo sendo inferiores, mesmo estando morrendo igual certos sites dizem!, prefiro a Microsoft.. tirando o Youtube não necessito de mais nada do(a) google e desse sistema completo lizo sem bugs sem nenhum defeito chamado androide.
    Vou deixar aqui uma reflexão: http://searchengineland.com/google-bing-is-cheating-copying-our-search-results-62914 Acho que depois de anos já mudou, porém o Bing usava(ou ainda usa resultados) do Google... Acho q vc não esperava essa né, indiretamente vc pode usar o seu odiado Google =/

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Se for levar em conta que a Google não traz nenhum aplicativo ou atualiza os que já tem nem para Windows 10 (nem o Mobile estou falando), foi a Google que começou.

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Não usa faz tempo isso. Os resultados diferem. E não, nem sempre os do Google são melhor como muitos aqui falam.

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Desculpe, mas removido de onde mais especificamente? Do sistema? Do navegador? Não estou entendendo isso.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Alguém aqui falou em galaxy s7 edge? Minha mãe tem um 530, é um lixo, e olha q ela tem um cuidado do caramba e quase n tem app instalado. Presta atenção antes de falar o que tu não sabe
    vc só fala merda. Um windows phone que me custou R$550,00 reais com uma tela de 5.7 roda melhor que um com android de R$900,00.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Eu acho uma medida de segurança extremamente válida, visto que, a Google vem fazendo um trabalho árduo para melhorar todas as suas ferramentas e a segurança é uma prioridade!
    "a Google vem fazendo um trabalho árduo para melhorar todas as suas ferramentas e a segurança é uma prioridade!"Ela vai acabar com o Android ? kk