LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Samsung Pay apresenta taxa de sucesso superior a 94% em testes realizados no Brasil

    Samsung vem lançando campanhas publicitárias sobre o Samsung Pay no Brasil para promover a plataforma no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estava esperando o moto z, acho que não vou esperar pensando serio em pegar um A7 2016 pra usar essa novidade já que não vai cobrar

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estou vendo essa função cair no gosto do povo e virando febre, a samy vai lucrar muito com a venda desse tipo de aparelho

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    93
    Eu já testei... E não tem o que falar, é muito legal... funciona em praticamente qualquer máquina

  5. #5
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estava esperando o moto z, acho que não vou esperar pensando serio em pegar um A7 2016 pra usar essa novidade já que não vai cobrar
    Galaxy A7 (2016) é top.. compra sem medo..

  6. #6
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by lfvian View Post
    Eu já testei... E não tem o que falar, é muito legal... funciona em praticamente qualquer máquina
    Você está usando Samsung Pay ou Android Pay que fica no seu configurações? Eu tô querendo entender o que quê serve Samsung pay e o Android Pay... Pode me explicar ? ___________

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Você está usando Samsung Pay ou Android Pay que fica no seu configurações? Eu tô querendo entender o que quê serve Samsung pay e o Android Pay... Pode me explicar ? ___________
    Cara meu S6 infelizmente não tem...Mas testei no S6 edge plus de um amigo, veio um aplicativo específico com uma atualização. Agora, não sei nada sobre o android. Pelo que eu entendi o diferencial do samsung pay é uma tecnologia que imita o cartão magnético, por isso funciona em todas as máquinas, enquanto os outros somente funcionam com NFC. Nós fizemos os testes nessas máquinas comuns, sem NFC e funcionou perfeitamente.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A sansung acertou nessa propaganda " de boca a boca " por ser o serviço gratis o povo vai espalhar essa notícia como vento, vejo a noticia sansung bate recorde de vendas no Brasil por causa do sansung pay

  9. #9
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by lfvian View Post
    Cara meu S6 infelizmente não tem...Mas testei no S6 edge plus de um amigo, veio um aplicativo específico com uma atualização. Agora, não sei nada sobre o android. Pelo que eu entendi o diferencial do samsung pay é uma tecnologia que imita o cartão magnético, por isso funciona em todas as máquinas, enquanto os outros somente funcionam com NFC. Nós fizemos os testes nessas máquinas comuns, sem NFC e funcionou perfeitamente.
    Tá certo , camarada!! Thank you.. _______

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Ainda nao funciona com o Nubank T.T

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Você está usando Samsung Pay ou Android Pay que fica no seu configurações? Eu tô querendo entender o que quê serve Samsung pay e o Android Pay... Pode me explicar ? ___________
    Ele ta usando o Samsung Pay. Os telefones que podem usar o serviço ja tem o aplicativo instalado, vc abre o app, faz a atualização, cadastra o teu cartão de credito/debito tirando uma foto de e preenchendo alguns dados e depois vc pode fazer as compras aproximando o celular da maquina de cartão de credito, sem ter que usar o cartão de credito em si.Com o cartão de credito do Nubank ainda não ta funcionando, tem uma lista de cartões que tão funcionando ja, normlamente são os mais premium, mas vão adicionar mais cartoes no futuro.

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by lfvian View Post
    Cara meu S6 infelizmente não tem...Mas testei no S6 edge plus de um amigo, veio um aplicativo específico com uma atualização. Agora, não sei nada sobre o android. Pelo que eu entendi o diferencial do samsung pay é uma tecnologia que imita o cartão magnético, por isso funciona em todas as máquinas, enquanto os outros somente funcionam com NFC. Nós fizemos os testes nessas máquinas comuns, sem NFC e funcionou perfeitamente.
    Tem sim. Você só precisa atualizar seu SO que vai aparecer o App do Samsung Pay. Depois disso vc vai na Galaxy Store ---> Mais ---> Meus Apps ---> Atualizações e atualiza o App do Samsung pay.

  13. #13
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Falta só uma propaganda na tv pra disseminar mais. Lojistas e caixas ainda torcem o nariz quando alguem chega pra pagar com o celular.

  14. #14
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Brasil é de longe um dos paises mais avançados em relação a NFC, agradeçam a cielo por isso, vou fazer meu TCC baseado nesse assunto

  15. #15
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Falta só uma propaganda na tv pra disseminar mais. Lojistas e caixas ainda torcem o nariz quando alguem chega pra pagar com o celular.
    ja vi um cara sendo abordado por policiais no bar, acharam q ele tava hackeando a maquininha de cartão de crédito kkkk

  16. #16
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Vou financiar um s7

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Muito bom, sério. Amei.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Pq o modelo NFC do Samsung A3 não funcionaria neste sistema de pay?