LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 311
  1. #1

    LG Optimus Pro [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member marcus3049's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    me apeguei nesse celular da lg , meu sonho é ter um lg optimus me.
    mais eu achei o optimus pro muito bom agora eu não sei qual que eu compro?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Marcus se eu fosse vc eu compraria o LG Optimus White, é um celular muito bom e bonito

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Comprei um Optimus Pro. Celular perfeito, ótimo design, muito bonito e sem contar que é demais, assisto os vídeos do youtube em HD e nem sofro com problemas de interferencia ou então os vídeos travando. Recomendo pra qualquer um!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Tem flash player no navegador galera ?
    Entre esse e o P500 qual o melhor ? Obrigado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Galera, Esse ou o P500 ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Falco, um rapaz que trabalha comigo tem o P500... android 2.2 e eu não gostei muito do aparelho não..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Olha eu tenho o P500 e amo esse celular... e para informação geral, é android 2.3 sim!!! é só atualizar no site da LG...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Fiquei bem decepcionada com a memória ram do aparelho (150Mb). Abro um aplicativo, por menor que seja, e já tenho problemas... Quase não baixei aplicativos no meu celular e mesmo assim ele trava. Bem chateada e arrependida em compra-lo. Se desse eu o devolveria para a loja.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Bem decepcionada com a memória Ram do aparelho (150Mb). Quando abro algum aplicativo ele já dá um alerta de memória insuficiente... Não sei como ninguém nunca reclamou sobre isso antes. Bem chateada e insatisfeita, se eu pudesse eu o devolveria para a loja sem arrependimento.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    é nataly, esse é o único problema dele.. quando abro o gps já aparece mensagem dizendo que está com memória baixa.. muito ruim..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    O APARELHO NÃO DÁ OPÇÃO DE DESLIGAMENTO DIRETO!! APÓS CONCLUIRMOS UMA CONVERSA, A OPÇÃO DE ENCERRAR A LIGAÇÃO SIMPLESMENTE DESAPARECE!PORQUE NÃO TEM NEM BOTÃO DIRETO NEM TELA ACESA PARA ISSO!! ( A TELA SE APAGA LOGO APÓS DARMOS A ORDEM DE CHAMADA).
    EXISTE APENAS UMA OPÇÃO INDIRETA, QUE É APERTANDO QUALQUER BOTÃO, PARA REASCENDER A TELA, E PODERMOS DESLIZAR O DEDO DA DIREITA PARA A ESQUERDA. MAS SE FALHARMOS NO DESLIZAMENTO, É MAIS UM TRASTORNO, PORQUE A TELA SE DESLIGA DE NOVO, AÍ TEMOS QUE APERTAR NOVANTE UM BOTÃO PARA UM NOVO PROCESSO DE TENTATIVA DE DESLIGAMENTO...! ATÉ CONSEGUIRMOS, O TEMPO DE CONSUMO DA CHAMADA TÁ ALÍ SENDO COBRADO DESNECESSARIAMENTE, SE NÃO TIVERMOS A SORTE DE A PESSOA DO OUTRO LADO DA LINHA DESLIGAR ANTES...!

    Na minha opinião, a tecla de encerrar uma ligação é função básica de qualquer aparelho. E , nesse ponto, o LG Optimus Pro, só atrapalha.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    No quesito bateria, alguem pode me dizer qual a duração em tempo normal de conversação? grato

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Nataly
    16 Janeiro 2012 @ 15:56 #9
    Bem decepcionada com a memória Ram do aparelho (150Mb). Quando abro algum aplicativo ele já dá um alerta de memória insuficiente... Não sei como ninguém nunca reclamou sobre isso antes. Bem chateada e insatisfeita, se eu pudesse eu o devolveria para a loja sem arrependimento.
    .....................
    CONCORDO, É ASSIM MSM, MAS RESOLVI PARTE DESSE PROBLEMA ROOTANDO O APARELHO,, DEPOIS Q FIZ O ROOT E ELIMINEI OS APPS DA DA OPERADORA TUDO MELHOROU ELE FICOU MAIS RAPIDO E PAROU DE MANDAR ESSAS MSGS DE MEMORIA BAIXA TODA HORA,,

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Alessandra
    5 Fevereiro 2012 @ 12:22
    O APARELHO NÃO DÁ OPÇÃO DE DESLIGAMENTO DIRETO!! APÓS CONCLUIRMOS UMA CONVERSA, A OPÇÃO DE ENCERRAR A LIGAÇÃO SIMPLESMENTE DESAPARECE!PORQUE NÃO TEM NEM BOTÃO DIRETO NEM TELA ACESA PARA ISSO!! ( A TELA SE APAGA LOGO APÓS DARMOS A ORDEM DE CHAMADA).
    .......................
    CORRIGINDO, O APARELHO TEM SIM UM BOTÃO ESPECIFICO PRA DESLIGAR A CHAMADA,, O BOTÃO DE DESLIGAR O APARELHO NA PARTE SUPERIOR PODE SER CONFIGURADO PRA FAZER ISSO,, PELAS CONFIGURAÇOES DE FABRICA NAO ESTA HABILITADO, MAS É SO IR NA CONFIGURAÇOES E HABILITAR, ASSIM O BOTAO DE TRAVAR E DESTRAVAR A TELA Q TB É O BOTÃO DE LIGAR E DESLIGAR O APARELHO TB PODE DESLIGAR A CHAMADA!
    OTIMO APARELHO

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Nossa Wallace, muito obrigada pela dica!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Já baixei o Kies, mas não consigo colocar as músicas no cel. Tbm não consigo mudar a página para entrar na internet- no cel, sempre entra no site da claro. Como faço para passar músicas e vídeos para o cel?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Wallace como que faz o root no aparelho?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Eu também não consegui fazer isso... =-S

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    bom o modo mais fácil o q eu fiz aliás e usando o programa unlock root.. só baixar no baixaki. lá inclusive tem um tutorial ensinando mas é autoexplicativo . só lembrem-se q podem perder a garantia . usem por sua conta e risco . comigo deu tudo certo sem nenhum problema .

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Entre ele e o sanansung galaxy y s5360 oque vcs acham?

  22. #22
    Por que não estou conseguindo passar a minha agenda telefônica do Nokia X 3 para o LG Optimus Pro C660 via bluetooth, coisa tão simples de se fazer em outros aparelhos e nesse parece impossível. Será mesmo?

  23. #23
    Por que não estou conseguindo passar a minha agenda telefônica do Nokia X 3 para o LG Optimus Pro C660 via bluetooth, coisa tão simples de se fazer em outros aparelhos e nesse parece impossível. Será mesmo?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Opa blza Wallace. Então eu fiz o root e deu certo. como faço para deletar os app que veio da vivo e outros recursos que deixara meu LG c660 e otimo estado de uso. valeu.
    qqer coisa meu email e fernandosjk@gmail.com

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Por que não consigo enviar as músicas do meu LG por bluetooth? Já tentei todas as possibilidades possíveis e nada...as fotos eu consigo enviar clicando em compartilhar, mas para as músicas nem aparece essa opção...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    memória Ram do aparelho (150Mb). Quando abro algum aplicativo ele já dá um alerta de memória insuficiente...tive de reestar o aparelho perdi meus e-mails.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Bom dia, gente...
    Vou comprar o LG Optimus Pro amanhã.... Vi muitas pessoas reclamando da memoria RAM do aparelho.... É realmente tão ruim assim? ...rs

    Obrigado!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    E ruim sim a memoria RAM. Porem e só fechar outros aplicativos abertos, e tudo resolvido. E um aparelho muito bom. Pra que gosta de Teclado QWERTY, e a melhor opçãp.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Não consigo enviar musicas via bluetooth.
    fotos eu consigo enviar clicando em compartilhar mais não tem esta opção nas musicas. Quando vou em Downloads só da a opção de apagar historico. o que faço?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    nao estou conseguindo configurar a pagina para ligar e deslidar (Q)como devo fazer passo a passo
    e musicas etc que nao consigo enviar bhothooo

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM