LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 311
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    otimo celular, comprei o meu a 2meses e estou gostando muito dele! tem umas coisas naum muito agradável, mas eh do proprio android, tive q baixar uns app's... conometro e gerenciador de senhas para app! Sobre a memoria ram dele, tive o problema de um alerta de memória insuficiente, mas nada muito ruim! baixei um app para aumentar minha memoria ram para 250! agora ta tudo otimo.... vale a pena comprar ele

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Bom Dia! para configurar e-mail, é solicitado: servidor de entrada,nºda porta, tipo segurança, servidor de saida, nºporta,tipo seguro SMTP. O que digitar?
    Obrigado pela atenção.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Como enviar musica.pelo blutoon nao estou conseguindo

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    ESSE APARELHO ERA PARA SER DUAL SIM PARA SE TORNA MELHOR, POIS ELE É LINDO

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Alessandra e Aline, para enviar musicas por bluetooh vcs tem q ir numa pasta de nome Think Free Office q fica no menu pricipal (pelo menos no meu cel veio essa pasta), clicar em meus documentos, procurar a musica nas pastas, e pressionar ate q apareça a opçao enviar. Espero ter ajudado ;-)

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Obg anne por me dar essa dica axei no meu mais o nome da pasata e outro kkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Kkk no meu e de uma amg minha o nome é diferente, mas enfim, cada um com seus nomes da pasta :-*

  8. #38
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Nataly eu tamben sofro com isso essa questao da memoria de dar insuficiente toda hora chega a dar raiva .se eu pudesse tamben devolveria o meu.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Como faço para baixar mapas de algumas cidades da Italia, ex:
    Florença, Veneza, Roma, Sorrento.
    Obrigado.

  10. #40
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    esse e um celular muito bom teclado de facio acesso a digitação, mas tem algum programa que não instala o flash player e um deles.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Eu queria muito um celular com andoid e tela de touch e como não tenho muito dinheiro estou entre esse e o Samsung Galaxy Pro.
    Alguém consegue me ajudar a decidir qual é melhor?
    Vejo muitas reclamações da memória e da definição da tela de ambos e isso me preocupa um pouco.

  12. #42
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    natalia eu tenho o LG Optimus Pro, ele é muito bom, mas em questão de definição, resposta do aparelho, o samsung galaxy e melhor.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    saqueeei! obrigada djsantoween (:
    então o android 2.3 do Optimus Pro não compensam as outras definições do Galaxy Pro?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Para quem quer desligar a chamada no Optimum Pro basta instalar o app TalkBack.
    Depois de instalado o programa Basta ir em Configurações - Acessibilidade e marcar a caixa Botão Liga/Desliga encerra chamada.
    Problema resolvido.

  15. #45
    adoro esse cel.. ele e muito bom

  16. #46
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    e um celular muito bom mesmo ...

  17. #47
    Junior Member djsantoween's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Natalia,
    ele e um celular muito, te o seu lado bom como o do galaxy.
    estou com o galaxy S, ele e um celular otimo para tudo.

  18. #48
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    Preciso saber se da pra baixar aplicativos direto no cartão de memoria e se a bateria é boa me ajudem pois qero compra lo logo!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    a Bateria depende do que você usa, comigo ele dura o dia todo com o wi-fi ligado. GPS também come bastante bateria. Agora se usado só pra conversar ela dura uns 3 dias.
    Ele baixa os aplicativos para a memória interna, mas depois vc pode transferir os arquivos para o cartão.

  20. #50
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Celular com excelente custo x beneficio. O único "defeito" é a pouca quantidade de memória interna(150mb).

  21. #51
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    ele tem 150mb mais se os aplicativos podem ser transferidos pro cartão pq tanta dor de kbça com a memoria interna?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Caroline, os arquivos podem ser movidos para o cartão, mas a memória em questão é a memória RAM, essa fica lotada facilmente.

  23. #53
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    =/ estou indecisa entre o galaxy ace e o lg mais o galaxy tmb tem 150mb de memoria RAM, e tmb ñ me dou tão bem em mandar sms com o teclado touch

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    tô na mesma duvida que a caroline mas na verdade além do optimus pro e do galaxy ace também to em duvida com o galaxy pro
    não me dou muito bem digitando em teclado de touch mas o galaxy ace parece ser bem melhor na maioria dos quesitos

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Esse teclado do LG Optimuns Pro é excelente, da para digitar usando os dois polegares, a única coisa ruim é a memória RAM, porém ele só acusa falta de memória quando se usa varias aplicações ao mesmo tempo, daí basta parar programas que estão comendo memória atoa que resolve. Eu odeio teclado touch!!

  26. #56
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    vou comprar o lg ja tenho quase certeza msm o galaxy sendo tão lindoo

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Outra questão que queria saber, eu assino o pacote de internet da vivo e não estou conseguindo usar no OPTIMUS PRO. Como faço pra usar minha internet do plano que tenho no meu celular LG OPTIMUS PRO?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Pessoal a questão da Memória RAM, tem outra forma de resolver, sem ter que excluir os apps da operadora?
    Um cartão de memória com mais GB não resolveria né?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    o Cartão pode ter 500GB que não resolve, pois o problema é a memória RAM. Temos que descobrir uma maneira de transformar parte do SD em memória virtual.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Vou falar um pouco desse celular, que eu pessoalmente estou amando!!!
    Super indico ele gente, é um celular fácil de mexer, ótimo.
    Só que para as pessoas com necessidades maiores, que queira uma conexão rápida, ou para aquelas pessoas mais exigentes e que conhecem e sabem muito desse assunto ele não vai suprir. Mas acho um celular bem completo, cheio de opções, e o detalhe do teclado QWERTY que é o máximo, apesar de as teclas parecerem pequenas elas são fáceis de acessar. Amei comprar esse aparelho, estou muito satisfeita e indico mesmo. Perfeito.

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM