LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 311
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    poxa, estou mandando meu celular amanha para a devolução. comprei... mas estou com dois problemas, um é que o teclado qwerty físico dele não apaga a luz nem em modo stand bye, a luz fica mais fraca e tal mas permanece ligada, detonando minha bateria em menos de 10 horas de uso. o outro problema e que a função da tecla voltar não esta funcionando e sempre quando eu aperto aparece a indicação de nível de volume. fiquei mt decepcionado, espero que o que esteja vindo esteja funcionando normalmente. isso aconteceu com alguem?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    poxa, estou mandando meu celular amanha para a devolução. comprei... mas estou com dois problemas, um é que o teclado qwerty físico dele não apaga a luz nem em modo stand bye, a luz fica mais fraca e tal mas permanece ligada, detonando minha bateria em menos de 10 horas de uso. o outro problema e que a função da tecla voltar não esta funcionando e sempre quando eu aperto aparece a indicação de nível de volume. fiquei mt decepcionado, espero que o que esteja vindo esteja funcionando normalmente. isso aconteceu com alguem?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    meu caro Wallace para acessar as CONFIGURAÇOES DE FABRICA eu preciso fazer o root do parelho. si não qual é o caminho sedo que eu quero habilita a tecla de desligamento do aparelho para encerar chamado muito obrigado.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    leo1000 para desligar a chamada apertando o botão de desligar o aparelho basta ir nas Configurações de Acessibilidade e instalar o app TalkBack e depois configura-lo. Simples assim.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    muito obrigado meu amigo "Kadison" informação precisa valew mesmo

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    tem um app chamado Shake Call que vc pode configurar para atender e/ou desligar chamadas balançando o celular. Eu uso pra atender ligações, é muito bom.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    esse celular fuciona o talking tom o jogo do gatinho ?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    ola gostaria de sabe se esse celular aceita o jogo talking tom ?
    o jogo do gatinho ?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber como faço para enviar música via bluetooth

  10. #70
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Aceita sim o jogo do gatinho...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Para enviar arquivos abra o app Polaris Viewer, depois navegue nas pastas e ache o arquivo. Clique e segure o dedo em cima do arquivo para abrir o menu, logo em seguida escolha "Enviar arquivo" e selecione Bluetooth.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Nossaa "Kadison" MUITOOO obrigada pela dica do Polaris Viewer...eu vi em outros comentarios algumas pessoas falando que cada celular vinha de um jeito e o meu pelo jeito ñ tinha nenhum rsss....agora sim posso mandar musica! Obrigada

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    nao gostei da bateria desse celular mesmo deixando wifi 3g pacotes dados desligando a bateria so dura um dia e meio o galaxy y tv dura muito mais -3dias.

  14. #74
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    dá pra baixar quantos aplicativos em média? preciso de uma resposta pois isso eh mt importante pra mim. preciso que ele passe os aplicativos para a memoria externa

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    A quantidade fica difícil, pois alguns aplicativos não podem ser movidos, mas uns 95% você consegue mover para o Cartão de Memória. Tirando os pré-instalados eu tenho mais uns 15 aplicativos. A única coisa que peca esse aparelho é a quantidade de memória ram.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    alguem sabe me dizer se esse celular tem como usar a internet dele como
    modem no pc??????

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Tem sim, basta instalar o driver do modem dele e depois configurar uma conexão local.

  18. #78
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    cabe quantos aplicativos mais ou menos nele?

  19. #79
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    gente dura pelo menos 1 dia a bateria dele?

  20. #80
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Dura 1 dia com uso intenso(GPS, 3G ou WIFFI). Sem usar conexões e GPS, dura quase 3 dias.

  21. #81
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    optimus pro ou p698 dual chip? dou mt importância ao quesito bateria =/

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Caroline os dois tem bateria de 1500 o sistema e a memória interna também são iguais. Unica diferença que o p698 é dual e o c660 tem teclado querty. Esse teclado pra mim é tudo de bom, pois teclado touch pra escrever é horrivel.

  23. #83
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    P698 dura um pouco mais, mas no quesito bateria os sansungs ganham... Procure os Galaxys: Y ou ACE (duram até 3 dias com uso intenso).

  24. #84
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    dizem q o p698 ñ dura mais que o pro ñ =/ mais ñ sei msm qual levo tenho medo de ñ me adaptar com o touch screen do p698

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    olá eu só meu tapado e não sei como fazer para digitar acentos eo "ç" como eu faço? grato

  26. #86
    Eu tenho o Lg optimus Pro a 2 meses e meio, é o melhor smartphone que eu já tive. Vejo que a maioria das pessoas que não gostaram do lg optimus pro, não soubem administrar ou mexer nos app do android. Com apenas dicas basicas, vc deixa o seu c660 rapido e junto com alguns aplicativos deixa turbinado. O teclado é otimo para digitação, tem compatibilidade com teclado Swayp. E se usuário souber as configurações do lg optimus pro de cabeça, tira de letra todas as configurações do android. E creio pra quem esteja em duvida de escolha, assista os videos de review no youtube e boa escolha. Quem escolher esse smartphone tera uma experiencia otima, como eu estou tendo. Dou 10 =D

  27. #87
    o "ç" é só apertar a letra "C" segurado.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    muito obrigado mauricio valeu

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Tenho um Lg Optimus Pro c660, é um ÓTIMO celular. Quanto a bateria; se você usar a internet o dia inteiro, ela acaba rapidamente, sendo assim, terá que carregar seu LG uma ou duas vezes por dia. Mas, fiz um teste, e parei de utilizar a internet tanto no WI-FI quanto ''por créditos'' e ela durou o DIA inteiro, mesmo assim, ainda tenho que coloca-lo para carregar toda noite. Esse é o único problema, na minha opinião! Fora, a memória cheia.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    CAROLINE : TENHO um LG c660. Quanto a bateria; se você utilizar a internet, ela irá acabar rapidamente, sendo que você terá que carrega-lo uma ou duas vezes por dia. Fiz um teste, e parei de usar a internet, e a bateria durou o dia inteiro, só que mesmo assim, ainda tive que deixa-lo carregar a noite inteira. Bom, no meu celular isso acontece, a bateria acaba MUUUITO rápido.
    É um ótimo celular. Na minha opinião, o único problema dele, é a bateria!

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM