LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 118
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Realmente é um preço abusivo, mas tudo no brasil é assim e cada vez vai ficando pior.
    Eu pagarei esse preço porque odeio esperar, e vai demorar pra baixar, pois fui na fastshop e o s3 ainda estava 2100,00 um absurdo.
    Bom, pra quem não quer pagar tudo isso, temos opções mais simples, como L920 e optimus G, que são bons aparelhos, mas eu acho que vai o investimento.

  2. #62
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nossa,td de bom...Com um processador deste é o melhor que tem....Naõ vejo a hora,para poder comprar.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    Galaxy Note 3 terá display de 6 polegadas feito de plástico


  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    De Fato R$2499 (Versão 4G) e R$2399 (Versão 3G), São Valores Demasiadamente "Salgados" Para o Mercado Brasileiro, Como Senão Bastasse Isso o Design e a Construção Do S IV São Bizarros Demais e Equivalentes à Qualquer Nokia ASHA De Entrada (R$200), Mas Não Podemos Deixar De Lado As Outras Características De Hardware e De Software Que Fazem Deste Produto o Maior Smartphone De Todos Os Tempos !

    Justamente Por Isso, Ponderando Prós e Contras Sem Pestanejar Trocarei Meu S III LTE Pelo Novo S IV (Versão 3G) !

    P.S: Atualmente No Mercado Não Vejo Sequer Um Único Modelo Equivalente, Quiçá Superior !!!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    duvida qual a diferecia do processado qual e melhor ou os dois e mesma coisa alguem sabe

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Will...

    A Versão (4G) Do SIV Conta Com Um Processador De Dados (CPU) Quad Core Krait 300 Com Clock De 1.9 Ghz Produzida Pela Qualcomm, Esta CPU Tem Uma Arquitetura Cortex A9 Com Tecnologia De Semi Condutores De 28 nm LP, Muito Eficiente Com Certeza Embora Não Tão Eficiente Quanto a CPU Integrada Na Versão (3G) Que é Octa Core Produzida Pela Própria Samsung, Que Possui Uma Tecnologia Um Tanto Peculiar, Uma Vez Que 4 Núcleos Desta CPU Utilizam a Arquitetura Cortex A15 (Mais Moderna) Com Tecnologia De Semi Condutores De 28 nm HKMG, Estes 4 Núcleos Irão Operar Em Funções Mais Pesadas Do Smartphone Como Por Exemplo Navegar Na Net e Jogos 3D, Já Os Outros 4 Núcleos São Baseados Na Arquitetura Cortex A7 (Mais Antiga) Tecnologia De Semi Condutores De 28 nm Operando Em Um Clock Nominal Máximo De 1.2 Ghz Destinados a Operar Em Funções Mais Leves Do Smart Como Por Exemplo Ligações Telefônicas e Escrita De Mensagens, Esta Sincronia Entre As CPUs Mais Poderosas e as Mais Fracas Visa Uma Otimização Da Autonomia De Bateria Do Smart, Sem Que Para Isso Seu Desempenho Seja Comprometido !

    Basicamente é Isso, Espero Ter Ajudado !!!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Will...

    A Versão (4G) Do SIV Conta Com Um Processador De Dados (CPU) Quad Core Krait 300 Com Clock De 1.9 Ghz Produzida Pela Qualcomm, Esta CPU Tem Uma Arquitetura Cortex A9 Com Tecnologia De Semi Condutores De 28 nm LP, Muito Eficiente Com Certeza Embora Não Tão Eficiente Quanto a CPU Integrada Na Versão (3G) Que é Octa Core Produzida Pela Própria Samsung, Que Possui Uma Tecnologia Um Tanto Peculiar, Uma Vez Que 4 Núcleos Desta CPU Utilizam a Arquitetura Cortex A15 (Mais Moderna) Com Tecnologia De Semi Condutores De 28 nm HKMG e Clock Nominal Máxima De 1.6 Ghz, Estes 4 Núcleos Irão Operar Em Funções Mais Pesadas Do Smartphone Como Por Exemplo Navegar Na Net e Jogos 3D, Já Os Outros 4 Núcleos São Baseados Na Arquitetura Cortex A7 (Mais Antiga) Tecnologia De Semi Condutores De 28 nm Operando Em Um Clock Nominal Máximo De 1.2 Ghz Destinados a Operar Em Funções Mais Leves Do Smart Como Por Exemplo Ligações Telefônicas e Escrita De Mensagens, Esta Sincronia Entre As CPUs Mais Poderosas e as Mais Fracas Visa Uma Otimização Da Autonomia De Bateria Do Smart, Sem Que Para Isso Seu Desempenho Seja Comprometido !

    Basicamente é Isso, Espero Ter Ajudado !!!

  8. #68
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Navegar na internet... Só iOS com Safari, esperemos pra vê como se sairá o Cortex A15 no SIV... Já que no iPhone 5 ele continua dando um banho de velocidade comparado ao SIII em navegação de internet e gráficos mais fluídos.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @EstanDuarte...

    A Versão (4G) Do S IV Em Absolutamente Todos Os Benchmarks Sintéticos Direcionados Ao Desempenho Na Navegação De Internet, Foi Superior Não Somente Em Relação Ao iPhone 5 Mas Também Em Relação à Todos Os Outros Aparelhos, Agora Pense... Se Um Snapdragon 600 Com Arquitetura Cortex A9 Já Superou o Top De Linha Da Apple Imagina Um Exynos 5 Com Arquitetura Cortex A15 ???

    Vai Simplesmente Estraçalhar o Brinquedinho Da Apple !!!

  10. #70
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Só acredito vendo em mãos, esses testes só servem como base de comparação entre componentes, mas em uso real a experiência é que conta.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    De Fato Neste Ponto Você Está Correto, Mas Depois De Ter Testado Um Nexus 4 Com Seu Android 4.2.2 e Ver o Quão Rápido e Fluido Está o Navegador Nativo Do Android, Tenho Plena Certeza Que Com o Hardware Diferenciado Do S IV a Experiência Com o Uso Prático Do Aparelho Será Arrebatadora e Deixará Os Demais Aparelhos Comendo Poeira !!!

  12. #72
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Junnior_Reis compartilho dessa tua ideia ?? ?? ??

  13. #73
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    (Y)

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    Descobriram a mina de ouro... Brasileiro paga qqr valor.....

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Essa empresas FDP!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Aff fala sério deixem de ser ridículos a samsung é ótima tenho um galaxy s3 e vou sim comprar o galaxy s4 no lançamento dele por aki o lumia 920 é um ótimo celular comparado ao iphone5 e ao galaxy s3 mas o galaxy s4? Ainda não o galaxy s4 já é o celular mais esperado do ano e esta perigando ganhar o prêmio de celular mais rápido do mundo tem troxa que paga esse valor no iphone 5 eu não pago pq o iphone5 é um pedaço de lixo somente por conta de seu sistema e os lumias? Nem tem alguns app mais usados por tds! Afff pago sim esse valor com orgulho no galaxy s4 que venha a tecnologia as minhas mãos!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Samsung mt foda vey sem comparação com apple nokia e motorola apple não btem inovação e um péssimo sistema que não te da liberdade nokia mesmo problema no sistema operacional lindos design porém deixa a desejar em alguns quisestes por esse motivo nokia esta passando por algumas crises e o lumia 920nnão é mais importado ja tem ele no Brasil samsung sempre inovando e abusando da coragem e sempre da certo e não tem devemos julga a marca pelo preço do dispositivo e sim os impostos brasileiros a marca lança barato e a Dilma joga la em cima e preparem-se pq se estão achando caro os smartphones esperam inflação que esta por vir nos alimentos ai quero ver!

  18. #78
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não sei que liberdade esse povo quer no iPhone, qualquer video MP4 e so arrastar pelo iTunes que copia muito mais rapido que massStorange, e outra, qualquer arquivo execulta no iOS se você tiver o app instalado, basta compartilhar via USB na aba do app, serve ate como pendrive os aparelhos iOS. Mas realmente quem nunca usou sempre vai fazer o bla! bla! da falta de borboletas na tela e folhas que caem imitando o outono na tela do Android. Realmente quem não usa iOS os usuários conhecem nas primeiras frases. Exaltar milhoes de cores em processadores mas que no final o desempenho se iguala aos "lixos iPhone4". Então quem falta conhecimento em pagar algo que sempre estará abaixo de aparelhos "simples" os da Apple. Falta de uso resulta na ignorância, iPhone nao usa bluetooth, nao tem bateria removivel, nao tem cartão. Realmente que usa sabe...

  19. #79
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ai neguin vem com aquela historia, iPhone precisa de iTunes pra tudo, tudo precisa ser convertido. Falta de experiência no iOS é assim mesmo. Enquanto isso os usuários que tem iPhone 3GS, 4, 4S e 5 estão lá desfrutando de todo os desempenho e fluidez que os usuários de Android só foram conhecer em um Nexus caro anos depois, e mesmo com tanto hardware ainda continua comparável a dispositivos iOS de 4 anos atrás. Todos os softwares presente no s4 estão na AppStore prontos pra download. O video pausa com o olhar, o tradutor via voz, tudo isso está lá. E funciona!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Mais antes pagar esse vlr em um Smart c/ vários RECURSOS, do q pagar R$ 1.999,00 em aparelhos q só tem d bom uma câmera, q só é boa p/ gravar vídeos.... Me corrijam se eu estiver errado!!!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    EstanDuarte
    O Nexus 4 é a metade do preço(U$ 350,00 X U$ 650,00)... Só os burros não sabem disso....a Apple parou d fabricar esse dispositivo d 4 anos atrás, então não faça COMPARAÇÕES BESTAS...Me passe a relação de TDS APPS presentes no SIV q estão na AppStore???? se tiver tds, q eu acho MENTIRA, a metade ou maioria é app PAGO... ALIENADOS DISCÍPULOS GOSTAM D FAZER PAPEL D BOBOS MESMO....

  22. #82
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Um aparelho com iOS basta um app pra uma funcionalidade nova, não precisa trocar de processador e nem inflar a memória RAM, recursos estão aos montes, jailbreack existe pra que, root em android existe pra que? Alienado é ficar satisfeito com bugs, não se paga app no Android porque todos sabem que os bugs são eternos. No iOS as coisas funcionam. Ficar satisfeito com Android só quem usava Symbian ou features fones.

  23. #83
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Só um burro não sabe o valor real do Nexus, vide acima, leitura não mata. Check

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    EstanDuarte
    Vc precisa entender q: Iphone é apenas FLUIDO, virou sinônimo d MESMICE. pq será q a nokia lançou o LUMIA em dvs cores?? Precisa compreender como funciona o CÉREBRO HUMANO...será pq as acoes da Apple não para d cair??? Sera pq mesmo vendendo mais ela, a Apple perdeu MARKET SHARE?? procure essas respostas e pare d escrever oq vc não pode PROVAR

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    EstanDuarte
    Ahhh... Eu uso IOS, WP e ANDROID... E tbem vendo celulares, e SABEMOS OQ O MERCADO PEDE...

  26. #86
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mauricio as ações da Google podem bater recordes, mas nem por isso Android será bom.

  27. #87
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mauricio falando em mesmice e fluidez, mas kara existe coisa melhor do que quando as coisas funcionam e dão certo? Eu cansei de lutar com Android, eles ficam ultrapassados rápidos demais, o próprio sistema operacional se encarrega de matá-los.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    EstanDuarte
    A Apple não aumenta o CLOCK ou CORES a cada ano, ou a cada 2 anos, dos processadores e a memória RAM d seus iDevices??? Me responda, pq eu não acredito q vc ainda USA este ARGUMENTO OBSOLETO p/ defender, comparar SMARTS... é muita HIPOCRISIA... vax da c/ a lingua nos dentes

  29. #89
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mauricio eu uso no dia a dia, iOS, Android, Symbian, Java, sei sobre o que falo. O único que não me convenceu foi o WP, acho muito "preto" a interface, parece aqueles menus e submenus arcaicos do Android. Gosto de visual limpo e bacana e rápido. Até hoje Android parece que caminha pra se parecer bom, acho que por isso Samsung quer um software que aproveite de verdade o hardware dela que é show. E a própria Google já quer correr pra o Chrome OS, porque na base do Android ele está meio limitado a experiência.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    EstanDuarte
    T fiz algumas perguntas e vc não respondeu...não tem respostas??? Oq é bom p vc pode NÃO SER BOM P/ MIM....simples assim... REALMENTE VC precisa entender como FUNCIONA O CÉREBRO HUMANO...

Similar Threads

  1. Exclusivo: Xperia Z chega em maio ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 100
    Último Post: 03-11-2014, 04:06 PM
  2. Replies: 9
    Último Post: 05-12-2012, 07:32 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 05-04-2012, 09:29 AM
  4. Replies: 135
    Último Post: 04-20-2012, 03:16 PM
  5. Nokia X6 chega ao Brasil em Maio [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 05-28-2010, 02:27 AM