LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Banco brasileiro 100% digital tem mais de 5 mil pedidos de abertura de contas em dois dias

    Banco Neon não terá agências e mira o público jovem; funcionamento é quase 100% no smartphone

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Prefiro ainda continuar Nunbak..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Dinheiro virtual......fácil de desaparecer....ops.....sumiu!! O Banco Central vai estar por trás sendo avalista ou algo similar?!
    Mas a ideia é boa, e as taxas tem que ser melhores, já que alugueis com agências, luz, água, segurança custam caro..!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Prefiro ainda continuar Nunbak..
    Quais as diferenças?!

  5. #5
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Com o mega sucesso do Nubank, logo começa a aparecer os "concorrentes", o que não é ruim para a população que não fica refém de apenas um serviço, mas muitas pessoas reclamam estar à meses esperando pelo concorrido 'cartão roxo'. Fiz meu cartão Nubank na noite desse último sábado, fui aprovado na hora e na terça já estava enviando meu roxinho pelos correios e liberaram um limite de crédito 5x maior do que eu tinha no meu cartão anterior.

  6. #6
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Quais as diferenças?!
    Nunbak não pago taxa , anuidade nadinha.. é também intermediun pago nadinha o banco intermediun são igual do banco Neon já que o banco Neon compra...

  7. #7
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Com o mega sucesso do Nubank, logo começa a aparecer os "concorrentes", o que não é ruim para a população que não fica refém de apenas um serviço, mas muitas pessoas reclamam estar à meses esperando pelo concorrido 'cartão roxo'. Fiz meu cartão Nubank na noite desse último sábado, fui aprovado na hora e na terça já estava enviando meu roxinho pelos correios e liberaram um limite de crédito 5x maior do que eu tinha no meu cartão anterior.
    Q. top ... __________

  8. #8
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Com o mega sucesso do Nubank, logo começa a aparecer os "concorrentes", o que não é ruim para a população que não fica refém de apenas um serviço, mas muitas pessoas reclamam estar à meses esperando pelo concorrido 'cartão roxo'. Fiz meu cartão Nubank na noite desse último sábado, fui aprovado na hora e na terça já estava enviando meu roxinho pelos correios e liberaram um limite de crédito 5x maior do que eu tinha no meu cartão anterior.
    Vc consegue enviar um convite pra mim.. weldersatiro@gmail.com

  9. #9
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Quais as diferenças?!
    O Intermedium, pelo menos, é preciso abrir uma espécie de "conta corrente digital", o Nubank não tem vinculo nenhum com bancos, não precisa abrir conta. O Suporte deles é humanizado e elogiadíssimo. O design do cartão roxinho e seu aplicativo é elegante e de fácil compreensão.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Dinheiro virtual......fácil de desaparecer....ops.....sumiu!! O Banco Central vai estar por trás sendo avalista ou algo similar?!
    Mas a ideia é boa, e as taxas tem que ser melhores, já que alugueis com agências, luz, água, segurança custam caro..!!
    Só pode ser banco e oferecer crédito com o aval do governo. Ter uma agência física não é garantia de nada.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Vc consegue enviar um convite pra mim.. weldersatiro@gmail.com
    Te mandei um convite Welder Satiro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só pode ser banco e oferecer crédito com o aval do governo. Ter uma agência física não é garantia de nada.
    Eu sei, é cultural mesmo..
    Com o tempo muda isso!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    17
    Ainda não confio em entregar meu dinheiro na mão de 35 pessoas , ainda mais 100% digital, A ideia de 100% digital é excelente mais ainda é muito cedo pra sair confiando nessas empresas . A nubank diferentemente é apenas um cartão de crédito , sem taxas sem anuidade , e eles ainda nos fornece um excelente limite , sem dúvida não vejo concorrente direto pra eles .

  14. #14
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Tenho 5 convite Nunbak se quiser só deixar seus E-mail.. Thanks you!! ________

  15. #15
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Vc consegue enviar um convite pra mim.. weldersatiro@gmail.com
    Ainda tenho 7 convites para quem realmente precisa do cartão... mas ser "convidado" não é garantia de que a pessoa passará pela rigorosa análise de crédito do Nubank. É preciso primeiro, resolver quaisquer pendências fiscais que seu CPF possa ter, qualquer 'conta em atraso' que o usuário tenha ao longo de suas movimentações financeiras, pode dificultar o sistema deles de liberar ao cartão. :/

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by alanvalber View Post
    Ainda não confio em entregar meu dinheiro na mão de 35 pessoas , ainda mais 100% digital, A ideia de 100% digital é excelente mais ainda é muito cedo pra sair confiando nessas empresas . A nubank diferentemente é apenas um cartão de crédito , sem taxas sem anuidade , e eles ainda nos fornece um excelente limite , sem dúvida não vejo concorrente direto pra eles .
    É só continuar no seu banco de costume e transformar a conta poupança ou corrente em digital, simples.

  17. #17
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Tenho 5 convite Nunbak se quiser só deixar seus E-mail.. Thanks you!! ________
    ei pow, envia um convite pra mim, valdinei.santos@outlook.com.br

  18. #18
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Valdineisantos013 View Post
    ei pow, envia um convite pra mim, valdinei.santos@outlook.com.br
    Prontinho já enviei... ________

  19. #19
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Tenho 5 convite Nunbak se quiser só deixar seus E-mail.. Thanks you!! ________
    raphavini@outlook.com

  20. #20
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    raphavini@outlook.com
    Prontinho já enviei... ________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Tenho 5 convite Nunbak se quiser só deixar seus E-mail.. Thanks you!! ________
    Já tentei tanto que já até desisti. Mas manda aí. ericoarthur@hotmail.com
    Vai que dar certo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Me mandem um convite pro nubank por favor? andersonsac@outlook.com

    Só estranhei MUITO a parte de investimentos, como o banco vai investir nas melhores condições pra MIM e não pra ELE? Acho que há um conflito de interesse aí, prefiro fazer pelas corretoras mesmo.

  23. #23
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Prontinho já enviei... ________
    Valeu Sam!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    A Resolução 3919 do Banco Central ninguém respeita né. rs
    Tá dando uma de boazinha, mas é obrigatório quatro saques gratuitos em QUALQUER tipo de conta corrente.

  25. #25
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Porra que banco com tarifas caras, tenho ICONTA do ITAU faço tudo que esta no portifolio do banco e não pago nada, só se eu tiver que falar com o atendente.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Ainda tenho 7 convites para quem realmente precisa do cartão... mas ser "convidado" não é garantia de que a pessoa passará pela rigorosa análise de crédito do Nubank. É preciso primeiro, resolver quaisquer pendências fiscais que seu CPF possa ter, qualquer 'conta em atraso' que o usuário tenha ao longo de suas movimentações financeiras, pode dificultar o sistema deles de liberar ao cartão. :/
    me manda convite pfv: urias_negao@hotmail.com

  27. #27
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Já tentei tanto que já até desisti. Mas manda aí. ericoarthur@hotmail.com
    Vai que dar certo
    Isso acontece quando seu nome estiver sujo no SPC eles não libera.. Tem que está nome limpo que libera de forma rápida..Prontinho já enviei... ________

  28. #28
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Valeu Sam!!!
    _________________

  29. #29
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by AndersonSac94 View Post
    Me mandem um convite pro nubank por favor? andersonsac@outlook.com

    Só estranhei MUITO a parte de investimentos, como o banco vai investir nas melhores condições pra MIM e não pra ELE? Acho que há um conflito de interesse aí, prefiro fazer pelas corretoras mesmo.
    Prontinho já enviei... ________

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Tenho 5 convite Nunbak se quiser só deixar seus E-mail.. Thanks you!! ________
    urias_negao@hotmail.com