LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Redmi Pro será smartphone mais caro da Xiaomi até hoje

    Nesta quarta-feira, 27, a Xiaomi deve revelar todos os detalhes do novo Redmi Pro, cujas imagens reais já vazaram. O novo phablet da fabricante chinesa vai mudar de nomenclatura para o nome citado, em vez de seguir a lógica e ser batizado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Nossa que aumento significativo esse, hein. Eu paguei U$ 200 no RN3. Então ainda tá no preço.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Nossa... Q absurdo!!! Qual o preço do xperia x mesmo?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Se for 195 dólares vai se possível importar por 220, ainda tá bem barato mas dá pra encontrar na China smartphones com processador x20 por menos de 200 dólares... Vou esperar a versão com snapdragon

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Se for 195 dólares vai se possível importar por 220, ainda tá bem barato mas dá pra encontrar na China smartphones com processador x20 por menos de 200 dólares... Vou esperar a versão com snapdragon
    Acho que não vai ter a versão com Snap.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    A matéria não falabque é um preço absurdo, fala que tem aumento. Esse povo que gosta de treta.

  7. #7
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    A matéria não falabque é um preço absurdo, fala que tem aumento. Esse povo que gosta de treta.
    não só não fala que não é absurdo como também explica que é justificado, respondendo à questão do próprio título

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Nem foi um aumento tão grande.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Já sabia que pelo que estava entregando, não sairia por menos de U$ 200 dólares. Ainda assim continua sendo uma excelente opção, considerando que aparelhos como o UMI Super que é inferior até msm ao atual Redmi Note 3 Pro custa U$ 220.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Acho que não vai ter a versão com Snap.
    Acho que vai ter uma versão com Snap nos proximos dois meses, como sempre fazem!!

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by oliversjc View Post
    Acho que vai ter uma versão com Snap nos proximos dois meses, como sempre fazem!!
    Eu tava pensando nisso, mas se tiver uma versão com Snap, qual modelo será? Já que o X20 e o X25 são superiores aos da linha Snap6xx. Seria o 820? Esperar pra ver.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Nem foi um aumento tão grande.
    Se fosse vendido no brasil... ai sim teria um aumento grande kk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by oliversjc View Post
    Acho que vai ter uma versão com Snap nos proximos dois meses, como sempre fazem!!
    Sempre fazem kk da onde? Redmi note 3G e note 2 não tiveram versão com snapdragon... Só o redmi note 3 teve versões com x10 e snap kkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Eu tava pensando nisso, mas se tiver uma versão com Snap, qual modelo será? Já que o X20 e o X25 são superiores aos da linha Snap6xx. Seria o 820? Esperar pra ver.
    Melhor esperar pra vê kk eu comprei o redmi note 3 na semana do lançamento..Antes de chegar já estavam falando sobre a versão com snapdragon kk devia ter esperado

  15. #15
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Nossa... Q absurdo!!! Qual o preço do xperia x mesmo?
    Bem caro, hehe, quase 4k

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Eu quero importar dois XiaoMi Max, 32GB, Snap 652. Alguma dica de como posso minimizar as chances de taxação? Sei (e já estou preparado para elas), mas vocês podem fornecer dicas de como posso minimizar as chances disso acontecer?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    vai ser taxado, eu importei o redmi 3 pro, e foi a melhor coisa que fiz, um aparelho da qualidade deste no brasil e acima de 2 temes...e la coma importação eu paguei 725 reais

  18. #18
    Junior Member Henry_I's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by tikoloko View Post
    Eu quero importar dois XiaoMi Max, 32GB, Snap 652. Alguma dica de como posso minimizar as chances de taxação? Sei (e já estou preparado para elas), mas vocês podem fornecer dicas de como posso minimizar as chances disso acontecer?
    Não tem como minimizar.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Acho que não vai ter a versão com Snap.
    Provavelmente terá uma versão com SD650 ou 652, pois a Xiaomi não pode lançar aparelhos com MTK no mercado indiano que é um dos maiores da marca.E Gustavo, o SD650 e 652 são da linha 600, mas não se engane, a performance do 650 é equiparável ao SD808 e o 652 ao SD810.Os Helio X20 e X25 podem fazer mais pontos em benchmarks, mas gastam energia adoidados, GPS é ruim nos MediaTek e a GPU também é MUITO mais fraca que a encontrada no duo 650/652, além de que a MediaTek não divulga o source code dos seus SoC, limitando assim de desenvolverem ROMs Custom para os aparelhos.Já tive dois aparelhos com MediaTek e eu jamais comprarei novamente, Snapdragon ou Exynos estão anos luz a frente.