LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    4G deve diminuir tráfego no 3G e levar a um menor consumo de dados [NEWS]

    O início da operação do 4G no Brasil deve trazer alguns benefícios, apesar dos planos com preços salgados. O primeiro deles séra o descongestionamento da rede 3G e a consequente melhoria dos serviços nessa tecnologia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Isso é q ordem natural, mas apostar no desafogamento do 3G sem investimento????? Difícil...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Enquanto os aparelhos 4G continuarem com os preços nas alturas, acho que pode demorar o desafogamento do 3G.

  4. #4
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    2 videos e se foi 10MG

    eu que gosto de fazer downloads de mais de 1GB
    ou uploads de 400MB,
    constantemente quando minha net tava estavel,

    4G só bp do face entao? pra durar um mes.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Lixo total.

    Como uma pessoa pode trafegar decentemente na web, com míseros 5GB, 8GB ou 10GB ? Além da PÉSSIMA e VERGONHOSA velocidade.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    O que eu acho uma imensa falta de respeito com o cliente é a diminuição da velocidade para níveis em que a internet fica praticamente inutilizável, após o consumo de uma determinada quantidade de dados. Muito melhor seria ter uma internet a cerca de 256 kbps reais durante todo o ciclo de faturamento. Seria muito mais justo e honesto!

  7. #7
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Acho muito difícil se fosse assim hoje daria para navegar em edge com seus míseros 100kb o que já seria suficiente para uma lida em emails ou pesquisa rápida na net mas nem o edge melhoro quando o 3G começo a roda então sinceramente eu não acredito que vá mudar muita coisa no atual 3G

  8. #8
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    AdalbertoFerreira

    Concordo com você, com 256 kbps já da para navegar tranquilo,eu uso o tubemate para baixar os vídeos do youtube via wi-fi, baixo logo tudo que quero ver e depois é só apreciar de boa.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    ""Nos Estados Unidos, comprei um cartão pré-pago 4G de 10 Mbps. Meu filho viu dois vídeos no YouTube e gastou praticamente tudo", exemplifica. "A tendência é que as pessoas consumam dados com mais consciência porque a métrica da venda é uma tendência no mercado LTE." ""

    Lamento, mas se isso ocorrer no Brasil, ninguém vai comprar essa porra!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    Brasileiro quer estar conectado a todo custo. Se consumir poucos dados já acabará com os créditos e os créditos forem caros. Então o 4G tá morto. Isso só funciona no EUA porque o povo de lá é rico pra cacete!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    4G Não vai desafogar PN, com os preços dos Smart e principalmente pelos planos abusurdos.

    é o Taximetro da Net com o 4G em Bandeira 3 e 3G em bandeira 2 nos roubando por MB.

  12. #12
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    A grande verdade é que ate hoje o 3G não presta a são poucas as cidade onde se consegue um bom sinal durante todo dia na maioria dos casos so alguns picos de velocidade mas depois de algum tempo de uso fica fraco e travando as operadoras não fazem investimento significativo em instrutura pra poder atingir a demanda e o governo não cobra que eles o façam por isso que é desse jeito nos países desenvolvido o governo libera a concessão é cobra a qualidade do serviço no Brasil o governo diz instala uma antena pra esse bando de fudido usa o celular e pronto, pior que a culpa é nossa

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    aqui em Brasilia o 3G da Claro esta sempre disponível e a uma velocidade boa... mais o problema é o preço e a baixa franquia de dados.. esse troço é um roubo !!! eu nem em sonho vou pagar 200 reais por míseros 10 GB... aqui já tem o 4G disponível, agora vamos ver o que vai mudar

  14. #14
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Aqui em Manaus o 3G da vivo e da claro dependendo do horário o sinal é a velocidade da pra navegar na boa bom mas como o Gilmar Castro disse o preço é de matar o que salva são alguns pontos que tem wifi grátis mas agora 200 reais por 10GB ta doido isso é crime

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Acho muito, extremamente difícil isso! Só acredito vendo!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    ainda bem q eu só uso a internet no meu telefone só pra receber e enviar e-mail e receber notificações de apps... em casa tenho WiFi e economiza bastante meus dados

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Acredito que 5gb já é o suficiente! Pois normalmente há uma conexão WiFi em sua casa, em seu local de trabalho, na maioria das faculdades e em até alguns parques. É só deixar para fazer o Download daquele app de 1gb quando estiver dentro de uma rede WiFi

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    5GB não é mesmo suficiente a menos que voc? frequente lugares onde há uma conexão super rapida SEMPRE DISPONIVEL e sem nenhum controle de largura de banda por usuário, o que acho dificil se no local tiver alguem de TI TRABALHANDO sério de forma a garantir um acesso balanceado para todos os usuários.

    Além disso, pó cara, se eu tÔ pagando Caro e estou sendo ROUBADO já no preço e ainda vou ser roubado mais ainda com uma Franquia e cá prá nós! Que franquia mais CA-NALHA

Similar Threads

  1. Siri dobra o consumo de dados do iPhone 4S [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 15
    Último Post: 06-30-2018, 02:01 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 05-31-2014, 08:21 AM
  3. Tráfego de dados móvel dobrou em 2012 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 10
    Último Post: 11-27-2012, 01:56 PM
  4. Replies: 49
    Último Post: 10-01-2012, 02:19 PM
  5. Skyfire v1.0.0.12114: com menor consumo de memória [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 07-02-2009, 12:50 PM