LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,748

    Adoção de planos pós-pagos acelera no Brasil [NEWS]

    Apesar da porcentagem ainda baixa, com pouco mais de 19% do total de celulares no Brasil , nos últimos trimestres os planos pós-pagos têm sido responsáveis por mais de 65% das adições líquidas de celulares no país, segundo dados da consultoria Teleco.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Olha o V3 ali,
    gostava mais do E398
    Otimo som "stero"
    mais 128MB de SD nao da.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Isso significa que o poder aquisitivo do brasileiro, aparentemente, está aumentando, pois celular pré-pago = celular de pobre.

  4. #4
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    ser pobre de dinheiro nao é demerito mais ser pobre de espirito como alguns qe comentao aqui isso sim deveria ser demerito !

  5. #5
    Sem contar que as pessoas procuram cada vez mais esses planos [INCLUSIVE EU] porque a conexão de Dados é mais rápida e na maioria das vezes ilimitada! Claro, sem contar uma série de vantagens que os planos nos oferecem.

  6. #6
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    É natural esse crescimento do pós, todavia algumas lojas de operadoras ainda vendem Nano-SIM e Micro-SIM acoplados a fidelidade de um plano. Faz uma diferença visto que novos aparelhos Mid-end e Low-end estão chegando com esse suporte ao chip. E também muitas pessoas são ludibriadas pela oferta ''ilimitado'', afinal nenhum plano possui esse recurso. Muitos podem argumentar que são 300.000 minutos para a mesma operadora e que não vão gastar, mas na verdade existe a limitação. Se você não consegue gastar tudo, passa a ser outra história.

  7. #7
    Meu plano é ilimitado..

  8. #8
    Mas entendo perfeitamente o que quis dizer. @Lakter

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Ricardo, qual tua operadora?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    Claro! Já pensou pagar um plano não tão alto, ligar pra onde quizer e ainda levar um galaxy s3 por R$950? Pois eh, eu fiz isso uns 2 meses depois do smartphone ter sido lançado.

    Fora essa hipótese, não há forma alguma de valer a pena uma linha de celular. Infelizmente...

  11. #11
    Uso pós hamais de um ano e não tenho do que reclamar. Só pelo fato de nao precisar ficar se preocupando rm colocar creditos no celular já é uma vantagem. Nao ter que se preocupar em nao tem 0,50 centavos pra respondet um sms, ou entrar na internet quando preciso. Alem de poder parcelar o smartphone direto na conta sem precisar do cartao de credito.
    Eu dou sorte que 95% das pessoas que conheço sao da mesma operadora, então quase nao gasto os minutos que tenho pras outras. E também, apesar das reclamações, nunca fiquei na mão por causa de sinal. Acho que sou sortudo hahaha.

    Saudades do JP e ter celular de graça (mesmo) a cada dois anos
    Hahaha

  12. #12
    Nossa HAMAIS foi ótimo. Português gritou aqui.
    Digitar no celular dá nisso.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Tuan

    Exatamente o que eu ia dizer, Tinha uma linha da Tim pós, mas não valia a pena, tô num pré-pato kkk e pós pago mesmo só num chip da claro para usar a porcaria da Conexão discada 3G da claro.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Cara! Essa foto é de quantos anos atrás, cinco! ou é de alguma aldeia indigena afastada! Porque os indios daqui usam iPhone e S3

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Fidelizados uma virgula, se a pessoa comparar ela vê que o plano da TIM é o melhor, sem fidelidade, mais barato, tenho ele e a conexão de dados é realmente mais rápida. Pago 73 e tenho tudo ilimitado.

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 04-25-2012, 10:12 PM
  2. Replies: 0
    Último Post: 10-01-2010, 12:50 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 09-29-2010, 09:46 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 03-09-2010, 01:30 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 08-18-2009, 12:30 PM