LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Poderia ser 2 gb de ram e manter os 16 gb interno, alem de manter o snap 410 ou o substitui-lo pelo Mediatek MT6752.
    para essa configuração esta vindo o g4 play

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    8gb nois estamos em 2016 deveria vim com 16gb e 2gb de ram
    ai já é aparelho medio e não de entrada

  3. #33
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não sei porque lançar essa carroça . Deixa o Mogo G4 Play como Moto E e boa ... 1 giga de RAM e 8 GB não deveriam existir mais , vamos ver o preço , vamos ver o preço espero que não passe de 500 kkkkkk ...
    500 reais por uma configuração dessa você esta querendo demais não, por esse valor mal mal m galaxy ace dual core 4GB de memória e 512 de ram e camera de 3 mp sem flahs

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A galera querendo aparelho de entrada com configuração de medio com preço de entrada e esquecem que quando lançaram o moto g 2013 tudo era mais barato mão de obra, matéria prima, impostos e etc estamos em 2016 galera, agora e esperar pelo preço chuto 799 e depois caindo para 749 e por ai vai

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não sei porque lançar essa carroça . Deixa o Mogo G4 Play como Moto E e boa ... 1 giga de RAM e 8 GB não deveriam existir mais , vamos ver o preço , vamos ver o preço espero que não passe de 500 kkkkkk ...
    Com os valores atuais dos impostos brasileiros com certeza não será menos de R$500,00

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Poderia ser 2 gb de ram e manter os 16 gb interno, alem de manter o snap 410 ou o substitui-lo pelo Mediatek MT6752.
    MT6752 já passaria para um nível meio"exagerado", na minha opinião.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Nathan251294 View Post
    Meu atual moto e tem 16gb porque a lenovo diminuiu o tamanho da memória não intendo
    O Moto E 2015, versão padrão, tem 8GB. Apenas as versões que seguem com LTE FDD tem 16GB. Assim como o velho Moto G 2013 4G (XT1040, pelegrin) que tinha também 16GB, diferentemente de sua versão padrão.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Gamesonline View Post
    Na verdade vem com 8gb por causa do mashmallow vc pode passar td para o sd e é expansivel até 128gb. 1gb de ram podia ter vindo 1,5ram os sistemas ja tão vindo cada vez mais otimizados o problema msm é o clock do chipset de 1GHZ mts jogos podem dar lag ou travar por causa disso.
    Isso, eu concordo. Poderiam usar um Snapdragon 412. Só não avanço para o 415, pois seria supérfluo.