LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2

    Vale a pena comprar um Defy hoje em dia?

    Gente, já estou precisando trocar de celular urgente!

    Então, vi o Motorola Defy, quero a versão Plus, só que ele foi lançado a dois anos atras. Ele tem Android 2.3

    o que mais me chamou atenção e eu adorei é que ele pode molhar e ficar submerso na água, claro que sei que tem suas limitações.

    Hoje a motorola já lançou a linha Razr, vi eles, são legais!

    só que no modelo Razr o que mais gostei foi ó D3, só que eles não tem o mesmo atrativo aquatico que o Defy tem.

    Alguem sabe de outro smartphone que possa ser mergulhado na agua que nem o Defy !

    O que fariam em meu lugar? o que comprariam?

    (só não me venham com Iphones nem Galaxy S I/II/II são muito caros)

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Gente, já estou precisando trocar de celular urgente!

    Então, vi o Motorola Defy, quero a versão Plus, só que ele foi lançado a dois anos atras. Ele tem Android 2.3

    o que mais me chamou atenção e eu adorei é que ele pode molhar e ficar submerso na água, claro que sei que tem suas limitações.

    Hoje a motorola já lançou a linha Razr, vi eles, são legais!

    só que no modelo Razr o que mais gostei foi ó D3, só que eles não tem o mesmo atrativo aquatico que o Defy tem.

    Alguem sabe de outro smartphone que possa ser mergulhado na agua que nem o Defy !

    O que fariam em meu lugar? o que comprariam?

    (só não me venham com Iphones nem Galaxy S I/II/II são muito caros)

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Não vale =p
    Lembrando que o defy não é a prova d'água, é RESISTENTE a água.
    Hoje em dia há celulares melhores em relação ao Defy.
    O próprio D3. Razr I, etc..

  4. #4
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Depende. Eu mesmo tenho o Defy+, e digo que é um excelente aparelho para o uso básico do dia-a-dia e para jogos não muito pesados. Minha única reclamação sobre ele, sinceramente, é que foi abandonado pela Motorola...
    Se você não liga pro fato de que o Android dele não será oficialmente atualizado (embora ainda seja possível fazer isso com roms customizadas), eu diria que é uma boa opção.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  5. #5
    Tenho um mini, não posso opinar muito bem, mas, vale a pena se você o utilizaria como um smartphone comum, com jogos normais como Angry Birds ou Cut the Rope, nada de Real Racing 3 ou FIFA 14. Se for utilizar pra ligar, mandar sms e watsapp, é show de bola.

  6. #6
    Junior Member GuruLeandro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Bauru - SP
    Posts
    2
    Não vale a pena, a série defy dá muito problema, com travamento e com assistência técnica.
    Hoje até a série Razr está fora de portfólio, sendo que os modelos atuais são os motorola by google.
    Eu uso um iPhone 5, que quebrou, e para utilizar até chegar um novo da seguradora comprei um motorola Moto G, e estou surpreendentemente satisfeito, é um bom aparelho, super rápido, não trava, mas infelizmente não é a prova dágua.
    e em relação ao GBRFilipe, o defy mini é resistente a respingos, o defy é realmente à prova dágua!!!
    Se o principal pra você é um aparelho que te permita tirar fotos submersas e poder molhar-se com o celular no bolso, vá em frente, mas por quase o mesmo valor vc compra o moto G, um espetáculo de custo x benefício

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Um alerta que faço e quando precisar de assistência técnica.
    Clique abaixo se quiser mais detalhes:
    http://wgomessantos.blogspot.com.br/...-motorola.html

Similar Threads

  1. Xperia Play, vale a pena?
    By JungleMan in forum Sony
    Replies: 6
    Último Post: 04-24-2013, 02:45 AM
  2. Vale Pena pegar um SIII agoraaaa ?
    By geovanipereira in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 04-20-2013, 03:47 AM
  3. vale a pena?
    By ir0nkiller in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-28-2012, 04:30 AM
  4. Vale a pena?
    By 3lack3east in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 04-23-2012, 05:59 PM
  5. Samsung Galaxy 5 Vale a pena?
    By OGJunior in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 11-15-2011, 03:35 AM