LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 506 de 506
  1. #481
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    https://pt.aliexpress.com/item/4001225011394.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2 g0o.productlist.0.0.24e917dfgz2chb&algo_pvid=9 3877999-e27d-4b9a-8aa9-b04211e3fb5f&algo_exp_id=93877999-e27d-4b9a-8aa9-b04211e3fb5f-0&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%221200001689291 5124%22%7D&pdp_pi=-1%3B57.17%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch
    Pode até ser bom, mas é feio heim kkkkk

  2. #482
    QCY mandou abraços. Quase dois anos com o T1C e a bateria dura,e o som é top !!!

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Sempre comprei o JBL-T110, porque é muito barato e com boa qualidade, mas depois de um ano ele quebrava, na 4° vez que fui comprar estava em falta na loja e o vendedor me ofereceu o T-210 q tem mais ou menos a mesma qualidade de som mas é um pouco mais caro, eu já estava ali, levei, já faz 3 anos, já bati ele varias vezes, passei por cima, uma vez passei perto do meu ventilador q não tem a grade de proteção e a hélice puxou o fone e o desgraçado não quebra.

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    QuadBeat 3 também me surpreendeu. O meu foi de F hoje e não consigo encontrar em mais nenhum lugar

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Vou comprar um kz só pelos comentários kkkk
    Todo mundo falando bem do kz deve ser bom!

  6. #486
    Eu comprei o Waaw By Alok Vib 100EW e não me decepcionou. Fone muito bom, barato e volume muito bom tbm. Quem gosta de som altíssimo, o fone certo é ele. Vale cada centavo!!! Esse T110 da JBL parece descartável, nao passa de 6 meses e ja quebra.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Gabrielcamarotti View Post
    Eu comprei o Waaw By Alok Vib 100EW e não me decepcionou. Fone muito bom, barato e volume muito bom tbm. Quem gosta de som altíssimo, o fone certo é ele. Vale cada centavo!!! Esse T110 da JBL parece descartável, nao passa de 6 meses e ja quebra.
    O meu completará um ano de compra amanhã, até o momento está funcionando perfeitamente.

  8. #488
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    in-ear bom e com ótimo custo-benefício são aqueles vendido no Ali... Alguns exemplos são;
    KZ EDX
    KZ EDX PRO
    CCA CRA
    7Hz Salnotes Zero
    KZ ZS10 Pro X
    Entre outros.



  9. #489
    Junior Member Malu_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Pequena lista de sugestões de importados (ou comprados em Olx, Shopee):
    Até 50 reais: KZ EDX; TRN MT1
    Até 100 reais: Moondrop Quarks; CCA CRA
    Até 250 reais: KZ ZEX PRO; Tin Hifi T2
    Até 500 reais: Moondrop Aria; Tin Hifi T3 Plus
    Se você procura um fone mais caro que isso, acredito que já conhece os modelos citados acima e não é daqui que pega recomendações...
    Oi, não tem com saída USB c?

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Comprei em 2021 um fone on ear de entrada da Philips, o bicho foi guerreiro até semana retrasada, eu não gosto de ficar sem fones de ouvido porque preciso deles pra poder participar de aulas online, assistir vídeos, filmes e escutar uma boa música. Vou de JBL T110 por ele ter as borrachinhas que não machucam tanto o ouvido e pela entrada P2

  11. #491
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    in-ear bom e com ótimo custo-benefício são aqueles vendido no Ali... Alguns exemplos são;
    KZ EDX
    KZ EDX PRO
    CCA CRA
    7Hz Salnotes Zero
    KZ ZS10 Pro X
    Entre outros.
    Tem o KZ ZSN Pro.. eu tenho um desse e é fantástico

  12. #492
    Junior Member RickHVBN's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    7
    Fone P2 eu tenho o fone básico da Samsung, mas o fone que uso pra música é ando com ele mesmo é o JBL Tune 215BT... ele é dos mesmos modelos do T110, T205 ou T290... a diferença é o Bluetooth...
    Vou já tenho 1 ano com ele e é muito bom, os fones mesmo básicos da marca JBL são ótimos pelo preço que vc paga...
    Eu já tive o T110 com fio, e usei por muito tempo até quebrar, o que me decepcionou só foi a qualidade do fio e a duração dele... porque não durou mais de 5 meses até quebrar...
    Triste infelizmente... por isso que agora tbm prefiro os Bluetooth...

  13. #493
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Façam um guia de fones USB-C

  14. #494
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Toninho_-1 View Post
    Tem o KZ ZSN Pro.. eu tenho um desse e é fantástico
    Krl, só pelo preço q eu vi, tem que ser mt bom mesmo

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Comprei esse T110 da JBL pra testar e o som realmente é bom. Porém com apenas 7 meses de uso e cuidado, deu problema nos 2 fones. Um lado baixou um pouco e o outro baixou muito quase sendo impossível de ouvir. Pesquisando na internet e alguns foruns, recomendaram o KZ ZSN PRO e apesar se não ser muito conhecido, a diferença é absurda. Top.

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Comprei esse T110 da JBL pra testar e o som realmente é bom. Porém com apenas 7 meses de uso e cuidado, deu problema nos 2 fones. Um lado baixou um pouco e o outro baixou muito quase sendo impossível de ouvir. Pesquisando na internet e alguns foruns, recomendaram o KZ ZSN PRO e apesar se não ser muito conhecido, a diferença é absurda. Top.
    O meu T110 tem mais de um ano de uso e até o momento está funcionando perfeitamente.

  17. #497
    Junior Member junior_boca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    O melhor fone in-ear que eu já tive,foi o que veio com o Samsung S7 EDGE na época.
    Já usei da linha QKZ AK6, mas não bate como esse Samsung. Cheguei a usá-lo até pra tocar no palco.

  18. #498
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Lembrando que mês que vem ou no próximo chega o Galaxy Buds FE.

  19. #499
    Quote Originally Posted by Well S Sants 18 View Post
    QCY mandou abraços. Quase dois anos com o T1C e a bateria dura,e o som é top !!!
    Tenho o QCY T13 e é realmente muito bom e barato. Vale cada centavo.

  20. #500
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Comprei esse T110 da JBL pra testar e o som realmente é bom. Porém com apenas 7 meses de uso e cuidado, deu problema nos 2 fones. Um lado baixou um pouco e o outro baixou muito quase sendo impossível de ouvir. Pesquisando na internet e alguns foruns, recomendaram o KZ ZSN PRO e apesar se não ser muito conhecido, a diferença é absurda. Top.
    esses fones da jbl são descartaveis amigo, é pra durar 1,2 anos no maximo.... quer fone bom que dure bastate? compre um acima de de 100 dolares...

  21. #501
    Junior Member sccp_hediel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    10
    JBL T110, bom e barato.

  22. #502
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    75
    O JBL T205 é frágil, não é recomendado para usar enquanto treina! Comprei um e tive que no decorrer de 1 ano, pedir substituição 2 vezes!

  23. #503
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Galaxy Buds 2 - Famoso cai cai da orelha, achei muito ruim ergonomicamente. Comprei no lugar um QCY T13 ANC, que apesar do ANC ser inferior pelo menos não fica caindo.

  24. #504
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Já tive vários da Tranya, QCY, Edifier, KZ e Xiaomi e não tinha noção do quanto eles eram ruins até comprar um da Samsung

  25. #505
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Já tive vários da Tranya, QCY, Edifier, KZ e Xiaomi e não tinha noção do quanto eles eram ruins até comprar um da Samsung
    amigo uso da KZ Bluetooth e estava pensando em pegar algum da Samsung, o que me diz? kkkkkkk

  26. #506
    Quote Originally Posted by Eusouteupai View Post
    Vou comprar um kz só pelos comentários kkkk
    Todo mundo falando bem do kz deve ser bom!
    Pode comprar de olhos fechados, uso há mais de 03 anos e nao me arrependo, som profissional.

  27. #507
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Thales_Henrique View Post
    amigo uso da KZ Bluetooth e estava pensando em pegar algum da Samsung, o que me diz? kkkkkkk
    Para mim ele não foi dos piores, mas sinto que o som dos da Samsung é mais encorpado/equilibrado