LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 17 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 506
  1. #271
    Comprei um JBL endurance jump ótima qualidade bluetooth bateria de longa duração som impecável de longe o melhor que tive

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    O JBL T101 ja tive 2 modos, nada a dizer sobe a qualidade, tanto do áudio como do microfone. Porém este modelo sofre com um problema sério em durabilidade, com mais ou menos 3 a 5 meses de uso (nos dois) um lado parou de funcionar, parece que no fio onde o pino sai ele acaba ficando com mal contato, e isso me entristece muito, ainda mais por ser de um marca tão prestigiada. Recomendo fones da Philips, foram os melhores, em todos os quesitos, dos fones com fio que tive.

    Obs: Os dois fones que tive da JBL usei diariamente e tive cuidado com eles, ainda mais no 2°, pois fiquei com "trauma" kkk.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Eu comprei da jbl T100A com garantia de 2 anos fiquei usando ele no serviço pesado e não estragou, só cometi um erro de esquecer na rodoviária de Ribeirão Preto. Mais comprei outro e está me agradando muito.

  4. #274
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    tenho um akg K321 e estou bem satisfeito com ele... Qualidade sonora excelente, só o acabamento poderia ser melhor, tem cara de fone de 1,99 mas qualidade absurda

  5. #275
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Vai pelo preço mesmo não tem como fone de menos de 100 reais comparar com esses mais caros a qualidade é incomparável o barato sai caro é triste mais é a realidade , não no Brasil pra que só escolta porcarias de música qualquer fone dar no mesmo até os de 5 reais está de bom tamanho

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Faltou análise de pelo menos um da Bose

  7. #277
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Comprei um over ear da Edifier, o W800BT, dura 75h, tem couro de verdade e é super resistente, valeu cada centavo...
    Tenho um e digo q dura bem mais de 75h MELHOR aquisição da vida! Agora pra quem quer pagar 1 conto nos Boose da vida achando q ta com fone de outra galáxia, boa sorte!

  8. #278
    Philips SHE1360, o melhor custo-benefício que existe!

  9. #279

    Já tive 3 Skullcandys desse (estraga extremamente fácil), o JBL T290 (maravilhoso, perfeito).
    Tenho atualmente um JBL T110, qualidade ótima. Só percebe que o som é inferior se ouvir o T290 em seguida.

  10. #280
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Recomendo KZ, já tive um ZST e atualmente tenho um ZS6.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Engraçado que os fones da Beats não mostra a qualidade. Semsibilidade ou mesmo Frequência. Ou seja puro marketing.

  12. #282
    E os fones bluetooth da Bose, B&O, Karman (JBL) Ipple.
    Só tenho da Bose (4) são os melhores, perfeito áudio e conforto nas orelhas.

  13. #283
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Fone pra comprar de olhos fechados é Sennheiser e AudioTechnica. Mas a Akg e Jbl tem bons fones tambem.

  14. #284
    Junior Member Diogo_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Philips SHE1360, o melhor custo-benefício que existe!
    VERDADE, único fone desses aí que pelo menos tenta ter um grave, os outros puxam muito por agudo. pro meu gosto fica ruim

  15. #285
    Quote Originally Posted by caio View Post
    tenho um akg K321 e estou bem satisfeito com ele... Qualidade sonora excelente, só o acabamento poderia ser melhor, tem cara de fone de 1,99 mas qualidade absurda
    O som é massa, mas estraga rápido

  16. #286
    Quote Originally Posted by J_Ratajczyk View Post
    Fone pra comprar de olhos fechados é Sennheiser e AudioTechnica. Mas a Akg e Jbl tem bons fones tambem.
    Nem dá pra comparar JBL com AKG

  17. #287
    Junior Member Michelwallace's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Já tive 3 Skullcandys desse (estraga extremamente fácil), o JBL T290 (maravilhoso, perfeito).
    Tenho atualmente um JBL T110, qualidade ótima. Só percebe que o som é inferior se ouvir o T290 em seguida.
    Opa, blz, já tive o t110. Comprar o t290 é alegria na certeza? Graves fortes e profundos melhores q t110? Já usou algum Sennheiser ? Gosto de graves de qualidades, profundos, e médio e agudos equilibrados. Abraço

  18. #288
    Junior Member Michelwallace's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Philips SHE1360, o melhor custo-benefício que existe!
    Usei muito tempo um série 3000. Procurei muito um série 9000 mas não tem mais, acho...

  19. #289
    Junior Member taylorswift's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Michelwallace View Post
    Usei muito tempo um série 3000. Procurei muito um série 9000 mas não tem mais, acho...
    eu usei o 9100 por anos e só tenho o que elogiar.

  20. #290
    Junior Member Michelwallace's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4

    indica um Sennheiser ou akg?

    Quote Originally Posted by J_Ratajczyk View Post
    Fone pra comprar de olhos fechados é Sennheiser e AudioTechnica. Mas a Akg e Jbl tem bons fones tambem.
    amigo, vc indica algum modelo sennheiser ou akg in-ear?
    usei muito tempo philips série 8000 e 3000, bons fones.
    usei agora um jbl t110, e foi muito bom tbem, graves fortes e agudos equilibrados.
    gosto de som com graves marcantes fortes e profundos, e medios e agudos limpos .
    tenho facilidade de trazerem dos EUA , e vou analisar alguns modelos pra ver se peço um.

  21. #291
    Junior Member Ra_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by C_sar_Citatini View Post
    o povo ta falando de fone de 100 conto, e voce vem falar de Jerry Harvey que custa mais de mil dólares.... rs
    Kkkk né

  22. #292
    Junior Member Ra_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Heryk_Henrique View Post
    AKG
    AKG K321 é bom?

  23. #293
    Junior Member Ra_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by J_Ratajczyk View Post
    Fone pra comprar de olhos fechados é Sennheiser e AudioTechnica. Mas a Akg e Jbl tem bons fones tambem.
    Me indica um bom e barato , menos jbl

  24. #294
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Michelwallace View Post
    amigo, vc indica algum modelo sennheiser ou akg in-ear?
    usei muito tempo philips série 8000 e 3000, bons fones.
    usei agora um jbl t110, e foi muito bom tbem, graves fortes e agudos equilibrados.
    gosto de som com graves marcantes fortes e profundos, e medios e agudos limpos .
    tenho facilidade de trazerem dos EUA , e vou analisar alguns modelos pra ver se peço um.
    Um AKG in ear (msm que o pessoal possa discordar) que recomendo eh o que vem no S8/S9/S10...

    Possui um grave bem incorpado, com definições agradaveis entre agudos e médio. O som pode nao parecer muito alto, mas o cancelamento de ruidos nos permite o uso do volume em 50% sem ser incomodado por sons exterior.

  25. #295
    Quote Originally Posted by darthlutz View Post
    Nem dá pra comparar JBL com AKG
    Qual o melhor para vc??

  26. #296
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Tive dois fones da Xiaomi, duraram cerca de um ano cada um.
    Estou querendo comprar outro, vai dar 55,00 no total (culpa dos correios)
    Compra pela DHL, ou pela Fedex, e pague mais de R$ 100,00 já que está ruim pelos correios.

  27. #297
    Quote Originally Posted by Caylan_Lima_Santos View Post
    Qual o melhor para vc??
    AKG, sem dúvidas

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Já tive o JBL J22i (+ ou - R$200,00), o J55i(R$ 250,00) e o Samsung IA510 (R$ 180,00), fora o problema crônico que o J55i tinha de descolar a espuma do autofalante, não tenho nada do que reclamar, foram os melhores fones que já comprei na minha vida. O ruim é que todos já saíram de linha, e estou com receio de adquirir outro e este não me agradar.

  29. #299
    Depois que eu comprei o Hybrid Pro HD da xiaomi não troco mais. Os fones tem grave muito bom.

  30. #300
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Alguém conhece algum que seja resistente? Comprei um JBL t110 na Magazine e o primeiro veio com problema, troquei e depois de 4 meses parou um lado. A qualidade do som não precisa ser muito boa, só quero que dure e seja barato.