LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 17 PrimeiraPrimeira ... 614151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 506
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    25
    Queria indicação de modelos ótimos e com USB C

  2. #452
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Se você tiver paciência, você consegue com um IEM importado com qualidade sonora melhor a esses apresentados e por um preço menor. Qualquer dúvida dêem uma olhada no canal Mind The Headphone, ele da várias dicas em relação a fones, aparelhos de som em geral.

  3. #453
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Pequena lista de sugestões de importados (ou comprados em Olx, Shopee):
    Até 50 reais: KZ EDX; TRN MT1
    Até 100 reais: Moondrop Quarks; CCA CRA
    Até 250 reais: KZ ZEX PRO; Tin Hifi T2
    Até 500 reais: Moondrop Aria; Tin Hifi T3 Plus
    Se você procura um fone mais caro que isso, acredito que já conhece os modelos citados acima e não é daqui que pega recomendações...

  4. #454
    Junior Member Emir_Fabiano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Comprei um KZ ZSN PRO no Ali, sem comentários, não conheço nada melhor nesse valor.

    7-40000Hz de frequência, 112dB sensibilidade, som bem cristalino, mas é ideal usar com algum equalizador. Muito bom mesmo.
    Amigo, voce tem o link de onde comprou?

  5. #455
    Cade o philips pro6305bk/00?
    Da uma surra em qualidade e tá em promoção essa semana.

  6. #456
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    AKG virou uma Beats da vida, antes da apple a Beats tinha uma qualidade absurda e um preço "tranquilo". Agora é um produto de qualidade boa e um preço piada "à la Apple"
    Beats Fit Pro que o diga!

  7. #457
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Thamires_Sant View Post
    Boa noite, gostaria de opiniões sobre fone bluetooth com fio e sem fio, áudio bom, som alto e o grave maravilhoso. Poderiam me ajudar?
    Procure no site da EDIFIER.

  8. #458
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Emir_Fabiano View Post
    Amigo, voce tem o link de onde comprou?
    https://pt.aliexpress.com/item/4001225011394.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2 g0o.productlist.0.0.24e917dfgz2chb&algo_pvid=9 3877999-e27d-4b9a-8aa9-b04211e3fb5f&algo_exp_id=93877999-e27d-4b9a-8aa9-b04211e3fb5f-0&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%221200001689291 5124%22%7D&pdp_pi=-1%3B57.17%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch

  9. #459
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Emir_Fabiano View Post
    Amigo, voce tem o link de onde comprou?
    salvo engano foi nessa loja

  10. #460
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by William_Cesar27 View Post
    Cade o philips pro6305bk/00?
    Da uma surra em qualidade e tá em promoção essa semana.
    Onde vende esse?

  11. #461
    Junior Member Lsantos92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    O mdr-15 da Sony dá um pau em áudio no jbl t290 kkk
    Tenho os 2.
    PORÉM o jbl é muito mais durável

  12. #462
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    T110 estraga facil não comprem.

  13. #463
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    T110 estraga facil não comprem.
    T110 e T210
    Estragam muito fácil já tive dois de cada um e sempre um lado quebra e sempre é o esquerdo, nunca mais compro

  14. #464
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    T110 estraga facil não comprem.
    Cara então eu acho que eu tive muita sorte. Eu tive dois desse. O primeiro ficou comigo por três anos, até eu perder ele, e o segundo eu tive o azar de ser assaltado depois de um ano e meio com ele. Nenhum dos dois nunca me deram problema. Por mim eu recomendo demais

  15. #465
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Se você tiver paciência, você consegue com um IEM importado com qualidade sonora melhor a esses apresentados e por um preço menor. Qualquer dúvida dêem uma olhada no canal Mind The Headphone, ele da várias dicas em relação a fones, aparelhos de som em geral.
    Léo do Mind The Haedphone é autoridade máxima em fone no BR, pra mim.

  16. #466
    Quote Originally Posted by marinaabreu View Post
    Olá, pessoal! Sempre comprei esses fones baratinhos de 20,00, que nunca duravam, já não sou muito cuidadosa, e os fones sempre quebram em 2 meses em média! Não tenho muita coragem de comprar fones mais caros, por medo deles não durarem muito! Mas estou querendo tentar comprar um de maior qualidade e mais caro, no entanto, não sou muito exigente em relação ao som, só quero um bom e que dure bem, alguém tem alguma sugestão para mim???
    Não gosto desses headphones e desses que enfiam dentro do ouvido (não sei como chama rsrsrs), gosto daqueles que encaixam no ouvido sem ter que enfiar, como exemplo do iphone!
    QCY T13. Tenho um e recomendo muito. Está 97 bozos no Souba. Vale cada centavo.

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Lameira View Post
    Cara então eu acho que eu tive muita sorte. Eu tive dois desse. O primeiro ficou comigo por três anos, até eu perder ele, e o segundo eu tive o azar de ser assaltado depois de um ano e meio com ele. Nenhum dos dois nunca me deram problema. Por mim eu recomendo demais
    Eu tambem tenho a mesma sorte, estou no segundo e o primeiro teve uma otima durabilidade!

  18. #468
    Junior Member Lverso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Lameira View Post
    Cara então eu acho que eu tive muita sorte. Eu tive dois desse. O primeiro ficou comigo por três anos, até eu perder ele, e o segundo eu tive o azar de ser assaltado depois de um ano e meio com ele. Nenhum dos dois nunca me deram problema. Por mim eu recomendo demais
    O meu depois de 6 meses parou de funcionar um lado :/
    Mas foi um dos fones que mais gostei no quesito qualidade básica.

  19. #469
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    T110 estraga facil não comprem.
    Tanto o 110 quanto o 210 estão nessa, os dois estragaram somente um lado uns 6 meses depois, e olha q tenho muito cuidado, comprei 2 de cada, desisti

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    330
    Eu comprei o T110 faz três meses, som muito bom, mas tenho receio que pode começar a dar problema logo, pois eu uso no celular e o encaixe é perfeito, assim como o som, mas quando uso no meu notebook ele falha o lado esquerdo, preciso ficar ajustando o encaixe dele para poder sair dos dois lados, torço para que o problema seja apenas por causa do notebook, pois ele tem sete anos de uso e já foi aberto várias vezes, o que pode ter causado alguma folga na entrada do fone.

  21. #471
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Thamires_Sant View Post
    Boa noite, gostaria de opiniões sobre fone bluetooth com fio e sem fio, áudio bom, som alto e o grave maravilhoso. Poderiam me ajudar?
    Sony WF 1000xm4. O melhor no momento pra quem quer os melhores graves, médios e cancelamento de ruido que existe

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Meu T110 tá comigo desde outubro de 2019, domingo agora que parou um lado, e eu costumo usar bastante fones de ouvido

  23. #473
    Junior Member luescot's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Danilo_vieir View Post
    Eu comprei o T110 faz três meses, som muito bom, mas tenho receio que pode começar a dar problema logo, pois eu uso no celular e o encaixe é perfeito, assim como o som, mas quando uso no meu notebook ele falha o lado esquerdo, preciso ficar ajustando o encaixe dele para poder sair dos dois lados, torço para que o problema seja apenas por causa do notebook, pois ele tem sete anos de uso e já foi aberto várias vezes, o que pode ter causado alguma folga na entrada do fone.
    As vezes pode ser alguma oxidação na entrada do notebook

  24. #474
    Meu fone favorito do coração era o SHE9000 / SHE9100 da Philips, infelizmente saiu de linha e não encontro mais em lugar nenhum, pagava sempre no máximo 100 reais nele e era um pouco frágil, as vezes só durava 6 meses (sempre usei muito) e esse último que ainda tenho já está durando dois anos mas sinto que ele vai morrer em breve, não encontro outro tão bom por um preço descente.

    Esse JBL T110 é muito podre, não entendo tanto de qualidade de áudio mas ele parece que o som é meio abafado e as vezes como se estivesse escutando música dentro de uma latinha de refrigerante, além de ter a parte de trás super gigante e com uma faixa laranja, difícil achar um fone que seja discreto, hoje em dia tudo é gigante e colorido, não quero sair na rua parecendo um ET do planeta MP3.

    Vou tentar agora um Kz zsn pro que já ouvi falarem muito bem, mas o design dele é ridículo, parece um aparelho de audição.

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    É um verdadeiro crime não ter nenhum KZ nessa lista, ZSN PRO e ZS10 PRO são obrigatórios em qualquer lista, são infinitamente superiores a qualquer um que seja até 3x o valor deles, e os comentários abaixo só comprovam o que disse. Uma menção honrosa é o Quadbeat 3 da LG que é acima da média comparado com outros fones da mesma faixa de preço.

  26. #476
    Junior Member JoaoDarlen's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Guia fraco, só pegou fone famoso vendido no Brasil, tem fones extremamente bons no AliExpress de marcas menos conhecidas de excelente custo-benefício como KZ e CCA.

  27. #477
    Não sou audio fólio ou algo parecido, mas na lista devia ao menos mencionar a Kz. Simplesmente fones de altíssima qualidade que são bem mais em conta do que os bons dessa lista. Quem não conhece a linha Kz deveria dá mais atenção a essa marca.
    Já estou no segundo fone da linha e uma coisa eu falo, quem tem a experiência de usar nunca mais vai querer comprar outros fones.

  28. #478
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Sadrak_Costa_Mota View Post
    Não sou audio fólio ou algo parecido, mas na lista devia ao menos mencionar a Kz. Simplesmente fones de altíssima qualidade que são bem mais em conta do que os bons dessa lista. Quem não conhece a linha Kz deveria dá mais atenção a essa marca.
    Já estou no segundo fone da linha e uma coisa eu falo, quem tem a experiência de usar nunca mais vai querer comprar outros fones.
    Comprei recentemente o kz Edx é é um fone maravilhoso
    50 Reais muito bem pago

  29. #479
    Junior Member By bgs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Eu pessoalmente sou amante por qualidade de som,tenho 2 jbl basicos mas originais,o tune 700 equilibrado em tudo,e o quantum 100 mais especifico para jogos,ele possui muitos agudos o que atrapalha dependendo da musica,porem gosto muito desse quantum 100 devido aos graves extremamente incorpados,da para sentir um grave fisico,eu uso eles no meu ipod nano 5 que empurra ele muito bem,se voce escutar uma musica em formato flac voce nao percebera nenhuma distorção em altos volumes,mas no volume alto as frequencias agudas sobresaem um pouco
    O isolamento dele e mediano,mas se voce colocar uma musica alta,com o volume alto,todos ao seu redor perceberam voce com uma caixa de som acoplada a cabeça

    Meu tune 700 estava na faixa de 250-300 e o quantum 100 voce talvez ache por 200 reais no site oficial jbl
    Eu recomendo o quantum 100,mas aviso sobre a agudera que ele lhe proporciona nas musicas,nada que um equalizador resolva
    O tune 700 e otimo na qualidade,mas o volume dele e baixo e eu gosto de evitar fones Bluetooth devido a perca de qualidade quando se usa esse tipo de conexão
    Dica de um audiofilo pobre para voceis kkkkkkkkk

  30. #480
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    T110 e T210
    Estragam muito fácil já tive dois de cada um e sempre um lado quebra e sempre é o esquerdo, nunca mais compro
    O meu tem mais de 1 ano, pelo preço X qualidade, vou continuar comprando o T110. Já compro ele faz tempo. Sempre dura mais de 1 ano.