LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 17 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 506
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    boa tarde. Vou começar a dar aulas on line via internet. o JBL T290 é uma boa escolha? Melhor que o T 110? obrigado

  2. #392
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    meu atual um Samsung I935, custou 90 na loja fisica, durou mais de ano e olha que judiava do bixo, pretendo comprar um do mesmo modelo

  3. #393
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Eu recomendo os fones Bluetooth da JBL, é muito bom se livrar da ligação p2 no smartphone.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    Tenho o T110 há 2 semanas e pra mim o defeito real é abafar demais os sons.
    Ele prioriza sim os graves por conta do pure bass, e outros tons ficam abafados e cansativo de ouvir por muito tempo. Vale a pena pelo valor? Até que sim, mas indico pesquisar outros da mesma faixa de preço pra quem quer economizar.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by carmotuffy View Post
    boa tarde. Vou começar a dar aulas on line via internet. o JBL T290 é uma boa escolha? Melhor que o T 110? obrigado
    Não vá de T110, ele é cansativo no ouvido.

  6. #396
    Jaybird X3. Contente há alguns anos e sem vontade alguma de trocar por outro intra-ocular. Difícil páreo pra ele.

  7. #397
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by tharroavb View Post
    faltou um KZ na lista... ao menos um ZS10 Pro... driver híbrido, excelente construção e preço bom! principalmente importando.
    Há muita diferença entre o ZS10 Pro e o KSX? É que vi os dois e a diferença de valor é grande, queria saber se a qualidade também há essa distância

  8. #398
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    Tem os da CCA e da Tin Audio também. Mas, a Kz realmente faz um ótimo trabalho.
    CCA e KZ não são meio que a mesma empresa?

  9. #399
    Quote Originally Posted by jthiagomelo View Post
    Alguém recomenda um fone bom sem ser desses que entram no ouvido(intra auricular)?
    Sony

  10. #400
    Quote Originally Posted by jthiagomelo View Post
    Alguém recomenda um fone bom sem ser desses que entram no ouvido(intra auricular)?
    WH 1000XM4

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    Sugestões do Mercado Nacional; os fones da Kuba como o MALI e os da linha PRO e os fones da AudioDream.
    O AudioDream AD8 é o melhor in-ear que já ouvi falar
    Vc realmente entende de fone. Só faltou falar do Kuba Disco.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Brinc View Post
    Os melhores fones que se tem no mercado são da KZ, preço justo, qualidade e ótimo som, tanto que os de entrada brigão com esses Shure kkkkkkkkkk, tenho um Zsn Pró e posso falar com toda segurança que é um parrudo, que tem todas as características de fone top, mas por um preço justo
    O preço dos fones da KZ podem até ser justos e alguns deles podem ter qualidade sim, mas a qualidade de construção não passa confianca não, há muitas reclamações.

  13. #403
    Junior Member oskmoura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Nenhum fone da KZ na lista. Impressionante...

  14. #404
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by oskmoura View Post
    Nenhum fone da KZ na lista. Impressionante...
    Ela é tão boa assim? Eu to pensando em comprar o baratinho dela o KSN Pro(acho que é esse o nome) ai se for bom eu vou esperar abaixar e pegar o zs10 pro ou zsx. Vale a pena?

  15. #405
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Antes da compra da jbl pela Samsung, os fones eram ótimos.

    Mas por tempo não tem melhor do que os da Bose...pena que são extremamente caros.

  16. #406
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Comprei o T110 Hoje pela casas baihanas por R$49,00 , achei confortavel, o isolamento ñ é tão ruim como dizem, quanto o fazamento ñ sei dizer ainda, e os graves são maiores que os agudos mas ambos de ótima qualidade...

  17. #407
    Junior Member Bonfa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Estou procurando uma alternativa ao fone intra da AKG que vem nos celulares da samsung, pois embora ele tenha uma ótima qualidade de som a durabilidade é muito baixa estragando com muita facilidade. O ponto forte da AKG é o excelente som grave, daqueles graves que você sente na alma, e é exatamente isso que estou procurando, alguém pode me indicar algum ?

  18. #408
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    RIP. Meu fone de ouvido do LG G (QuadBeat 2.0) acabou de morrer

  19. #409
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    RIP. Meu fone de ouvido do LG G (QuadBeat 2.0) acabou de morrer
    LG G2

  20. #410
    Junior Member Jheison L.'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    RIP. Meu fone de ouvido do LG G (QuadBeat 2.0) acabou de morrer
    Nem me fale, meu QuadBeat 3 se foi essa semana, até tentei arrumar, porem não deu certo. Melhor fone intra auricular que já tive. Rip.

  21. #411
    Quote Originally Posted by Bonfa View Post
    Estou procurando uma alternativa ao fone intra da AKG que vem nos celulares da samsung, pois embora ele tenha uma ótima qualidade de som a durabilidade é muito baixa estragando com muita facilidade. O ponto forte da AKG é o excelente som grave, daqueles graves que você sente na alma, e é exatamente isso que estou procurando, alguém pode me indicar algum ?
    Cara, o meu da akg tbm estragou, triste pq é um fone fod4

  22. #412
    Quote Originally Posted by TreyPontes View Post
    O preço dos fones da KZ podem até ser justos e alguns deles podem ter qualidade sim, mas a qualidade de construção não passa confianca não, há muitas reclamações.
    Cara, qual fone recomendaria pra uso diário msm, com fio, pode ser intra auricular ou supra, curto mt akg e Sony

  23. #413
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Tenho esse JBL endurence rum, muito bom pelo preço, ja foi lavado no bolso da calça umas 3 vezes kkkk, nunca deu problema.

  24. #414
    Faltou o hyperx earbuds, muito superior aos das JBL

  25. #415
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu tenho este da Edifie. Para quem gosta de ver filme e jogar fps, ele é excelente.

  26. #416
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Antes da compra da jbl pela Samsung, os fones eram ótimos.

    Mas por tempo não tem melhor do que os da Bose...pena que são extremamente caros.
    Tente o da Edifie indicado neste site. Ele é excelente para quem gosta de espacialidade. Assistir filme com ele é excelente.

  27. #417
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by frnandoh View Post
    To procurando opçóes de fone com qualidade no mic, pra gravar voz cantada no celular. Alguma dica?
    Procure na loja da Edifie. Lá tem vários fones com microfones dedicados. Perfeito para o que você busca.

  28. #418
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Arthur_Bs View Post
    Faltou o hyperx earbuds, muito superior aos das JBL
    Estou gostando muito desse ai,

  29. #419
    Tenho esse fone JBL T110, o som é muito bom, mas o material é super frágil. Em um ano mandei pra garantia duas vezes e eles mandaram dois fones novos. Não compro mais

  30. #420
    Junior Member Mois_s_Lino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    a linha kz é 1000x melhor