LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 17 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 506
  1. #421
    Quote Originally Posted by Roberta_Ferreira View Post
    Tenho esse fone JBL T110, o som é muito bom, mas o material é super frágil. Em um ano mandei pra garantia duas vezes e eles mandaram dois fones novos. Não compro mais
    Isso é muito verdade Roberta já tive 3 fones de fio da jbl e eles sempre param de funcionar de um lado um modelo que depois de uns 4 meses já da problema é jblt290 Mano eu comprei 3 deles e os três apresentaram fragilidade.

  2. #422
    Quote Originally Posted by Roberta_Ferreira View Post
    Tenho esse fone JBL T110, o som é muito bom, mas o material é super frágil. Em um ano mandei pra garantia duas vezes e eles mandaram dois fones novos. Não compro mais
    Gente porque não colocaram o philips pro6305bk/00 mano ele Dá um cacete em qualidade de áudio além de ser HI-RES.

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Kz humilha qualquer um desses

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Olá, pessoal! Sempre comprei esses fones baratinhos de 20,00, que nunca duravam, já não sou muito cuidadosa, e os fones sempre quebram em 2 meses em média! Não tenho muita coragem de comprar fones mais caros, por medo deles não durarem muito! Mas estou querendo tentar comprar um de maior qualidade e mais caro, no entanto, não sou muito exigente em relação ao som, só quero um bom e que dure bem, alguém tem alguma sugestão para mim???
    Não gosto desses headphones e desses que enfiam dentro do ouvido (não sei como chama rsrsrs), gosto daqueles que encaixam no ouvido sem ter que enfiar, como exemplo do iphone!

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Fones da KZ são muito bons merecia pelo um na lista
    Last edited by RonerMoreira; 03-26-2021 at 12:11 AM.

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Olha hoje em dia é complicado achar fones earbuds que são esses que "Não enfiam no ouvido" mas tem no aliexpress ou no shopee nas faixas de 25-30 reais, o kbear stellar que é muito bom para o seu preço, tem review no youtube do mind the headphone, vale a pena o investimento, durabilidade só deus sabe, mas ele é bem construido pelo preço.

  7. #427
    Ainda bem que existe o jaybird.

  8. #428
    Junior Member Amanda_Teles's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by William_Cesar27 View Post
    Isso é muito verdade Roberta já tive 3 fones de fio da jbl e eles sempre param de funcionar de um lado um modelo que depois de uns 4 meses já da problema é jblt290 Mano eu comprei 3 deles e os três apresentaram fragilidade.
    Então eu dei sorte pq tenho esse mesmo modelo e ele levou um ano e meio pra dar problema em um lado. E eu não sou muito cuidadosa, deixo sempre solto na mochila e uso diariamente

  9. #429
    Quote Originally Posted by marinaabreu View Post
    Olá, pessoal! Sempre comprei esses fones baratinhos de 20,00, que nunca duravam, já não sou muito cuidadosa, e os fones sempre quebram em 2 meses em média! Não tenho muita coragem de comprar fones mais caros, por medo deles não durarem muito! Mas estou querendo tentar comprar um de maior qualidade e mais caro, no entanto, não sou muito exigente em relação ao som, só quero um bom e que dure bem, alguém tem alguma sugestão para mim???
    Não gosto desses headphones e desses que enfiam dentro do ouvido (não sei como chama rsrsrs), gosto daqueles que encaixam no ouvido sem ter que enfiar, como exemplo do iphone!
    Minha dica, se tu é descuidada e estraga fácil, compra wirelles como AirDots da Xiaomi, tu pode importar da china por 60 a 70 comprar um pouco mais caro no Brasil

  10. #430
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Só vi jbl praticamente ...

  11. #431
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Aquele fone da Sony eu tenho,ele é excelente,e faz vários meses que eu tô com ele,acho que uns 6 meses ou até mais e não estragou,mas nesse mês aqui ele fica ativando o Google assistente toda vez que ele não fica reto

  12. #432
    o T290 é uma bela merda. o fone que veio no meu galaxy m51 é muito melhor que ele custando 3x menos

  13. #433
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    AKG era ótima antes da Samsung comprar a empresa mãe por tras dos fones dela e de outras marcas subsidiarias.

    JBL ja tem um legado com tive ótimas experiencias...agora to dando chance pra Anker.

  14. #434
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Uso o Endurance Run e acho ótimo para músicas e jogos, e eu jogo Dead by Daylight, que depende muito da audição para jogar melhor.

  15. #435
    Junior Member Ale_lm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marinaabreu View Post
    Olá, pessoal! Sempre comprei esses fones baratinhos de 20,00, que nunca duravam, já não sou muito cuidadosa, e os fones sempre quebram em 2 meses em média! Não tenho muita coragem de comprar fones mais caros, por medo deles não durarem muito! Mas estou querendo tentar comprar um de maior qualidade e mais caro, no entanto, não sou muito exigente em relação ao som, só quero um bom e que dure bem, alguém tem alguma sugestão para mim???
    Não gosto desses headphones e desses que enfiam dentro do ouvido (não sei como chama rsrsrs), gosto daqueles que encaixam no ouvido sem ter que enfiar, como exemplo do iphone!
    Marina, tive o JBL T110 em 2019 e ele durou exatos 6 meses mesmo eu tendo bastante cuidado, mas já vi gente dizendo que durou anos, então é relativo :/

  16. #436
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Ale_lm View Post
    Marina, tive o JBL T110 em 2019 e ele durou exatos 6 meses mesmo eu tendo bastante cuidado, mas já vi gente dizendo que durou anos, então é relativo :/
    Eu tenho ainda esse modelo T110, só que ele não serve mais pra ser usado com o discord, pq os auto falantes não estão bons, o som sai muito baixo e meus amigos não me ouvem e já tem uns 3 anos já com ele, já o T205 já vou fazer 2 anos com ele e tá funcionando muito bem, então é como você disse, é bem relativo a durabilidade mesmo...

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Ela é tão boa assim? Eu to pensando em comprar o baratinho dela o KSN Pro(acho que é esse o nome) ai se for bom eu vou esperar abaixar e pegar o zs10 pro ou zsx. Vale a pena?
    vale sim, tanto o zs10 pro como o zsx humilha qualquer um dessa lista pode ir em qualquer um destes dois que te garanto que nao ira se arrepender.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    alguém sabe um fone que não seja tão caro e seja bom tanto para ouvir musica como para fazer chamada?

  19. #439
    tenho o jbl 205 e gosto muito dele, acho ele um fone muito bem equilibrado com otimos graves e agudos na media, e confortável, mas vai de pessoa.

  20. #440
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Comprei um KZ ZSN PRO no Ali, sem comentários, não conheço nada melhor nesse valor.

    7-40000Hz de frequência, 112dB sensibilidade, som bem cristalino, mas é ideal usar com algum equalizador. Muito bom mesmo.

  21. #441
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Seria legal uma lista só com modelos de USB-C e lightning. Infelizmente a maioria já abandonou o P2 e cada vez mais intermediários tiram... Até o adaptador p2 tiraram.

  22. #442
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    JBL sempre dura muito bem...só não sei agora com a Samsung sendo dona do grupo...essa coreana tem a tendencia e usilizar insumos de quinta e maquiar bem os produtos.

  23. #443
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    AKG era ótima antes da Samsung comprar a empresa mãe por tras dos fones dela e de outras marcas subsidiarias.

    JBL ja tem um legado com tive ótimas experiencias...agora to dando chance pra Anker.
    AKG virou uma Beats da vida, antes da apple a Beats tinha uma qualidade absurda e um preço "tranquilo". Agora é um produto de qualidade boa e um preço piada "à la Apple"

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Eu uso o da Samsung mesmo.
    O modelo Eo ig935 desde que foi lançado.
    Dá conta do recado com graves surpreendentes e com a vantagem de ter controle de volume no fio (O que esses modelos apresentados não tem) junto com o de avançar/retroceder e atender e encerrar chamadas.
    Eu uso o Poweramp como mp3 player com a configuração no máximo dos graves e ele reproduz sem distorção
    Ótimo equilíbrio entre graves médios e agudos

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by William_Cesar27 View Post
    Gente porque não colocaram o philips pro6305bk/00 mano ele Dá um cacete em qualidade de áudio além de ser HI-RES.
    Uso e recomendo! Estou gostando muito da qualidade sonora que ele oferece apesar dos materiais de construção não aparentarem qualidade e além de não ter o cabo flat.

  26. #446
    Junior Member J_lia_Rabelo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Estou procurando um fone de até 100 reais de preferência com microfone e que dê pra aumentar o volume ou passar a música. Também sou bem exigente com a qualidade do som, graves e o isolamento acústico, meu ouvido é bem sensível. Alguém poderia me ajudar? Peguei umas indicações aqui nos comentários! Valeu!!

  27. #447
    Junior Member Samir_Zakur's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Comprei um KZ ZSN PRO no Ali, sem comentários, não conheço nada melhor nesse valor.

    7-40000Hz de frequência, 112dB sensibilidade, som bem cristalino, mas é ideal usar com algum equalizador. Muito bom mesmo.
    Eu concordo 100%. Fone espetacular

  28. #448
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by J_lia_Rabelo View Post
    Estou procurando um fone de até 100 reais de preferência com microfone e que dê pra aumentar o volume ou passar a música. Também sou bem exigente com a qualidade do som, graves e o isolamento acústico, meu ouvido é bem sensível. Alguém poderia me ajudar? Peguei umas indicações aqui nos comentários! Valeu!!
    Para ter um qualidade de áudio próxima do que vc quer por esse preço apenas importando.

  29. #449
    Junior Member Thamires_Sant's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Boa noite, gostaria de opiniões sobre fone bluetooth com fio e sem fio, áudio bom, som alto e o grave maravilhoso. Poderiam me ajudar?

  30. #450
    Junior Member Gabrielgllt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by J_lia_Rabelo View Post
    Estou procurando um fone de até 100 reais de preferência com microfone e que dê pra aumentar o volume ou passar a música. Também sou bem exigente com a qualidade do som, graves e o isolamento acústico, meu ouvido é bem sensível. Alguém poderia me ajudar? Peguei umas indicações aqui nos comentários! Valeu!!
    Fone Samsung IG935, ele é maravilhoso, infelizmente está mais caro agora, mas paguei 50 em 2018, durou 3 anos.