LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 512 de 512
  1. #511
    Fone USB-C : Samsung by AKG. Vende em qualquer loja Samsung. Peguei no promo por 124 Janjos. Vale muito. Só troquei as ponteiras pelas da JBL, perfeito. O som é melhor que do Galaxy Buds 2 q eu tenho.Fone Bluetooth barateza: QCY T13. Tenho 2. Custo x benefício imbatível. Som quase tão bom quanto do Buds 2, muito próximo.Outro Barateza: Moondrop Space Travel.Cabeados recomendados em vário preços: KZ ZS10 Pro, Moondrop Chu 2, Tripowin Lea, TIN HiFi T2, Moondrop Aria, Dunu Titan S, Acima disso não precisa dessas dicas.Confiram o canal do Léo, o Mind the Headphone.

  2. #512
    Tenho um Galaxy Buds 2 Pro, paguei 600 Quanzas nele, e é muito bom, o único problema é a bateria com ANC ligado, que não dura 5h, direto tem promoção no site dá Samsung se você conseguir comprar por esse preçoe tiver um samsung ou não, recomendo muito, se você não liga muito para bateria. Tenho um Freebuds 5i da Huawei que também é muito bom, 400 bonoros(não tinha imposto na epoca), um bom intermediário, 6h de bateria com ANC ligado.

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    A