LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 17 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 506
  1. #31
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Uso um Koss The Plug, excelente fone por ser projetado para músicos e para estúdio. Com um preço bem interessante para a marca, ele me custou R$ 119,00 + frete. Já estou com ele a mais de 3 anos e só precisei trocar as espumas duas vezes. Alguém mais tem um?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    Acredito que poderiam não ter colocado marcas aonde focam mais na propaganda (Beats, Razer, JBL e Skullcandy) e ter colocado marcas que focam mais na qualidade de áudio (AKG, Sennheiser, Audio-Technica, Shure, etc). Senti a falta de alguns modelos como o Philips she8000 e o AKG K321, que possuem um ótimo custo x benefício aqui no Brasil, e o modelo Shure se215 poderia ficar no lugar do Beats Tour 2... Mas de qualquer forma foi um bom guia, e que estarei esperando pelos próximos, principalmente a respeito dos over-ears.

    Obs. Dicas de in-ear: Superlux HD381 e os fones da Xiaomi.
    Alguma dica de fone esportivo (in ou over-ear), preferencialmente bluetooth?

  3. #33
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    esse OEX FN204 me lembra o fone da microsoft,o wh-308

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    Comprei o T100A da JBL no Ricardo Eletro por R$59 ja com frete, e sério, só alegria. Graves sem igual, fones ótimo, acabamento de otima qualidade, o fio eh de um material resistente e é bem dificil enrolar ou dar nó, sem falar da isolação perfeita. Recomendo muito.

  5. #35
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Podiam fazer uma lista igual mas com fones de ouvido sem fio. Ainda essa semana vou importar um Meizu EP-51, parece ser um bom fone, pena que não tem no Brasil.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by sla833 View Post
    Alguma dica de fone esportivo (in ou over-ear), preferencialmente bluetooth?
    Olha, o único fone esportivo que tive foi o Synchros Reflect da JBL, que parou de funcionar em menos de 5 meses, desde então evito esses fones. Mas sugiro o senhor ver os fones da Yurbuds, a linha esportiva da Sennheiser, e o MEE Sport-Fi M6. Para bluetooth veja os fones da Bose e da Jaybird (Esse último e o MEE provavelmente terá que importar). Mas uma alternativa é usar fones normais com earhooks, fazendo com que os fones não caiam...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Third View Post
    O POSTO QUE EU ESPERAVA! Gente vocês sabem se o fone hybrid da xiaomi é bom?
    Sim, é um excelente fone com um bom custo benefício, lembrando que ele possui os graves e os agudos mais fortes, com os médios mais fracos. Caso queira algo mais equilibrado, veja o Piston 3 da Xiaomi.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Não tem nenhum QuadBeat mesmo?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Uso um Koss The Plug, excelente fone por ser projetado para músicos e para estúdio. Com um preço bem interessante para a marca, ele me custou R$ 119,00 + frete. Já estou com ele a mais de 3 anos e só precisei trocar as espumas duas vezes. Alguém mais tem um?
    Tive um, muito bom!!!

  10. #40
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    Olha, o único fone esportivo que tive foi o Synchros Reflect da JBL, que parou de funcionar em menos de 5 meses, desde então evito esses fones. Mas sugiro o senhor ver os fones da Yurbuds, a linha esportiva da Sennheiser, e o MEE Sport-Fi M6. Para bluetooth veja os fones da Bose e da Jaybird (Esse último e o MEE provavelmente terá que importar). Mas uma alternativa é usar fones normais com earhooks, fazendo com que os fones não caiam...
    Onde encontro os fones da Shure? Preciso de um in-ear para uso particular e preciso de um over-ear, para uso um pouco mais "profissional" . Alguma dica?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Quanto foi? Tem links?
    custou 60, comprei da caixa de um G4, o cara que me vendeu nunca tinha tirado o fone da caixa por isso fiz a compra do fone de ouvido!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Onde encontro os fones da Shure? Preciso de um in-ear para uso particular e preciso de um over-ear, para uso um pouco mais "profissional" . Alguma dica?
    Aqui em sampa na sta ifigenia possui diversos produtos da Shure, veja em alguma loja de áudio ai perto ou procure na internet por loja de áudio (apenas não compre no mercado livre que boa parte dos fones são piratas), agora no caso do in-ear, vai depender mais do seu gosto, eu recomendaria o Philips she8000, Xiaomi Piston 2 e o Shure se215 (ouço música eletrônica, então dou um pouco de ênfase nos graves). Caso consiga importar, veja essas opções: KZ ED9, MEE M6 Pro, Audio-Technica ATH-IM50/ATH-IM70, VSONIC GR07, Hifiman RE-400, Fiio EX1 e 1More Triple Driver, sendo esses como algumas das melhores opções abaixo de 100 dólares. (Desses eu iria de Xiaomi Piston 2 ou Hifiman RE-400 pelo custo x benefício deles)

    Agora para os fones over-ear, suponho que você procure por algo mais equilibrado, então veja o Sennheiser HD598, Audio-Technica M50x (considerado o melhor fone de monitoramento abaixo de $200)/M40x, Shure SRH840/SRH440, AKG K240, Sony MDR7506, Beyerdynamic DT990, Takstar Pro 80 (o headset HyperX Cloud é um rebrand, ou seja, apenas a cor e a marca mudam), Arcano SHP 80 e Superlux HD681/668B. (Vá de M50x ou HD598, caso não se importe com o preço e SHP 80/HD681/668B, caso o valor pese na compra)

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu possuo o JBL 280A da lista. O som é realmente bom. Graves decentes e o som sai sem ruídos. Paguei 150 reais (ou próximo a isso) na versão branca. Tenho também um da Phillips, mais barato que o JBL, com a mesma qualidade, porém, não está na lista.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu possuo o JBL 280A da lista. O som é realmente bom. Graves decentes e o som sai sem ruídos. Paguei 150 reais (ou próximo a isso) na versão branca. Tenho também um da Phillips, mais barato que o JBL, com a mesma qualidade, porém, não está na lista.
    Phillips SHE8000.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Meu deus... Quanta porcaria.Mas, é normal vindo de um site voltado a celulares.
    Sem ironia, então qual realmente é bom?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Eu tenho esse JBL 280A porém parou de funcionar com 4 Meses de uso. Decepção total

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Desta lista, so o samsung S E0HS1303 e o Sony MDR EX15AP é que são bons. O resto joga fora. Faltaram o premiado XIAOMI PISTON, e o JVC FX1X.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Desta lista, so o samsung S E0HS1303 e o Sony MDR EX15AP é que são bons. O resto joga fora. Faltaram o premiado XIAOMI PISTON, e o JVC FX1X.
    http://www.avstore.pl/JVC/S%C5%82uchawki_JVC_FX1X_5.png

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    http://www.avstore.pl/JVC/S%C5%82uchawki_JVC_FX1X_5.png
    http://i-cdn.phonearena.com/images/articles/166236-image/Xiaomi-Piston-earbuds-with-3.5mm-Gold-plated-Plug-Updated-Version.jpg

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Maiconeduard View Post
    Eu tenho esse JBL 280A porém parou de funcionar com 4 Meses de uso. Decepção total
    caramba. Estou ouvindo música por ele nesse exato momento. Espero que dure pelo menos um ano.
    Last edited by Nosfer4tu; 07-26-2016 at 11:29 PM.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    caramba. Estou ouvindo música por ele nesse exato momento. Espero que dure pelo menos um ano.
    Se eu fosse você não esperava nada ;-;, o meu Synchros Reflect da JBL durou 5 meses até o lado esquerdo parar de funcionar, grande decepção :/

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    Se eu fosse você não esperava nada ;-;, o meu Synchros Reflect da JBL durou 5 meses até o lado esquerdo parar de funcionar, grande decepção :/
    Que notícia ruim. Paguei uns 150 nele. Enquanto isso meu SHE8000 da Phillips já tem quase um ano, levou vários puxões e continua funcionando.

  23. #53
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    notícia do CanalTech: Microsoft Office 2016 agora fará não apenas correções de erros ortográficos, dará menções de como melhorar o seu texto a partir de inteligencia em nuvem, ou seja: se o texto estiver difícil de ser compreendido, ele dará uma ideia de como melhorar e ainda dirá o por que dessa nova ideia. Muito bom viu!

    O que vocês acham dessa função?
    Albanir Filho

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    notícia do CanalTech: Microsoft Office 2016 agora fará não apenas correções de erros ortográficos, dará menções de como melhorar o seu texto a partir de inteligencia em nuvem, ou seja: se o texto estiver difícil de ser compreendido, ele dará uma ideia de como melhorar e ainda dirá o por que dessa nova ideia. Muito bom viu!

    O que vocês acham dessa função?
    Ótimo, Office e Windows a Microsoft sabe fazer!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Eu tive um Razer Hammerhead Pro e Razer Adaro Intra-Auricular, foi una total negação, não duraram 6 meses. O som não é lá essas coisas todas, e vc pega por um fone tão caro pensando que ele vai ter uma vida longa, no final das contas vc só fez pagar pelo visual e pelo nome da marca. Hoje estou feliz com o Samsung S-EOHS1303, não sinto falta de nenhum dos razer, a ainda o Samsung S-EOHS1303 me possibilita controlar o volume.

  26. #56
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Desta lista, so o samsung S E0HS1303 e o Sony MDR EX15AP é que são bons. O resto joga fora. Faltaram o premiado XIAOMI PISTON, e o JVC FX1X.
    Imperdoável não terem colocado o Xiaomi Piston!

  27. #57
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    Sim, é um excelente fone com um bom custo benefício, lembrando que ele possui os graves e os agudos mais fortes, com os médios mais fracos. Caso queira algo mais equilibrado, veja o Piston 3 da Xiaomi.
    Eu gostei muito do Hybrid. E é bem barato!!!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    notícia do CanalTech: Microsoft Office 2016 agora fará não apenas correções de erros ortográficos, dará menções de como melhorar o seu texto a partir de inteligencia em nuvem, ou seja: se o texto estiver difícil de ser compreendido, ele dará uma ideia de como melhorar e ainda dirá o por que dessa nova ideia. Muito bom viu!

    O que vocês acham dessa função?
    Acho bom, mas não confio muito nisso. Geralmente esses softwares só conseguem corrigir erros de ortografia e, no máximo, alguns de concordância. O que me irrita é quando estou escrevendo um texto no word e, de repente, o famoso sublinhado em verde aparece na minha frase. Clico lá, peço pra corrigir e essa correção sugere coisas absurdas, que evidentemente estão erradas. kkkkk

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Ouvi dizer que os fones da Beats distorcem o som, mesmo sendo caros. Is that true?

  30. #60
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Acho bom, mas não confio muito nisso. Geralmente esses softwares só conseguem corrigir erros de ortografia e, no máximo, alguns de concordância. O que me irrita é quando estou escrevendo um texto no word e, de repente, o famoso sublinhado em verde aparece na minha frase. Clico lá, peço pra corrigir e essa correção sugere coisas absurdas, que evidentemente estão erradas. kkkkk
    É isso que vai mudar. Haverá uma equipe voltada à isso, dando absoluto suporte via nuvem.
    Albanir Filho