LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 17 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 506
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ouvi dizer que os fones da Beats distorcem o som, mesmo sendo caros. Is that true?
    Não sei se distorcem, mas são muito mais modinha e feitos pra jogador de futebol colocar no pescoço, não valem o que se paga.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Não é meio irônico a Beats ser da Apple? Afinal, ambas cobram muito acima do que seus produtos realmente valem. Quem gosta de Beats é modinha que não faz a menor idéia do que realmente é qualidade de áudio. Da lista toda eu ficaria com o Marshall Minor se for pra pegar um dos mais caros. Não sei o os S6 e S7, mas quando comprei meu S5 a qualidade do fone da Samsung que o acompanha me surpreendeu por ser um fone que vem com o aparelho. Ponto negativo dos fones in ear é o conforto, não achei nenhum até hoje com um silicone ou espuma que fixem bem, isolem adequadamente o som externo e sejam confortáveis depois de um tempo de uso.

  3. #63
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    notícia do CanalTech: Microsoft Office 2016 agora fará não apenas correções de erros ortográficos, dará menções de como melhorar o seu texto a partir de inteligencia em nuvem, ou seja: se o texto estiver difícil de ser compreendido, ele dará uma ideia de como melhorar e ainda dirá o por que dessa nova ideia. Muito bom viu!

    O que vocês acham dessa função?
    Inteligencia em nuvem você falou? Inteligencia Artificial você quer dizer, eu creio e onde ela esta implementada? Na nuvem...... ai esta ok. Depois voce falou que tera uma equipe voltada a isso[suporte] via nuvem....Seu texto mistura alguns conceitos. Nuvem, Inteligencia Artificial e o próprio conceito de suporte remoto.

  4. #64
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Inteligencia em nuvem você falou? Inteligencia Artificial você quer dizer, eu creio e onde ela esta implementada? Na nuvem...... ai esta ok. Depois voce falou que tera uma equipe voltada a isso[suporte] via nuvem....Seu texto mistura alguns conceitos. Nuvem, Inteligencia Artificial e o próprio conceito de suporte remoto.
    Não exatamente. Eu quis dar um pequeno resumo da notícia. E sim, todos os conceitos que eu falei e do jeito que falei, está na notícia do CanalTech. Talvez me equivoquei em alguma coisa, mas quando voltar, eu reviso a notícia com mais calma e falo aqui.
    Albanir Filho

  5. #65
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    Aqui em sampa na sta ifigenia possui diversos produtos da Shure, veja em alguma loja de áudio ai perto ou procure na internet por loja de áudio (apenas não compre no mercado livre que boa parte dos fones são piratas), agora no caso do in-ear, vai depender mais do seu gosto, eu recomendaria o Philips she8000, Xiaomi Piston 2 e o Shure se215 (ouço música eletrônica, então dou um pouco de ênfase nos graves). Caso consiga importar, veja essas opções: KZ ED9, MEE M6 Pro, Audio-Technica ATH-IM50/ATH-IM70, VSONIC GR07, Hifiman RE-400, Fiio EX1 e 1More Triple Driver, sendo esses como algumas das melhores opções abaixo de 100 dólares. (Desses eu iria de Xiaomi Piston 2 ou Hifiman RE-400 pelo custo x benefício deles)

    Agora para os fones over-ear, suponho que você procure por algo mais equilibrado, então veja o Sennheiser HD598, Audio-Technica M50x (considerado o melhor fone de monitoramento abaixo de $200)/M40x, Shure SRH840/SRH440, AKG K240, Sony MDR7506, Beyerdynamic DT990, Takstar Pro 80 (o headset HyperX Cloud é um rebrand, ou seja, apenas a cor e a marca mudam), Arcano SHP 80 e Superlux HD681/668B. (Vá de M50x ou HD598, caso não se importe com o preço e SHP 80/HD681/668B, caso o valor pese na compra)
    Ok, valew as dicas!!!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ouvi dizer que os fones da Beats distorcem o som, mesmo sendo caros. Is that true?
    Comprei um beats tour 1 por 399 reais. Usei por uns 10 minutos, depois peguei uma tesoura cortei os fones e os joguei no lixo. So guardei o cabo, pra ultilizar em outro fone.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Comprei um beats tour 1 por 399 reais. Usei por uns 10 minutos, depois peguei uma tesoura cortei os fones e os joguei no lixo. So guardei o cabo, pra ultilizar em outro fone.
    Devem ser terríveis então.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não sei se distorcem, mas são muito mais modinha e feitos pra jogador de futebol colocar no pescoço, não valem o que se paga.
    Obrigado. Bem que eu desconfiei que não eram assim tão bons.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Devem ser terríveis então.
    O problema é que nos beats os graves são extremamente proeminentes! Os medios e agudos somem. E quase como se voce desligasse todas as caixas de um sistema de som, e deixasse somente o subwoofer ligado.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O problema é que nos beats os graves são extremamente proeminentes! Os medios e agudos somem. E quase como se voce desligasse todas as caixas de um sistema de som, e deixasse somente o subwoofer ligado.
    Obrigado pelos detalhes na resposta. Realmente então esses fones não me atenderiam bem. Gosto de um som equilibrado porque escuto vários gêneros musicais.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Obrigado pelos detalhes na resposta. Realmente então esses fones não me atenderiam bem. Gosto de um som equilibrado porque escuto vários gêneros musicais.
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n56393/Beats-Apple-Engenharia.html

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Eu preciso de ajuda. Quero um fone de ouvido in ear com controle de volume por até 150 reais mas não entendo muito bem de fones. Quero pra escutar músicas e se puder ter microfone melhor ainda! Alguém poderia me ajudar?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Eu preciso de ajuda. Quero um fone de ouvido in ear com controle de volume por até 150 reais mas não entendo muito bem de fones. Quero pra escutar músicas e se puder ter microfone melhor ainda! Seria ótimo ter bons graves pra música pop/eletrônica...mas com agudos e médios balanceados. Alguém poderia me ajudar?
    Last edited by DarkDev; 07-28-2016 at 12:50 AM.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Onde encontro essa assistencia tecnica? O meu tem menos de seis meses e já era. Decepção total.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Monster UrBeats
    "...prometendo assim agradar aos mais variados tipos de público."

    Pagar R$539,00 pra um fone é só pra público cheio da grana E que queira gastar isso...

    Um fone do s3 ja tá ótimo

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Eu sou muito exigente com a qualidade de áudio. Depois que descobri os fones da Panasonic não os larguei mais, são excelentes e baratos. Os considero melhor que Sony e Apple.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Comprei um beats tour 1 por 399 reais. Usei por uns 10 minutos, depois peguei uma tesoura cortei os fones e os joguei no lixo. So guardei o cabo, pra ultilizar em outro fone.
    Hum, tá bom acredito

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by SidneyMartins View Post
    Eu sou muito exigente com a qualidade de áudio. Depois que descobri os fones da Panasonic não os larguei mais, são excelentes e baratos. Os considero melhor que Sony e Apple.
    sou fã dos philips, bons e baratos igualmente.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Cade o Asus Zen Ear?
    Realmente, quando vi o título da matéria pensei que o Zen Ear seria um dos primeiros, pois além de um fone de alta qualidade, bons graves e médios bem regulados, assim como os agudos claros, o preço é muito bom (menos de R$ 30,00 na própria loja da ASUS).

    Claro que deve ser levado em consideração que é uma tarefa muito difícil relacionar e/ou testar todas as linhas de produtos do mercado, mas ao menos deveriam ter sido citados na matéria.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Olá, além do Philips Shq1217/10 vocês poderiam me indicar outro fone com cabo ajustável para 60cm:

  21. #81
    SHE 1360 da Philips. Melhor fone do mundo. Bom e barato!

  22. #82
    Junior Member Gyde_Karlson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    SHE 1360 da Philips. Melhor fone do mundo. Bom e barato!
    Concordo! Tenho ele tb, muito bom mesmo!

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    SHE 1360 da Philips. Melhor fone do mundo. Bom e barato!
    esses fones são chatos saem demais do ouvido ainda mais que Eu não fico quieto kkkkkkkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Eu tenho um e acho melhor que um Beats que um amigo meu tem...
    O que veio no meu Galaxy E7 é melhor que Beats. haha

  25. #85
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    a menininha da foto vem com o fone de ouvido? :V

  26. #86
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Aquele Sony é um fone excelente. Já tive 2 e meu pai tem um.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    cxvx

  28. #88
    Junior Member Lucas_Xisto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Comprei um fone intra auricular da marca Multilaser por 17,90..... horrível parecia um som de taquara rachada, em 50 % de volume o ouvido doía de tão ruim que no som era....depois resolvi comprar um JBL e não me arrependi o som é maravilhoso

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Minha nossa... Vocês REALMENTE não entendem de fones de ouvido! HAHAHAHA!

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Cadê os Sony com eXtrabass ou seja lá como se escreve?